A Família
    Você assistiu A Família ?

B.Boy Jc
    B.Boy Jc

Enviada em 24 de janeiro de 2024
    Adorei!! Filme muito legal e história muito divertida. O elenco é primoroso e um dos pontos mais alto do filme. Gostaria de ter visto um pouco mais de desenvolvimento do romance da personagem da filha, bem como do último ato do filme. Bom demais!!!
    Ctaiti
    Ctaiti

Enviada em 10 de janeiro de 2023
    Minha opinião: Mesmo tendo Robert de Niro, Michelle Pfeiffer, Tommy Lee Jones e o diretor Luc Besson, não é aquelas coisas. Meio ao estilo de uma Familia Adams, talvez se fosse com este titulo daria mais certo. Não sei se Robert queria fazer um mundo paralelo dos seus famosos filmes de mafioso (que o seu estilo), com uma comédia de mafioso. Com o mesmo estilo bad boy, mas creio que foi o enredo e o roteiro que não ajudaram. Mesmo Michelle a um estilo sarcástico de uma mafiosa também. Quem saiu melhor foram as crianças. Dianna e John. Tommy faz o papel coadjuvante, sendo um policial que fica monitorando a família. Meio ao estilo do filme Risco Duplo (um bom filme de suspense policial) onde sua atuação foi bem maior. No filme Robert é um mafioso que entregou os mafiosos e assim ele e a família faz parte da proteção a testemunha. E cada vez que são descobertos, mudam de cidade de identidade,..... E acabaram de mudar, será que desta vez dará certo? Mas com essa família, acho impossível.
    Roteiro e enredo fracos e isso compromete todo filme, mesmo tendo Luc Besson como diretor.
    Vale apena assistir? Se não tiver outra alternativa.
    Nota: 5
    Mauro J.
    Mauro J.

Enviada em 7 de dezembro de 2022
    Filme bom, bem interessante ; mostra uma realidade da máfia, talvez exagerada como todo bom folclore. Vai saber.
    Raul L
    Raul L

Enviada em 27 de dezembro de 2020
    Ótimo, queria o 2

Blah blah, é ótimo, sem palavras
    Precisa de sair o 2 logo..... Sjsuajajajajajajsjsjsj
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 26 de agosto de 2020
    Achei um filme muito bem produzido, com um humor ácido e ótimos personagens. Os atores que representam a família foram muito bem escolhidos e todos com belas atuações. Divertido!
    ivan_sales
    ivan_sales

Enviada em 9 de outubro de 2019
    Não é uma comédia tão manjada e previsível igual outras do gênero máfia/crime/fugitivos. Tem umas cenas e histórias paralelas interessantes da esposa e dos filhos dele. As conversas entre Robert de Niro e Tomy Lee Jones também deixam a trama boa. Vale à pena.
    Alexandre C.
    Alexandre C.

Enviada em 30 de março de 2019
    uma comédia interessante, com um Humor Negro, grandes nomes como Michelle Pfeiffer, e o ranzinza e sempre engraçado nas comédias que faz Robert de Niro, vale a pena ver, é bom
    #NetoUlrich
    #NetoUlrich

Enviada em 18 de dezembro de 2017
    um filme mediano... algumas falhas no roteiro, mas tranquilo.

perdoável. a mensagem foi passada.

a trilha sonora do filme por outro lado, eh muito boa.
    Alexandre Z.
    Alexandre Z.

Enviada em 18 de dezembro de 2017
    17/12/2017 - Reassisti pela TV Globo, não deixa a desejar, é muito bom!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    ClaraFreesky
    ClaraFreesky

Enviada em 13 de fevereiro de 2016
    Sempre gostei de filmes com foco em relações familiares, e esse filme traz uma família peculiar, com raízes na máfia italiana.
    O filme em si não é nenhuma inovação e tem um roteiro simplório, mas é bem divertido ver a família se adaptando às pessoas comuns e tentando controlar os hábitos violentos (sem sucesso).
    Além do mais, o elenco é de primeira.