Star Wars: A Ameaça Fantasma
    Você assistiu Star Wars: A Ameaça Fantasma ?

Enviada em 22 de agosto de 2014
    O Episódio 1,é o grande responsável por mostrar tudo aquilo que quase foi esquecido com o tempo da sé Lucas mais uma vez,responsável por mais um capítulo da cinessérie.A verdade é,o filme se arrasta até o sim muitas das vezes,sendo rápido em certas cenas,que poderiam de alguma forma interessar ainda mais o filme,e por outro lado temos cenas desnecessárias bem longas e grande exemplo,é quando apostam uma espécie de corrida,com naves],ou seja lá o que for aquilo.O elenco é outro ponto esquecido.O grande prejudicado talvez tenha sido,Ewan McGrecor,sem muito a mostrar as vezes se torna um mero -se apenas,Liam Nesson e Natalie Portman.

Enviada em 2 de maio de 2019
    Apesar de toda controversa sobre esse filme, veja atributos importantes para justificar minha nota! elenco ótimo que conta com nomes como Liam Neeson, Ewan McGregor, Natalie Portman e Samuel L. Jackson. Efeitos especiais são bons e trilha sonora de primeira linha do mestre Jhon Williams, claro que temos problema com o rítimo do filme e diálogos desnecessários. A ameaça fantasma não é sublime, mas também não é um desastre.
    Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 20 de novembro de 2018
    Sem dúvidas o mais fraco, o episódio um é um filme ruim, tosco ao extremo, o roteiro é infantilizado e contém muitas cenas desnecessárias, a corrida é um bom exemplo. As atuações não convencem, assim como os efeitos visuais e o Jar Jar Binks é dispensável. Fraco.
    Jhonathan C.
    Jhonathan C.

Enviada em 14 de setembro de 2013
    Diferentemente dos três anteriores, A Ameaça Fantasma foi morno. O modo de como o filme é feito não mudou, apenas alguns personagens. Jar Jar Binks, apesar de um bizarro personagem, é engraçado e agradou um pouco. Apesar de um grande elenco (Liam Neeson, Natalie Portman e até mesmo Samuel L. Jackson), esse Star Wars deixou a desejar, pois podia se esperar mais efeitos especiais, até mesmo por ter feito o filme 16 anos depois do Retorno de Jedi.
    apenasumr
    apenasumr

Enviada em 26 de abril de 2015
    Li umas criticas aqui no adoro cinema e parece que quase nenhuma das pessoas que escreveram a critica viram o filme,Vi gente falando que o han solo era o personagem favorito mais ele nem esta no filme,Na boa este primeiro filme é fraco depois vai melhorando,O Vilão do filme é sensasional mas a historia é toda em tatooine,Não é o estilo de star wars de explorar planetas,Sinceramente a melhor parte deste filme são os easter eggs.
    Matheus G.
    Matheus G.

Enviada em 2 de abril de 2013
    eu gostei do filme existem muitas criticas sobre ele eu não sei por que, o filme e bom, os efeitos bons, roteiro bom enfim o filme e otimo
    Lucas S.
    Lucas S.

Enviada em 13 de julho de 2013
    O filme é um clássico que dispensa maiores comentários, conseguiu criar fanáticos e arrastar multidões.
    A essência dele é envolver fantasia, política, vida, sentimentos, o bem e o mal. Fora os efeitos especiais. Nesse primeiro episódio onde relata a invasão da federação ao planeta Naboo, no qual tem como rainha nada mais que a bela Natalie Portman, que com a ajuda dos Jedi, retomam o comando do planeta.
    William
    William

Foi considerado o mais fraco dos seis filmes, mas mesmo assim nao deixa de ser uma obra-orima do Mestre George Lucas!
    Sou meio suspeito em falar pois sou fã de Star Wars.
    Enviada em 29 de julho de 2013
    Uma excelente diversão e passatempo, principalmente para quem é fã da série como eu. Depois de revê-lo vi que ele não é tão ruim como muitos dizem, é lógico que os seus antecessores são melhores mas esse não fica por menos e um destaque para os efeitos especiais que continuam incríveis!
    Pedro K.
    Pedro K.

Enviada em 5 de fevereiro de 2013
    Nao entendo o ódio das pessoas por esse filme.Ele pode n acrescentar muita coisa de novo para a serie, mas é muito divertido e é um incrivel entretenimento.Ver darth vader pequeno é muito bom.As lutas de sabre estao bem feita e nesse filme conhecemos um dos melhores viloes da saga, Darth Maul