Sete Homens e Um Destino
    Você assistiu Sete Homens e Um Destino ?

Carlos Henrique S.
    Carlos Henrique S.

Enviada em 23 de setembro de 2018
    Um filme com bom elenco e com um tema bastante interessante tem como dar errado?.A resposta é:sim e não pois 7 homens e um destino até consegue ser bom,mas não quanto poderia ser.Sete Homens e um destino é um filme western que conta com um elenco de peso e narra a história de um pequeno vilarejo que sofre nas mão de saqueadores,revoltada com isso Emma Cullen pede ajuda a um pistoleiro que reúne um grupo para acabar com os saqueadores.A história é bem fluida mas sofre com falhas no roteiro que de certa forma atrapalha um pouco mas não tira o divertimento da história.As atuações são muito boas com destaque para Chris Pratt que tem um carisma absurdo e ele tem grande importância no desfecho do filme,Denzel Washington vai bem ele tem presença e se mostra um ótimo líder,mas senti falta dele no final.O roteiro é simples e apresenta falhas por ser preguiçoso em reunir o grupo quase que por acaso.A direção é boa por parte do Antoine Fuqua que tem um bom trabalho em todas as sequência de bang bang.No geral é um bom filme que possui algumas falhas de roteiro e que também deixa a desejar no que condiz material humano que poderia ser mais caprichado e gerar um western de maior qualidade.
    Arthur S
    Arthur S

Enviada em 7 de julho de 2018
    booooooommmmmmmmmmmmmmmmmm de mmmmmaiiiiiiisssssssssss nessssssa porrrrrrrrrrraaaaaaaa shooooooow essssssseeeeeeeeeeee fiiiiiiillllllllmmmmme
    Lucio M.
    Lucio M.

Enviada em 21 de junho de 2017
    Em um pequena vila do velho oeste dominada por um tirano milionario, sete pistoleiros renegados se unem e resolvem defender o lugar.
    Tendo como base o Classico original homônimo da decada de 60, o remake segue seu proprio caminho sob a direção de Antoine Fuqua. Desde "Os Imperdoáveis" o cinema americano vive um dilema nos seus faroestes, isto porque o filme de Clint Estwood redefiniu o gênero, com isso para se fazer um bom faroeste o roteiro precisa convencer. No caso de "7 homens e um destino" não é necessário muito esforço pois o mesmo segue a premissa do original, criando a partir daí sua própria identidade.
    Se por um lado o filme carece de uma interação que aproveitasse mais os aspectos étnicos de seus personagens, é na objetividade do roteiro -mesmo sem ser brilhante- que o longa ganha força. As tomadas de ação principalmente as que envolvem a batalha espetacular do final eleva o longa a um climax excepcional e sobretudo dando um ar épico e ao mesmo tempo tenso do campo de batalha. Denzel Washington e Ethan Hawke a dupla de "Dia de Treinamento" são os responsáveis pela atuações mais destacadas do filme, com um menção especial para a excelente performance de Vincent D'Onofrio que interpreta com maestria um devoto assassino de aluguel. Para muitos trata-se apenas de um remake genérico, ainda que seja, podemos afirmar que se trata de um "genérico" por assim dizer "Magnifico".
    Dagoberto M.
    Dagoberto M.

Enviada em 14 de maio de 2017
    O tema é muito bom, apesar do passar dos anos, considerando cópia de uma versão antiga, ainda diverte muito
    João V.
    João V.

Enviada em 16 de abril de 2017
    [spoiler] O filme é excelente. As cenas de ação são muito boas e a direção é muito boa,porém ofinal me decepcionou um pouco. Dos sete homens apenas três sobrevivem. Que alguns iriam morrer sabíamos desde o inicio do filme,porém os melhores personagens morrem. Faraday( Chris Pratt) na minha opinião era o melhor personagem,engraçado e com personalidade,morre de forma triste,Goodnight Robicheaux(Ethan Hawke) passa por transformações durante o filme,deixando de ser covarde e se tornando heroi,morre de forma horrível. Billy Rocks(Lee Byung-Hum)era um personagem interessante,preferindo facas a armas de fogo,também morre e por fim Jack Horne(Vincent d'Onofrio)que teve pouca participação no filme,mas era bem engraçado.
    Sobrevivem apenas Sam Chisolm(Denzel Washington) que era o personagem principal,um subtenente amargurado pelo passado,Vasquez( Manuel Garcia-Rulfo), um mexicano sem nem primeiro nome,sem importancia quase nenhuma e nenhuma personalidade e o indio Red Harvest(Martin Sensmeier)que não tem nem 5 minutos de fala e sua cena principal é uma luta de 1 minuto com outro indígena,não possuindo nenhum passado ou personalidade. Ressumindo: Os personagens que ninguém se importaria que morressem ficam vivos e os melhores personagens,que cativam o público morrem.
    Marcos B
    Marcos B

Enviada em 15 de abril de 2017
    Daqui a pouco começa no Telecine um grande filme. Não ficou devendo nada ao original!! Tiroteio pra todos os lados!!! De tirar o fôlego!!!! Recomendo!!!!
    Sérgio T.
    Sérgio T.

Enviada em 9 de fevereiro de 2017
    Esqueça que se trata da refilmagem de um clássico do faroeste que refilmou um clássico do cinema japonês. Apenas pense que está vendo um bom bang-bang e tudo dará certo. A diversão é garantida. Os críticos são cruéis com filmes populares. Mas nós, pobres mortais, adoramos.
    Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 10 de fevereiro de 2017
    Após o sucesso de Tarantino com seus dois recentes filmes de faroeste (Django Livre e Os Oito Odiados), o diretor Antoine Fuqua (Dia de Treinamento) faz a sua aposta neste gênero que é tão aclamado por muitos.
    Sete Homens e um destino é uma adaptação de outra adaptação (!). Isso mesmo. Este longa é um remake do clássico faroeste dos anos 60 de John Sturges (Sete Homens e um Destino), que por sua vez era um remake do filme Os Sete Samurais de 1954.
    A história nos traz Emma Cullen (Haley Bennett), que está revoltada com os frequentes saques feitos em sua pequena cidade pelo fora da lei Bartholomew Bogue (Peter Sarsgaard). Cansada de tanta injustiça ela pede auxílio ao pistoleiro Sam Chisolm (Denzel Washington), que reúne um grupo especialistas para contra-atacar os bandidos.
    O longa de 2016 é de uma diversidade étnica até estranha para um faroeste. Temos no grupo um mexicano, um asiático, um índio, um velho rabugento, e um irlandês, tudo isso comandado por um negro.
    Haley Bennett aqui está igual a Jennifer Lawrence. Denzel Washington que já havia trabalhado com o diretor em O Protetor (2014), aqui como em muitos outros filmes só sabe fazer cara de mal e atirar, algo que ele faz bem até. Peter Sarsgaard se sai bem como vilão.
    Integram o grupo de pistoleiros, Chris Pratt, que aqui é o Senhor das Estrelas de Guardiões da Galáxia fantasiado de cowboy sempre fazendo piadinhas em momentos tensos. Ethan Hawke que se sai bem, Vincent D'Onofrio que é uma das grandes surpresas do filme fazendo um velho rabugento, Byung-Hun Lee o asiático do grupo, Manuel Garcia-Rulfo o mexicano e por fim o indígena Martin Sensmeier.
    O filme nos mostra um século XIX evoluído, pois ao se dar um tiro no vidro tal não se quebra todo, fica apenas o buraco da bala onde o disparo foi feito (blindado).
    A fotografia do filme é boa, nos faz remeter aos antigos filmes de faroeste. A trilha sonora não é boa, uma pena que não usaram a do filme de 1960 que é ótima.
    O filme só ganha força no final com a boa cena de batalha no pequeno vilarejo. Ao acabar de ver o filme o único pensamento que tive foi: Se Tarantino tivesse feito o filme seria uma obra-prima.
    Juarez Vilaca
    Juarez Vilaca

Enviada em 26 de janeiro de 2017
    Um bom filme, embora feito para Denzel Washington. É uma refilmagem de um grande clássico de filme de faroeste, de 1960. Falta realismo e algumas cenas abusam da ficção e da tentativa de melhorar o desempenho dos mocinhos, perdendo qualidade. No entanto, agrada aos amantes desse gênero.
    cinetenisverde
    cinetenisverde

Enviada em 17 de janeiro de 2017
    Remake do clássico de Akira Kurosawa em 1960, série televisiva em 1998, e agora uma revisita muito bem-vinda à história da defesa dos fracos e oprimidos por matadores profissionais. Menos pela discussão da questão da honra dos sete homens do título; mais como lente de aumento das mudanças ocorridas nos EUA que o fizeram sair do título de país da liberdade para uma ditadura socialista em questão de décadas.