A Família
    Você assistiu A Família ?

Phelipe V.
    Phelipe V.

Enviada em 18 de janeiro de 2014
    Excelente. Pra mim, um dos melhores do Luc Besson. Interessante a maneira como o filme equilibra o bom humor negro com as situações sérias. Mas, acho que o grande problema está no elenco. Dianna Agron, por exemplo, é ruim demais! Uma das piores coisas do filme! Por mais que o roteiro e a direção criem situações muito boas, o elenco parece que sabota... Enfim, pelo menos fica clara aqui a obsessão que o Luc Besson deve ter com Os Bons Companheiros, a ponto de criar um filme apenas para homenagear a obra-prima do Scorsese hahahaa
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 26 de agosto de 2020
    Achei um filme muito bem produzido, com um humor ácido e ótimos personagens. Os atores que representam a família foram muito bem escolhidos e todos com belas atuações. Divertido!
    Alexandre C.
    Alexandre C.

Enviada em 30 de março de 2019
    uma comédia interessante, com um Humor Negro, grandes nomes como Michelle Pfeiffer, e o ranzinza e sempre engraçado nas comédias que faz Robert de Niro, vale a pena ver, é bom
    Enviada em 20 de novembro de 2015
    Até me assustei em ver o nome de Luc Besson nos créditos desse filme.Não é um filme que vive inteiramente na ação.Aqui o drama toma de conta. "A Família" lembra bastante outros títulos de Robert DeNiro.Lembra aqueles grandes personagens que o ator fez no seu passado brilhante.Bom filme.
    #NetoUlrich
    #NetoUlrich

Enviada em 18 de dezembro de 2017
    um filme mediano... algumas falhas no roteiro, mas tranquilo. perdoável. a mensagem foi passada. a trilha sonora do filme por outro lado, eh muito boa.

Enviada em 15 de dezembro de 2014
    Legal!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Sandro P.
    Sandro P.

Enviada em 10 de agosto de 2015
    O filme não tem nada demais, com bons e maus momentos, mas até que é divertido e vale a pena assistir pelo elenco.
    Marcos A.
    Marcos A.

Enviada em 30 de setembro de 2013
    Filme do Luc Besson muito bem narrado, com uma história que é simples mas prende até o final, e com várias cenas engraçadas, mesmo violentas. Atuação excelente do Robert de Niro, e a surpresa Diana Agron, linda e talentosa
    Camila Reis
    Camila Reis

Enviada em 17 de novembro de 2013
    As primeiras cenas, que mostram a adaptação da família à França, o novo lar, são engraçadas, mas logo a coisa muda. Depois de algum tempo, "A família" vira um filme maçante, que mostra tudo superficialmente, sem explicar "de onde surgiu", além da temática - máfia - já não ser muito atraente, pelo menos para mim. Dentre as poucas partes boas, destaque para a maneira inusitada que o personagem de Robert De Niro usa ou tem vontade de usar para resolver seus problemas. Em suma, não é um longa para quem quer rir.

Enviada em 23 de agosto de 2014
    Sempre é bom ver filmes de Luc Besson, ele andava meio sumido, estava mais produzindo do que dirigindo. E agora ele ele comanda esse A Família, uma produção diferente, e divertido.É um pouco cansativo, mas sempre com bons diálogos. Destaque para os 15 minutos finais, de tirar o folêgo mesmo.