007 Contra Spectre
    Você assistiu 007 Contra Spectre ?

Enviada em 29 de novembro de 2023
    Ovelha negra da família.
    Daniel Craig vinha numa ótima crescente nos filmes anteriores e por isso,pensei que "Spectre" poderia ser ainda melhor.Uma pena o filme ser tão artificial,não desenvolve bem a ação e os bons personagens são esquecidos aqui.
    Enviada em 5 de dezembro de 2022
    Leonardo A
    Leonardo A

Enviada em 10 de maio de 2022
    Novos M, Q, C e Moneypenny? Que tristeza! Além disso, Christoph Waltz sempre me lembrará Bastardos Inglórios (a memória do personagem cômico não combina com um vilão, mesmo um vilão para James Bond). Filme fraco.
    LeandroTP
    LeandroTP

Enviada em 27 de janeiro de 2022
    O filme mantém alguns dos elementos vistos nos filmes da franquia com Craig, como as cenas de ação que continuam muito boas, além do filme passar em diversas partes do mundo.
    Mais uma vez conta com uma ótima fotografia e trilha sonora.
    O roteiro em si é bem positivo e interessante, mas devemos assistir sem ficar querendo comparar com Skyfall.
    Diante de tudo, vale assistir, sendobum ótimo passatempo.
    Em suma, recomendo conhecerem. Ótimo filme.
    Obs.: esperava mais do vilão.
    Arthur
    Arthur

Enviada em 5 de janeiro de 2022
    Faltou enredo, boas cenas de ação, é um filme que ""acaba"" a hera Daniel Craig com uma sensação meio desgostosa. Aqui percebe-se que está hera (inclusive) foi uma verdadeira montanha russa de qualidade e sustancia nos filmes e sequências, com um filme bom seguido de um filme medíocre. Levando em conta que Spectre (2015) foi medíocre, minha empolgação para assistir o novo No Time to Die é boa :)
    Enviada em 29 de dezembro de 2021
    Mateus M. Silva
    Mateus M. Silva

Enviada em 14 de dezembro de 2021
    Considerando os 4 primeiros filmes, achei este o mais fraquinho de todos. Bond está mais velho, porém mais imaturo, totalmente descuidado. Sem contar os diversos furos de roteiro como, por exemplo, spoiler: ao fugirem da base de Spectre, mesmo estando em campo aberto não levaram nem um tiro, porém 007 acerta todos os inimigos.
    Outra coisa que me incomodou foi a perda da essência britânica, em que isso fica mais claro ao final do filme, mostrando que o mesmo estava mais para um romance policial norte-americano.
    Daniel Bernal
    Daniel Bernal

Enviada em 11 de outubro de 2021
    Gastei meu dinheiro. Não valeu um centavo.
    Um vilão muito fraco e amorfo. Superado por outros ao longo da mitologia 007.
    Se compararmos franquias do mesmo estilo, Missão impossível deu um banho humilhante em todos os aspectos.
    E agora? Vamos reviver a personagem? E a CIA tem um reanimador para Feliz?
    Quer um filme sentimental, faz. Um filme drama, também. Feminista, panfletário, politicamente correto, ok.
    Agora pretender colocar tudo isso num único filme é trabalho de mestres.
    Isso passou longe.
    Lucas Henrique
    Lucas Henrique

Enviada em 14 de janeiro de 2021
    007 -- Contra Spectre tem seus problemas, como o ritmo que por conta da sua história fica um pouco lento, o roteiro que por sua vez é bem gorduroso, certas situações que são bem forçadas em certos pontos e alguns personagens que são sub aproveitados, que poderiam ter mais tempo para a história em si. Mas como um Filme de 007, esse filme é muito bom, certos momentos empolgantes, Daniel Craig que por mais que esteja aqui um pouco cansado, também se diverte, com cenas de ação bem feitas, direção de fotografia, a direção de Sam Mendes, fazem 007 -- Contra Spectre, um filme muito bom!!!
    Jorge Eduardo M.
    Jorge Eduardo M.

Enviada em 19 de dezembro de 2020
    De todos os filmes com Craig achei esse o mais fraco, o agente sai de suas funções, mas não deixa de querer acabar com a organização Espectre. O filme tem muitas cenas de ação, mas em momentos do filme ele é o mais parado, o que dar mais voltas, mas é um bom filme.