A Caça
    Você assistiu A Caça ?

Nicollas C.
    Nicollas C.

Enviada em 16 de agosto de 2014
    um filme com tudo pra ser ótimo mais com um final péssimo. Muito fraco
    vfemerson
    vfemerson

Enviada em 16 de agosto de 2014
    Filme inteligente que mostra como ideias pré- concebidas e julgamentos superficiais e tendenciosos podem mudar a vida de outras pessoas. Com final que te faz pensar sobre os próprios conceitos.
    Anderson V.
    Anderson V.

Enviada em 7 de agosto de 2014
    Um filme fantástico, com enredo lento e sem exageros ou algo que te desconcentre da temática. Impressionante como você se sente na "pele" do personagem principal.
    Bruno P.
    Bruno P.

Enviada em 1 de agosto de 2014
    Filme envolvente do começo ao final ! Um bom filme para ser usado como tese de defesa e para que as pessoas vejam como é difícil antes de saber a verdade !
    Liliane de Paula
    Liliane de Paula

Enviada em 16 de junho de 2014
    Gostei muito desse filme.
    Não conhecia nada do cinema dinamarquês, acho.
    E o final, na caça, fiquei sem entender porque ele tinham atirado nele.
    Lendo os comentários aqui, conclui que na verdade ainda tinha alguém que não acreditava na inocência dele.
    O filme trás um alerta para que se investigue a fundo, o que crianças, dizem.
    Muitas vezes, confundem, criam.
    Penso que o diretor nos dá uma indicação de que o irmão adolescente da Klara, pode ter sido quem mostrou o "pinto", para ela.
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 25 de maio de 2014
    A Caça tem momentos bem intensos, que é concluído com interpretações de tirar o chapéu. È um bom filme, mas não é daqueles que quando acaba você sai sorrindo e feliz.
    Braga4P
    Braga4P

Enviada em 13 de maio de 2014
    No começo a história é um pouco sem graça, mas o desenvolvimento do filme é ótimo e prende sua atenção até o final.
    Dalva N.
    Dalva N.

Enviada em 2 de maio de 2014
    spoiler:
    Filme que te prende do início ao fim. Belíssimas fotografias, bons desempenhos dos atores e excelente direção. Um drama corajoso, com uma abordagem assustadora. A sociedade de uma pequena cidade julga do protagonista com base na declaração de uma criança, sem prova alguma que o condene. Todos, apesar de o conhecerem há longo tempo, o julgam e condenam. Revela o comportamento hipócrita de uma sociedade que tem muita facilidade em julgar e condenar. Aplausos para o comportamento do protagonista que, apesar de tudo pelo que passou, sua vida praticamente destruída, consegue dar a volta por cima e perdoar.
    Marcelo V.
    Marcelo V.

Enviada em 23 de abril de 2014
    Filme ridículo! Todos acusam uma pessoa que não se defende. "Forçação de barra" total. Duas horas perdidas da minha vida.
    Ailson M.
    Ailson M.

Enviada em 22 de abril de 2014
    Gostei bastante do filme - o diretor consegue nos deixar todo o tempo na dúvida: ele está mentindo? ele está falando a verdade? ele foi capaz de fazer o que estão dizendo? Não há como não refletir sobre os fatos e pensar o que eu faria se acontecesse comigo, se acontecesse com meu filho. A dúvida está sempre à tona. O ator principal atuou de maneira extremamente convincente. Vale a pena assistir.