Sete Homens e Um Destino
    Você assistiu Sete Homens e Um Destino ?

Hugo D.
    Hugo D.

Enviada em 4 de janeiro de 2017
    Temos aqui um filme de faroeste muito longo e que se perde um pouco na apresentação dos personagens, alguns diálogos deveriam ser mais objetivos uma vez que o longa foi transformado num bang-bang de ação. Existe um certo exagero numas cenas e momentos fracos em outras, pra mim um filme médio, que não empolgou tanto.
    Enviada em 16 de dezembro de 2016
    Se tratando de remake,esse novo filme de Antoine Fuqua se sai muito bem.Comparando os dois filmes,não vi muita diferença nesse aqui.Em alguns momentos consegue ser até melhor.
    Deixando um pouco de lado os nomes mais conhecidos do elenco,destaco a participação da jovem atriz Haley Bennett (gravei esse nome,tenho certeza que irá fazer muitos bons trabalhos daqui em diante). Destaco Chris Pratt por ser aquilo que ele é no filme .Seus diálogos quebram aqueles momentos em que a seriedade toma de conta.E destaco negativamente Peter Sarsgaard.É um vilão pouco expressivo,entendo que aparece bem pouco durante a trama,mas poderia ter sido algo acima do que foi mostrado.
    Ricardo M.
    Ricardo M.

Enviada em 16 de dezembro de 2016
    Destino em Voga...

Refilmagem do clássico de 1960, a nova empreitada do diretor Antoine Fuqua apresenta um grupo de "mercenários" comandados pelo militar Sam Chisolm (Denzel Washington), este que aceita um pedido desesperado da moradora Emma Cullen (Haley Bennett) para defender um pequeno vilarejo tomado por bandidos que querer exaurir minerais valiosos do local.

Reflexo um novo tempo, o elenco não somente esbanja qualidade, mas traz também grande diversidade étnica para o grupo de sete indivíduos que rendem boas doses de interpretação, diversão e ótimo entrosamento quando necessário.

SETE HOMENS E UM DESTINO é um grande exemplar cinematográfico, respeita o filme de origem e incorpora idéias que não só ampliam a narrativa, mas moderniza um clássico de faroeste para um público cada vez mais exigente.
    Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 10 de dezembro de 2016
    Sete homens e um destino - isso sim é um faroeste de verdade, também filme com Denzel Washington já é meio caminho para ser bom, eu gostei muito e recomendo
    Bruno C.
    Bruno C.

Enviada em 16 de outubro de 2016
    Péssimo. Roteiro paupérrimo, diálogos fraquissimos, atuações ridículas. Desinteressante do começo ao fim.
    Karen A.
    Karen A.

Enviada em 14 de outubro de 2016
    De 5 estrelas me sinto obrigada a dar 4.
    Filmes de faroeste são sempre muito gostosos ( BANG, BANG )
    Denzel Washington, Chris Pratt, Ethan Hawke já dariam conta de nossos corações, eis que entra alguém que com certeza abala as estruturas Byung-Hun Lee mesmo tendo atuado em filmes anteriores como Red 2, não esperava me surpreender tanto com ele.
    Indico o filme, é muito gostoso de assistir.
    Marco G.
    Marco G.

Enviada em 13 de outubro de 2016
    Refilmagem de um clássico com elenco de primeira. Na falta atual de filmes de faroeste modernos, vem como uma boa diversão para os aficcionados do genêro.
    Gustavo G.
    Gustavo G.

Enviada em 10 de outubro de 2016
    Achei muito previsível é muito longo, isso seria 2 estrelas, mas a luta final é legal, bem filmada é bem encenada, o que dá uma estrela. De resto é bem previsível, como eu disse anteriormente.
    Kin H.
    Kin H.

Enviada em 10 de outubro de 2016
    Raramente uma refilmagem é tão boa quanto o filme original. Esta foi excelente. Bem adaptado, aproveitando bem a ideia do primeiro filme. Excelente enredo, humor inteligente, ação sem exagero. Recomendado!
    Davison P.
    Davison P.

Enviada em 9 de outubro de 2016
    Sete Homens e um Destino

Chisolm (Denzel Washington) é um caçador de recompensas e quando busca mal feitores num condado que fora dominado pelo malvado Bart Bogue (Peter Sarsgaard) que dominou as minas de ouro e quer obrigar todos da cidade a vender suas terras por um preço muito abaixo, matando alguns moradores que não concordam, desperta o ódio da jovem Emma Cullen (Haley Bennett) que teve seu marido assassinado em sua frente e da cidade toda por Bart Bogue, Emma resolve juntar todos seus pertences para pagar o serviço e Chisolm aceita e recruta mais seis profissionais para defender o condado, Josh Faraday (Chris Pratt) um ladrão que sabe alguns truques de mágica, muito engraçado e importante na história, Goodnight (Ethan Hawke) amigo de Chisolm e também caçador de recompensas um homem com a mira certeira, mas que tem lá seus segredos e carrega consigo um jovem profissional com as facas Billy Rocks (Lee Byung Hun), Jack Home (Vincent D'Onofrio) um senhor muito violento e também muito sentimental que adora matar com as mãos, Red Harvest (Martin Sensmeier) um jovem índio que resolve ajudar Chisolm por honra, eu gostei muito deste personagem, ele quase não fala, mas usa arco e flechas e uma pintura no corpo que me encantou bastante, juntos eles precisam poteger a honra de um condado que está indefeso e com medo desse homem que é malvado de alma e coração. Bom galera já adianto aqui que este filme na minha opinião está entre os três melhores do ano, junto com O Regresso e Batman vs Superman, até agora os únicos filmes que eu dei 5 estrelas, bom este não é só uma releitura e nenhum filme de Bang Bang qualquer, a história é muito forte, os sete personagens estão muito bem, ajudando a jovem viúva, o vilão é um baita de um "FDP" que te deixa muito incomodado com tanta maldade, as cenas de ação são bem dinâmicas e super legais, a fotografia do filme é muito linda, os efeitos de sonoplastia são excelentes e o filme cumpre a proposta de divertimento e ação, são duas horas e dez minutos muito bem distribuídas, você até fica triste quando o filme acaba, porque na verdade você quer mais, recomendo galera.