A Família
    Você assistiu A Família ?

Marcos S.
    Marcos S.

Enviada em 20 de abril de 2014
    Um filme bem conduzido e interpretado que atinge seu objetivo maior: o entretenimento.
    ymara R.
    ymara R.

Enviada em 20 de abril de 2014
    Robert de Niro continua impressionando.. Quando penso que este cara tem 70 anos eu nao creio.. continua charmoso como sempre.. e deu vida a um personagem pra la de interessante e hilário..O filme todo é dramático mas engraçado ..A família nao decepciona.. muito bom!!!
    Katia G.
    Katia G.

Enviada em 6 de abril de 2014
    Tai um filme diferente do Luc Besson. É claro que temos cenas de violência, sangue e tudo o mais á Tarantino, mas esse filme tem humor. Humor sutil e inteligente, o que muito me agradou. No geral não gosto de comédias, mas comédias com humor irônico e inteligente ai sim! é meu gênero. Como não tinha lido nada sobre o filme antes, estava esperando algo no estilo dele; densidade psicológica, meio noir, e portanto me surpreendi com o tom de comédia de "A Familia". Surpresa boa é claro. É um filme leve, para se divertir, mais do que refletir. É baseado em uma Autobiografia de um ex mafioso, que colaborou com o FBI, e passou a ser protegido pelo mesmo. Conselho para os amantes de Luc Besson: É um Luc Besson amornado e mais leve, mas continua com a mesma qualidade de sempre!!!
    Phelipe V.
    Phelipe V.

Enviada em 18 de janeiro de 2014
    Excelente. Pra mim, um dos melhores do Luc Besson. Interessante a maneira como o filme equilibra o bom humor negro com as situações sérias. Mas, acho que o grande problema está no elenco. Dianna Agron, por exemplo, é ruim demais! Uma das piores coisas do filme! Por mais que o roteiro e a direção criem situações muito boas, o elenco parece que sabota... Enfim, pelo menos fica clara aqui a obsessão que o Luc Besson deve ter com Os Bons Companheiros, a ponto de criar um filme apenas para homenagear a obra-prima do Scorsese hahahaa
    Bruno Guimarães
    Bruno Guimarães

Enviada em 22 de dezembro de 2013
    O filme é muito bom, diverte bastante, a ação dele é ótima, pensei que seria ruim pelos atores, mas foi maravilhoso o filme.
    MaH  S.
    MaH S.

Enviada em 9 de dezembro de 2013
    Comédia adulta que cumpre muito bem o seu papel de entreter, o enredo poderia ter sido melhor aproveitado, mas de uma forma geral o filme é bem divertido. Não espere por grandes cenas de ação, sexo ou enredo complexo. Filme leve, para relaxar.
    Destaque para atuação e personagens de Robert De Niro e Dianna Agron, foram de longe a alma do filme
    Elson Leonardo
    Elson Leonardo

Enviada em 8 de dezembro de 2013
    "A Família" até certo ponto diverte! O elenco está bem e ñ é o problema do filme, muito pelo contrário este é o fator que o sustenta, mas o exagero de algumas situações acaba deixando o filme forçado e difícil de se deixar levar pelo roteiro. Colocando numa balança, "Malavita" (o nome original do filme) acaba se tornando uma película apenas regular!!! Para que tire suas próprias conclusões, eu RECOMENDO!!!!
    Camila Reis
    Camila Reis

Enviada em 17 de novembro de 2013
    As primeiras cenas, que mostram a adaptação da família à França, o novo lar, são engraçadas, mas logo a coisa muda. Depois de algum tempo, "A família" vira um filme maçante, que mostra tudo superficialmente, sem explicar "de onde surgiu", além da temática - máfia - já não ser muito atraente, pelo menos para mim. Dentre as poucas partes boas, destaque para a maneira inusitada que o personagem de Robert De Niro usa ou tem vontade de usar para resolver seus problemas. Em suma, não é um longa para quem quer rir.
    Mateus S.
    Mateus S.

Enviada em 9 de outubro de 2013
    A Família traz Robert de Niro (Casamento do Ano) como protagonista. Um pai de família e um ex-mafioso, que agora é procurado pela sua antiga "Família", por ter dedurado eles para o governo, onde conseguiu escapar daquela vida. O elenco vêm bem recheado, contando com Michelle Pfeiffer (Sombras da Noite) e também Tommy Lee Jones (MIB - Homens de Preto).
    Para todos que viram o trailer e pensam que este filme é uma homenagem aos clássicos mafiosos, como Poderoso Chefão ou Scarface, não é bem assim, claro que não tem como não notar a presença de pequenas homenagens e coisas marcantes de filmes do gênero no filme. O filme mostra o fim da carreira de um mafioso, e como seus crimes no passado, atormentam seu presente. Mas, fazem isso através de um filme bem engraçado, não exagerado e com boas cenas de ação. O filme tem um equilíbrio perfeito de comédia e seriedade. Se bem que apelam mais para o lado da comédia, usando a violência de uma maneira engraçada.
    O roteiro, escrito por Luc Besson, Michael Caleo e Tonino Benacquista é bem construído, com pequenas falhas, mas nada que atrapalhe. A direção, que é de Luc Besson (Busca Implacável), é caprichada, e utiliza a maneira "clássica" dos filmes do gênero.
    A Família não passa de uma homenagem, feita de uma maneira diferente, ao invés de algo super sério, a comédia é utilizada de uma maneira bem feita. Nada de um filme sério o tempo todo, muito pelo contrário, o filme mesmo tendo suas cenas violentas e corridas, sempre acontecem com uma piada. Para os que gostam de filmes do gênero, é ótimo, ainda mais por usar uma maneira diferente de contar uma história mafiosa. Para quem quer boas risadas também. E é claro, para fãs de Robert De Niro, é indispensável.
    Alexandre Noraes
    Alexandre Noraes

Enviada em 3 de outubro de 2013
    Bom filme e, pra quem sabe distinguir realidade de ficção, as cenas de violência até que são "leves" e bem pertinentes no contexto de uma comédia adulta sobre uma família de mafiosos. Nada de muito surpreendente ou chocante pra quem gosta dos gibis do Tarantino.