A Caça
    Você assistiu A Caça ?

galo doido
    galo doido

Enviada em 28 de abril de 2014
    filme chato, parado, nao acontece nada perdi meu tempo, horrivelllllllllllllllllllllllllllllllll
    jpaschoal
    jpaschoal

Enviada em 12 de abril de 2014
    Filme dez! Impossivel não se sensiblilizar com o o drama do Professor Lucas e não associar com o caso da Escola Base, ocorrido em São Paulo há anos. Direção segura e interpretação correta de Mads Mikkelesen ( o mesmo de O amante da rainha). Recomendo.
    Wesley F.
    Wesley F.

Enviada em 15 de março de 2014
    filme imperdível. espetacular. aborda de forma certeira as consequências que podem ser infligidas, injustamente, a um ser humano por se adotar prematuramente axiomas, no caso "criança não mente", e jogar ao vento como "verdade absoluta", sem se ter a devida cautela no trato da informação. % estrelas fácil! um dos melhores filmes de 2013"
    Ricardo F.
    Ricardo F.

Enviada em 31 de janeiro de 2014
    Quer sentir raiva? Assista esse filme, não, o filme não é ruim, mas gera no espectador uma raiva, um sentimento de injustiça incrível, uma vez que a população de uma cidade inteira passa repentinamente a pensar como uma manada de bois. Não vejo muito ligação da história com o título do filme, já que não há de fato caçada alguma. E o final, bem, o final eu realmente gostaria que alguém me explicasse. Até tenho um palpite, mas não sei exatamente se pode ser o que estou pensando.
    Enviada em 5 de setembro de 2014
    É muito difícil falar com perfeição de um drama bem idealizado,como é,A Caça.Um drama,que pode ser chamado de um verdadeiro drama,do início ao fim.Onde na maioria das vezes você interage de uma forma positiva no filme.Onde você sente muita angústia,e principalmente raiva,com certos personagens da trama.O filme ainda tenta,e mostra,como são as pessoas ao seu redor,que te conhecem perfeitamente.A direção de Thomas Vinteberg,mas uma vez impressiona.Onde infelizmente é pouco conhecido,mas apesar de ser ainda bem jovem,ele já trouxe bons trabalhos.Há quem quiser assistir um bom drama estrangeiro,podem ir a caça,desse filme.
    Malhena F.
    Malhena F.

Enviada em 22 de fevereiro de 2014
    Acho que por eu não suportar injustiças o que eu mais queria era que o filho do Lucas pegasse aquela arma e atirasse em todos que acabaram com a vida dele e do pai. Não gostei mesmo do filme, apesar de reconhecer que é um filme profundo, mas que deixa muitas dúvidas, entre elas a de Clara ser abusada pelo irmão. Gostaria também que aquela cena da reunião, ao invés do rito de passagem do Marcus, fosse uma retratação pública da comunidade ao Lucas. Bom...acho que não é o tipo de filme que gosto.
    Joao Gabriel L.
    Joao Gabriel L.

Enviada em 18 de janeiro de 2014
    Muito bom. Mostra o tanto que as pessoas podem julgar as outras só pelas primeiras impressões, sem buscar conferir se os fatos são verdadeiros mesmo.
    Patrick C.
    Patrick C.

Enviada em 9 de janeiro de 2014
    Excelente o filme! spoiler: Mas eu ia preferir que aquela menina e todos aqueles que o julgaram morressem queimados, isso sim.
    Dá muito raiva tudo o que acontece com ele. spoiler: Devia ter mostrado como os outros pediram desculpas e foram se redimir. A história toda destruiu a vida do cara.
    Estevan Magno
    Estevan Magno

Enviada em 8 de agosto de 2014
    O que uma mentira contada pode causar: nada, afinal foi pro bem da pessoa, ou foi sem querer. Mas a mentira quando contada por uma criança muda as coisas, pois ela não tem noção do certo e do errado. E o que uma mentira contado sobre alguém pode causar a essa pessoa? É nisso que foca A Caça.
    Numa pequena cidade na Dinamarca, Lucas é monitor numa creche local. Lá ele tem a oportunidade de entreter as crianças e aprender com elas também; Lucas tem um relacionamento conturbado com sua ex-esposa, pois seu filho Marcus deseja viver com o pai, mas a mãe não sabe. A vida de Lucas é tranquila, passa grande parte de seu tempo com seus amigos, e na escola. Mas é na escola que Clara, filha de seu melhor amigo resolve contar uma história à diretora da creche sobre como foi molestada por Lucas. A caça pela verdade e por Lucas começam aí, ninguém acredita em sua inocência, e apenas seu filho e seu padrinho creem nele.
    A história se passa num lugar frio, onde as pessoas se conhecem e tem bom relacionamento, mas tudo está abalado com a notícia de que Lucas é um pedófilo. Na pele de Lucas sentimos a aflição e o desespero dele em provar a inocência, e parece cada vez mais difícil faze-la.
    Lucas é interpretado pelo arrebatador e consagrado Mads Mikkelsen, que novamente nos emociona e nos transporta a sua agonia e desespero em revelar a verdade; destaque para as cenas finais do filme. Seus amigos são interpretados por atores locais, mas nada que perca o brilhantismo do filme, ao contrário.
    O tempo frio e sempre nublado nos transporta a sensação desejada por diretores e produtores, com uma trilha de deixar muitos de cabelos em pé. A Caça é um filme que merece espaço em premios mundiais, e quem assistir aproveite para se vangloriar de saber a verdade sobre Lucas, pois durante a película a raiva que sentirá das personagens será tamanha que você terá vontade de pegar um rifle, e você mesmo ir a caça da verdade e da justiça; a dúvida cercará o filme inteiro, se Lucas foi perdoado ou não pela sociedade, a resposta é um final surpreendente.
    Thiago Petherson
    Thiago Petherson

Enviada em 27 de dezembro de 2013
    Um filme pra grande reflexão. A maioria (Nunca assisti diferente) dos filmes com esse tema, retratam o lado da pessoa ou família que sofreram o abuso sexual de suas crianças. Já esse filme não, retrata o lado do suposto 'molestador de criança' , e nos faz pensar que pode sim acontecer injustiça por parte do acusado. Apesar de não ser um filme pequeno, ele em momento algum se torna cansativo. Pelo contrário, em determinado momento, no final, eu torcia pro filme não acabar e acontecer uma reviravolta na vida do protagonista. O Protagonista, que por sinal, teve uma excelente atuação. Eu jamais tinha visto um filme do tema, com uma atuação tão grandiosa do personagem adulto principal. Durante todo o filme, sofremos com as acusações e agressões incabíveis sofrida pelo personagem principal. E UMAS DAS CENAS MAIS FORTE E TENSA JÁ VISTA EM FILMES, NA MINHA VIDA, spoiler: Foi a parte final, em que ele pega a garotinha (Que o acusou de abuso) no colo
    . Não sei pq, mas me passou uma aflição enorme. Um filme que passou batido pelo grande público, mas não pode deixar de ser assistido. Merece uma Nota 9,5