Deuses do Egito
    3,3
    Você assistiu Deuses do Egito ?

Noele V.
    Noele V.

Enviada em 21 de agosto de 2017
    Eu gostei do filme, mas falar de Deuses tem que ter um roteiro bem forte. Mas não me deu sono o que é um começo kkkkk
    alessandrofc
    alessandrofc

Enviada em 21 de maio de 2017
    Horrível é pouco pra esse filme. Computação gráfica de quinta categoria, enredo não precisa nem dizer, não tem pé, nem cabeça, não emociona, não faz pensa, só perdi meu tempo vendo esse troço aqui! Pelos atores achei que seria um filme de primeira...minha opinião: Fuja disto aqui!
    Ted Madson Fonseca S.
    Ted Madson Fonseca S.

Enviada em 28 de fevereiro de 2017
    uma porcaria de filme em todos os aspectos, um verdadeiro desperdício de orçamento, os efeitos especiais até tenta fazer valer, mas
    Gustavo M.
    Gustavo M.

Enviada em 26 de fevereiro de 2017
    Eu só vi esse filme até o final pra ter certeza que ele era só aquilo... roteiro sem graca, computação gráfica mal feita... Uma história sem nexo.. Não vale a pena assistir...
    Lucas d.
    Lucas d.

Enviada em 30 de dezembro de 2016
    Filme muito bom ,apesar de alguns criticarem o filme pelo excesso de CGI eu acho excelente o uso .Algumas controvérsias acontecem durante o filme o que deixa as coisas menos críveis .Mais é um filme que pela beleza visual e as excelentes cenas de ação ,valeriam meu ingresso .Recomendo.
    Iago B.
    Iago B.

Enviada em 1 de janeiro de 2017
    A idéia até que é boa mais para por aí.
    O filme é chato da sono,a historia confusa roteiro ruim,atuação péssimas o filme é cgi puro e é um cgi mt mal feito.filme mt ruim com certeza um dos piores do ano nota-0,5/10
    Lúcio T.
    Lúcio T.

Enviada em 16 de novembro de 2016
    Mesmo com o "Rei Leonidas" (Gerard Butler) se tornando um deus e como sua esposa a "Elektra" (Élodie Yung), o trabalho do diretor Alex Proyas e dos roteiristas Matt Sazama e Burk Sharpless só serviu mesmo para torrar dinheiro e nossa paciência (a minha pelo menos). Ainda bem que não gastei dinheiro indo no cinema ver esse filme que teve uma boa idéia, mas sua produção está longe de ser boa. Cortes mal feitos, trama fraca, coreografia de lutas mal elaboradas, atuações medianas no geral (até que o ator Brenton Thwaites está simpático) piadinhas sem graça, 90% das cenas é Efeitos Visuais e em alguns momentos é uma total defeito visual. Aonde Butler estava com a cabeça em aceitar fazer parte dessa produção? Não gostei nem um tiquinho da história. Que roteiro péssimo. Salva se por algumas cenas estarem bem feitas e pelos belos decotes das atrizes, principalmente da Courtney Eaton (aiaiuiui). Conseguiram ser piores que FURIA DE TITÃS 2 (2012) quase se igualando ao horrível IMORTAIS (2011). São duas horas de nada. O que gostei também foi a piadinha com 300 (2006) quando um dos protagonistas chega para o personagem de Butler e diz: "this is madness". Não sei se foi proposital ou não, mas quase ouvi um: "Madnees? THIS IS SPARTA!!!!", no caso, Egito...
    Gustavo D.
    Gustavo D.

Enviada em 14 de novembro de 2016
    Fui atraído pela história e por Gerard Butler estar no elenco.Deuses do Egito é mais um navio a afundar na maré de filmes ruins em 2016.Gráficos computadorizados,História cansativa e sonolenta,Cenas e mortes sem nexo algum.(Como uma garota morre 5 segundos depois após levar uma flechada no peito e ainda soltar uma frase de despedida?).A pior atuação de Gerard Butler. Dormi durante o filme e acordei diversas vezes relutando em ser surpreendido até o final.A caracterização dos personagens não retrata o Egito Antigo e sim uma Roma Moderna ou Povos Germânicos.O filme faz o café com leite,pois tem um inicio,um meio e um fim.
    Enviada em 30 de agosto de 2016
    Deuses do Egito é o tipo de filme que não tem absolutamente nada pra oferecer e é só mais um caça-niquel sem vergonha que nós vemos por aí o tempo todo. A começar pelo roteiro que além de genérico é uma completa bagunça e não sabe em que direção quer ir, são tantas subtramas e nem uma delas consegue despertar o mínimo de interesse no espectador. Como se não bastasse isso, a computação gráfica desse filme é horrenda, parece um Vídeo Game, e o pior é que tudo nele é CGI, o que provoca uma artificialidade sem fim em tudo que acontece. Até mesmo os bons atores que o filme tem no elenco estão afetados, absolutamente nada se salva aqui, isso sim é o que nós podemos chamar do cúmulo do lixo.
    Samilla C.
    Samilla C.

Enviada em 29 de julho de 2016
    o pior filme da historia da mitológia egípcias,eu achava que o roteiro ela legal e tudo,mas tudo é um lixo,os efeitos especias é uma droga total nunca vi um lixo ingual á esse,pior que o lanterna verde.