Um Estranho no Ninho
    Você assistiu Um Estranho no Ninho ?

Joyce Camilly
    Joyce Camilly

Enviada em 27 de abril de 2024
    Muito bom o filme! Os atores interpretam muito bem, são muito bons e parece que estão vivendo as cenas de verdade.
    anderson fabricio da luz
    anderson fabricio da luz

Enviada em 27 de abril de 2024
    Um filme muito bacana adorei muitoo , desde do início você fica preso nele, interessante do começo ao fim!
    Polauana19
    Polauana19

Enviada em 27 de abril de 2024
    um classico absoluto mesmo sendo um filme de 1975 envelhese muito atuaçoes soberba um roteiro inteligente,dureçåo ,inspirada alem de uma trilha sonora,e outros elementos tecnicos um edtaededtrnho no minho e um maravilhozo filme que farfara você rir chorar sentir raiva seimportacom cada personagem
    Bruno Queiroz
    Bruno Queiroz

Mu spoiler:
    muito bom, gostei muito quero mais filmes assim, gosto de assistir filmes assim demaiiiis.
    Jefferson S
    Jefferson S

Enviada em 27 de abril de 2024
    Filme bacana, senso muito inteligente, poder de liderança , recomendo a todos assistir, filme muito top.
    TUDO MISTURADO
    TUDO MISTURADO

Enviada em 27 de abril de 2024
    FALTOU MAIS ATUAÇÕES NA HORA DA LUTA O OUTRO ATOR ALI NA HORA QUE DESFERE UM GOLPE NO ROSTO DO OUTR
    Josias Silva
    Josias Silva

Enviada em 27 de abril de 2024
    Muito top pra assistir com a familha recomendo vendo agora 2024 ótima opção ta de parabéns esse filme 😍
    Deugivan Araujo
    Deugivan Araujo

Enviada em 27 de abril de 2024
    Que filme em está de parabéns 👏👏👏👏 muito bom sem sombras de dúvidas recomendo para os meus amigos.
    Eduardo Hombris
    Eduardo Hombris

Enviada em 27 de abril de 2024
    Um estranho no ninho é uma denúncia aos manicômios e às instituições mentais, uma denúncia a como os “loucos” foram tratados ao longo da história, um grito de guerra no local dos eternos esquecidos. Mas, além disso, é um despertar à liberdade de todos os indivíduos.
    Ad209765
    Ad209765

Enviada em 27 de abril de 2024
    Me deixou sem palavras , esse filme dramático do jeitinho que gosto , pra assistir com a família maravilha👏🏻👏🏻👏🏻😉 spoiler: