The Rover - A Caçada
    3,4
    Você assistiu The Rover - A Caçada ?

Blog do Cleber O
    Blog do Cleber O

Enviada em 18 de setembro de 2023
    Um filme bom para 3 estrelas. Só se não tiver outras opções. Não é uma maravilha de filme mas é agradável para assistir quando se está morrendo de tédio
    André A
    André A

Enviada em 19 de fevereiro de 2021
    Rapaziada, filme (Arte) é algo muito subjetivo! Ninguém é intelectual por ter tido uma visão mais aprofundada do filme e ninguém é um bugio por ter tido uma visão rasa! Vamos aceitar a opinião do amiguinho sem a necessidade de rótulos! Nasci no início da década de 70, e cresci indo ao cinema e depois VHS! Nunca critiquei um brother por gostar mais de Star Trek do que Star Wars. Sendo biscoito ou bolacha, uns gostam outros não e fim!
    Adilson Ferreira da Silva
    Adilson Ferreira da Silva

Enviada em 17 de novembro de 2020
    amo esses tipos de filme q foje do obvio.exemplo..sob a pele,onde os fracos nao tem vez,pulp friction,tipo as coisas acontecem sem previzao.
    Gabriel C.
    Gabriel C.

Enviada em 26 de outubro de 2020
    The Rover mostra que uma ótima ambientação, atuações convincentes e uma boa trilha sonora são capazes de transformar uma história simples em algo bom. O clima de tensão no longa e o ritmo da narrativa te prendem.
    Vale a pena!
    André M.
    André M.

Enviada em 1 de março de 2018
    Não gostei!
    O filme até oferece algumas cenas de ação mais num todo deixa a desejar,faltou alguma coisa .
    Mariana G.
    Mariana G.

Enviada em 17 de maio de 2015
    fiquei meio: Dã??? parece que faltou alfo , mas enfim ...
    Murilo V.
    Murilo V.

Enviada em 29 de março de 2015
    Sobre cenários apocalípticos já foram feitos filmes marcantes, tal qual Mad Max, não é o caso desse filme, mas mesmo assim é uma boa obra. Só gostaria que tivesse acabado na cena em que o exército capturou Eric...

Enviada em 23 de março de 2015
    Um filme meio louco e ao memo tempo um enigma! tendo como destaque a ótima atuação de Pearce e a melhor atuação da carreira de Robert! para quem gosta de filme paradão e focado em dialogos monotomos, esse é o filme!!!!
    Kamila A.
    Kamila A.

Enviada em 28 de janeiro de 2015
    “The Rover: A Caçada”, filme dirigido por David Michôd, se passa no deserto australiano, dez anos após o colapso do sistema econômico do Ocidente, quando os recursos minerais cada vez mais escassos atraem multidões desesperadas e perigosas atrás da sua subsistência. O curioso é que, ao entrarmos em contato com os dois personagens principais do longa, Eric (Guy Pierce) e Rey (Robert Pattinson), sabemos quase nada sobre eles ou sobre o motivo por trás da presença deles naquele inóspito local.

Nos primeiros minutos do filme, o carro de Eric foi roubado pelo que se acredita ser uma gangue de bandidos. A premissa principal da obra é nos mostrar a tentativa de Eric em recuperar seu veículo. Para isso, ele conta com a ajuda de Rey, a quem Eric resgata quando vê que ele foi completamente abandonado no meio do deserto e após constatar que ele tem informações preciosas que podem levá-lo às pessoas que roubaram o único bem que ele possui.

A relação improvável que nasce entre Eric e Rey, repleta de desconfiança entre ambos os lados, é um dos pontos mais positivos de “The Rover: A Caçada” – e isso é mérito direto das atuações maravilhosas de Guy Pierce e Robert Pattinson. Por mais que o filme se exima de nos mostrar muitas informações a respeito dessas pessoas e do porquê do carro de Eric ser tão valioso para ele, o clima de tensão e de mistério criado pela direção de David Michôd trabalha a favor da história que vemos na tela.

Inspirado num mundo pós-apocalíptico, com cores fortes e vivas, que lembram muito o trabalho de concepção visual de “Mad Max”, por exemplo, “The Rover: A Caçada” é uma obra que, no final, fala sobre pessoas que só conhecem uma maneira para resolver seus problemas: por meio da violência. E aqui o que vai falar mais alto é o instinto de sobrevivência. Quem for mais forte, permanecerá de pé.
    Fellipe Kauê
    Fellipe Kauê

Enviada em 11 de janeiro de 2015
    A obra tem uma fotografia perfeita. Um plano melhor, e mais bonito que o outro. O tom de cor é excelente, e, o figurino em seguida da maquiagem faz você mesmo ter a sensação de estar sujo, no deserto e sem chuveiro (risos). O protagonista convence, e, você segue com ele na trama que te prende, por causa do bom rítmo do filme. O carinha do Crepúsculo (Robert Pattinson) conseguiu me surpreender, fazendo caras e bocas muito mais trabalhadas do que seu personagem da saga dos vampiros que não matam gente. Agora o aguardado ''porém'' que tenho a dizer é que, tudo isso não compensa um final fraquíssimo.