007 Contra Spectre
    Você assistiu 007 Contra Spectre ?

Pedro M.
    Pedro M.

Enviada em 15 de janeiro de 2016
    Essa franquia do 007 interprtada por Daniel Craig, foi em minha opinião uma das melhores do agente. A série que começou em 2006 com 007 Cassino Royale, que apresentou um lado novo de James Bond, um lado humano por assim dizer. Isso impressionou aos fãs e não fãs da saga, e alem disso, esse filme introduziu muito bem o novo personagem. Depois de Cassino Royale veio: 007 Quantum of Solace, que várias pessoas preferem dizer que ele não existiu, outros are q aguentam. Chegando a 007 - Operação Skyfall, que divide opiniões, mas que será lembrado pela música da adele de mesmo nome ( Skyfall ). E então chegamos a esse filme: 007 - Contra Spectre, que alguns não gostaram, porém eu particularmente gostei muito desse filme porque é de longe o filme com mais ação dessa nova franquia do Bond. Incluindo várias perseguições de carros, tiros e explosões. Um elenco muito bem escalado e uma dupla que eu considero muito boa: Daniel Craig e Sam Mendes. O filme envolve bastante dos outros 3, oq é muito legal. E um final com muitas explosões que era exatamente oq a franquia precisava. É um filme que recomendo a todos os amantes de filme, seja do 007 ou do gênero de ação em si.
    Marcelo J.
    Marcelo J.

Enviada em 5 de janeiro de 2016
    Deu sono filminho sem graça . Foi decepcionante sair do cinema com gosto de cadê o 007. Só por deus
    Kamila A.
    Kamila A.

Enviada em 4 de janeiro de 2016
    007 – Operação Skyfall foi um filme definidor para a franquia James Bond, em anos recentes. O roteiro nos mostrava o agente inglês como um homem marcado pelos acontecimentos de seu passado, o qual, por sua vez, tinha um reflexo direto nas ações dele em seu presente. A mesma característica está presente em 007 Contra Spectre, filme dirigido por Sam Mendes, que oferece para a plateia a incômoda sensação de conclusão, de que a trajetória de Daniel Craig como o agente britânico mais charmoso do cinema está chegando ao fim.

A trama de 007 Contra Spectre se divide em duas linhas, ambas interligadas: a primeira é a que acompanha James Bond em uma investigação particular que o leva a conhecer a organização que dá nome ao filme e a segunda é a que coloca o MI6 em xeque devido à possibilidade de extinção da agência secreta em prol da criação de um sistema integrado de monitoramento mundial, que transformaria o mundo em um grande Big Brother.

Como um bom filme de espionagem, levando-se em conta a atual configuração mundial, 007 Contra Spectre mantém alguns dos elementos vistos nos filmes anteriores da franquia, como a ação se passando em diversas partes do mundo e o estabelecimento da dinâmica entre Bond e seus parceiros de trabalho M (Ralph Fiennes), Moneypenny (Naomie Harris) e Q (Ben Whishaw). Dentro da construção recente da personagem, temos a entrada de uma nova mulher na vida de Bond, Madeleine Swann (Léa Seydoux), que vem tentar ultrapassar as cicatrizes internas do agente secreto, de forma a se aproximar dele; bem como a introdução de um vilão bem interessante, Franz Oberhauser (Christoph Waltz).

Incomodou a muitos fãs a necessidade desse filme em aparar as diversas arestas de filmes passados, conectando os vilões e as histórias anteriores no ato que culmina no final de 007 Contra Spectre. Particularmente, achei muito interessante, do ponto de vista narrativo, a solução adotada por Sam Mendes e pelos roteiristas John Logan, Neal Purvis, Robert Wade e Jez Butterworth. O que eles fizeram foi um verdadeiro tributo às mudanças mais significativas vistas em James Bond, nos seus longas mais recentes, terminando o filme com uma mensagem até positiva: a de que, para seguir em frente, é necessário olhar para trás.
    Edgard T.
    Edgard T.

Enviada em 4 de janeiro de 2016
    A única falha foi que dava para explorara melhor a organização vilã, que foi tão ativa nos filme do Connery. Entretanto curti muito as cenas de ação foram muito boas e o lado rebelde e mais realista do "Bond Craig" ainda prevalece. Dos filmes dele só acho que perde para Cassino Royale, pois foi os mais próximos dos excelentes filmes de Sean. Christoph Waltz esbanja um excelente vilão, embora poderia ter sido mais explorado e sombrio. O resto do elenco prevalece muito. Ralph Fiennes, nosso amado Andrew "Moriarty" Scott e Léa Seydoux, esta última até que enfim com um reconhecimento decente, fazem um excelente trabalho.
    Rodrigo A.
    Rodrigo A.

Enviada em 22 de dezembro de 2015
    Filme fraco e com cenas de ação dispensáveis. Se você é fã de Casino Royale ou Skyfall, vai se decepcionar com o declínio desse filme em relação aos anteriores.
    Daniel C.
    Daniel C.

Enviada em 13 de dezembro de 2015
    Do meio pra frente eu senti q o filme deu uma esfriada. Se mantivesse o ambiente no México. Ia ser ben mais interessante
    Francielly M.
    Francielly M.

Enviada em 11 de dezembro de 2015
    O filme não empolga. A abertura é de mau gosto, lembra aberturas de novelas. O ritmo é arrastado, com perseguições de carros e outras peripécias vistas milhares de vezes. Christoph Waltz encena um vilão bastante óbvio. Desta vez, Bond está mais soturno, marcado por lembranças dos mortos dos filmes anteriores 😴 Além de tudo isso, o filme é muito longo.
    Leonardo Q.
    Leonardo Q.

Enviada em 11 de dezembro de 2015
    o filme é bom, mas ñ é Skyfall... faltou um vilão mais vilão e uma trama mais ambígua e de resto merece todos os créditos.
    Patrick R.
    Patrick R.

Enviada em 10 de dezembro de 2015
    Creio que quem é fã de 007 já espera por cenas de ação, mistério e moças bonitas. A franquia sempre foi assim, quem reclama de algum desses itens com certeza não conhece a fundo os outros filmes. Começando com as cenas incríveis da comemoração do dias dos mortos o filme já impressiona pela qualidade de fotografia e riqueza de detalhes, lembrando muito a beleza visual que foi Skyfall. A trama traz os vilões e a caça dos mesmo como sempre, e isso não é nada negativo, mas visando fechar a história de Daniel Craig na Franquia são retomados acontecimentos passados vividos por ele nos filmes passados buscando dar uma conclusão a sua história, genial!
    Loreto L.
    Loreto L.

Enviada em 9 de dezembro de 2015
    Fui na Maior expectativa do Filme, e sai muito desanimada... realmente esperava mais... sai com a sensação de ter assistido um filme de Batman X Curinga quando tem que salvar a mocinha... Muito Ruim