007 Contra Spectre

Fernando L.
Fernando L.

5,0Obra-prima
missing__review_user.added

Estou espantado com as críticas negativas do filme, parece até que assistiram outro filme. Achei o filme excelente, pra mim foi o melhor 007, gostei principalmente das cenas emblemáticas e luxuosas, dos cenários nostálgicos, da ostentação do herói, das escapadas espetaculares e das lindas mulheres. Minha crítica vai apenas para 2 cenas de fuga que eles não precisavam ter fantasiado tanto, parecia desenho animado.

Victor Hugo C.
Victor Hugo C.

3,5Bom
missing__review_user.added

007 Contra Spectre é um filme bom, mas que poderia ter sido melhor. A ideia principal do enredo é *excelente*, porém poderia ter sido melhor aproveitada de modo a oferecer uma carga maior de suspense e manter o ritmo do filme, que cai repetidamente. Daniel Craig está novamente ótimo em seu papel, e a direção de fotografia também ótima. O filme começa com um plano-sequência incrível, prometendo uma sequência de mesmo nível, mas infelizmente ele perde o fôlego ao longo das 2 horas e meia de filme. A trilha sonora também é algo importante a se notar, que realmente desaponta um pouco. A trilha "padrão" dos filmes 007 aparece pouco no filme, o que fez com que várias cenas tivessem menos emoção do que poderia ter. O vilão também deixou um pouco a desejar, que foi pouco aproveitado no filme ( apareceu pouco ). Enfim, SPECTRE é um filme bom sim, mas ainda fica longe de ser melhor que Skyfall, e ainda mais longe de Casino Royale.

Marcelo L.
Marcelo L.

3,0Legal
missing__review_user.added

007 contra Spectre começa a todo vapor. As cenas de ação da abertura são excelentes. Mas, quando tudo parece indicar que será um ótimo filme, vem a música tema. Isso realmente quebra o ritmo. A música é tocada na íntegra (cerca de cinco minutos) enquanto é mostrado os créditos. O que muito bem deveria ser feito no fim do filme ou no início, mas não, tem que quebrar o andamento de um ótimo início. E o filme esfria depois disso. Claro que recupera o ritmo mais tarde ou não seria um filme de 007. A ação volta com tudo: temos perseguições de carro, troca de tiros e combates corpo a corpo. Mas o problema é que a ação não é tão intensa e predominante para nos entreter durante as duas horas e meia de filme. O filme começa a se tornar um pouco cansativo e longo demais. E as doses de bom humor que, embora seja um filme sério, estão presentes no primeiro terço do filme e deixam o filme mais leve, logo desaparecem completamente. Outro problema no filme, que o torna menos verossímil, é que as cenas de amor com as bondgirls são nas situações mais inesperadas e inapropriadas. Para concluir, 007 contra Spectre tem problemas, mas não deixa de ser um bom filme de ação, fechando bem a passagem de Daniel Craig como 007.

Peter B.
Peter B.

3,0Legal
missing__review_user.added

O 007 desta franquia com Daniel Craig, esse com certeza foi o pior deles , O Filme até começa bem , mas desanda de uma tal maneira que chega a ser caricato as vezes. Dá para assistir , mas a experiência foi decepcionante.

Alvaro S.
Alvaro S.

1,5Ruim
missing__review_user.added

Este foi para mim um dos piores filmes do espião James Bond que já vi. Um filme pretensioso. De uma pretensão que beira a arrogância e a chatice. Monica Belucci é desperdiçada numa ponta minúscula. James Bond volta a amar e abre mão da vida de espião. O roteiro tem a audácia de dizer que tudo o que aconteceu na vida do espião foi obra do novo vilão, interpretado pelo ator Christoph Waltz, diminuindo a importância dos filmes anteriores, em especial, Skyfall. Para mim esta produção é uma sucessão de erros. Nem empatia com o Daniel Graig consegui ter. Não funcionou. Curiosidade. Indicado ao Oscar de Melhor Canção. Nota do público: 7.0 (IMDB) Nota dos críticos: 52%(Rotten Tomatoes) Bilheterias EUA - $198 milhões* Mundo - $872 milhões* * e contando Acesse o blog 365filmesem365dias.com.br para ler sobre outros filmes.

missing__review_user.added

James Bond (Daniel Craig) vai à Cidade do México com a tarefa de eliminar Marco Sciarra (Alessandro Cremona), sem que seu chefe, M (Ralph Fiennes), tenha conhecimento. Isto faz com que Bond seja suspenso temporariamente de suas atividades e que Q (Ben Whishaw) instale em seu sangue um localizador, que permite que o governo britânico saiba sempre em que parte do planeta ele está. Apesar disto, Bond conta com a ajuda de seus colegas na organização para que possa prosseguir em sua investigação pessoal sobre a misteriosa organização chamada Spectre.Muito boa , spectre tem uma boa história , um elenco ótimo , destaque para Daniel craig e Lea seydoux, recomendo tem ótimas cenas de ação, o começo do filme é ótimo. Nota 9,0

Srta Green
Srta Green

3,5Bom
missing__review_user.added

Um bom filme! A cena inicial é de tirar o fôlego, introduz o espectador no clima do filme, mas é um pena que esse clima não sobreviva durante o filme todo. O filme é bom, mas perde um pouco o ritmo no seu desenrolar. As cenas de ação são ótimas, muito bens feitas e envolvem o público. Daniel Craig continua um ótimo James Bond; Monica Bellucci e Ralph Fiennes são coadjuvantes de luxo que enriquecem a produção. Léa Seydoux é linda e bastante competente como a Bond Girl da vez. Quanto ao vilão, senti que todo o talento de Christoph Waltz foi mal aproveitado...durante todo o filme fica a sensação de que o vilão irá crescer e aparecer, mas só fica nisso. Não é um daqueles vilões que rouba a cena e toma conta do filme (vilões que Waltz sabe muito bem como fazer). De forma geral, 007 Contra Spectre é um bom filme, melhor que Quantum of Solace, mas um pouco inferior à Cassino Royale e Skyfall.

Marcos A.
Marcos A.

missing__review_user.added

Bom filme do 007 com uma bela cena de abertura, uma cena sensacional com carros e uma cena final muito empolgante. O filme amarra toda a trama dos últimos 3 filmes de forma bem satisfatória, um filme que vai agradar mais aos fãs porque as sequencias intermediárias de espionagem podem não agradar ao espectador comum. Mas para mim está tudo bom. Que venha o próximo em 2018.

Saymon A.
Saymon A.

4,5Ótimo
missing__review_user.added

[spoiler][/spoiler]deve ser um belo filme assim como skyfall e sei que no trailer tem mr white e uma mulher loira essa mulher pode ser a filha de white e o vilao pode ser uma versão atualizada de bloofeld altigo vilao dono da spectre que possa ter sobrevivido

dassun65 ..
dassun65 ..

missing__review_user.added

Sem dúvida , a melhor abertura de toda a franquia e uma das mais bem feitas do cinema com um primoroso plano sequência. O melhor vilão vivido por Christophers Waltz e aquele que deu uma surra em 007, Dave Bautista, também muito bom. Infelizmente pouco se viu da belíssima Monica Belucci e Léa Seydoux, passou despercebida. A canção tema, infelizmente outra vez, como a de Chris Cornell não estava á altura do filme. Roteiro muito bem escrito e fotografia primorosa. Apesar de uns pequenos detalhes é um grande filme !!!!