A Caça
    Você assistiu A Caça ?

Alan Diego N.
    Alan Diego N.

Enviada em 24 de janeiro de 2017
    Ótimo filme, nos mostra um assunto polêmico. Porém dessa vez vemos o outro lado da moeda.

Podendo assim observar a destruição de uma pessoa, injustiça, julgamento sem provas.
    Ricardo P.
    Ricardo P.

Enviada em 20 de setembro de 2016
    Sinceramente não gostei do roteiro.
    Muito arrastado e embolado.
    O final destruiu o filme.
    Não recomendaria de jeito nenhum
    Assisti com minha esposa e ficamos decepcionados.
    Juliano N.
    Juliano N.

Enviada em 9 de agosto de 2016
    Bom filme, supera boa parte dos filminhos de hollywood. Mostra que uma acusação grave, mesmo que seja falsa, ficará marcada para sempre com você, por isso na político tentam falsamente acusar alguns políticos fora do mainstream de estuprador e assim destruir reputações.
    Adriano F.
    Adriano F.

Enviada em 24 de julho de 2016
    Um filme denso , brilhantemente dirigido , que nos mostra o amargo gosto da injustiça e do quão facilmente julgamos e condenamos as pessoas no nosso cotidiano. Quantas sentenças você aplicou hoje ?
    Copat
    Copat

Enviada em 16 de junho de 2016
    O filme te prende de uma certa maneira impressionante. o filme é bem realista e trata de assunto bastante crítico. cenas fortes e inacreditáveis fazem vc vivenciar o filme. Só não sei 5 pq achei o final um pouco esperado. como fiquei impressionado por todo o filme...achei q o final seria inacreditavel. Recomendo! Assistiria novamente! Assisti no TC em 12.05.16
    Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 1 de abril de 2016
    Já tinha lido algumas criticas dele antes de ver e compreendi as pessoas que disseram que o filme spoiler: acaba sem uma explicação,sim,acaba e ao meu ver é essa a proposta deixar uma dúvida no ar,apesar de eu
    conseguir distinguir muito bem o que ocorreu,é duro,é real e é chocante.
    Mackson C.
    Mackson C.

Enviada em 13 de março de 2016
    Cara sinceramente muito fraco , muito pobre em detalhes se tivessem pego essa historia e trabalhado melhor teria sido um filmaço. a ideia foi boa mas a execução não.
    Priscila B.
    Priscila B.

Enviada em 3 de março de 2016
    Filme fraco, tema interessante, o filme chega a prender a atenção, desperta a curiosidade, o que me fez assistir até o fim, mas a forma como a história desenrola é meio sem nexo, faz vc esperar que aconteçam situações que não acontecem, é decepcionante, gera uma expectativa e deixa a desejar, se pedissem minha opinião eu diria para assisti-lo e tirarem as próprias conclusões, pois não chega a ser uma completa perda de tempo, já q trata de um tema importante e provoca uma reflexão sobre o comportamento das crianças, relação com os pais, abuso sexual, etc
    Kamila A.
    Kamila A.

Enviada em 14 de fevereiro de 2016
    Tem uma coisa que impressiona logo de cara em A Caça, filme dirigido e escrito por Thomas Vinterberg: a passividade de Lucas (Mads Mikkelsen) a partir do momento em que a diretora do jardim de infância no qual ele trabalha notifica-o de que uma de suas alunas, a pequena Klara (Anikka Wedderkopp), o acusou de abuso sexual. Nesse momento, é como se Lucas tivesse levado um soco no estômago que o deixa completamente desnorteado, ao ponto de ele não conseguir demonstrar revolta com a (falsa) acusação que lhe é feita.

Indicado ao Oscar 2014 de Melhor Filme, A Caça é uma obra que mostra que, apesar de existir a possibilidade real de Lucas provar a sua inocência, a verdade é que sempre pairará uma sombra sobre a reputação, sempre existirá uma desconfiança. Neste sentido, a fortíssima sequência final desta obra é a prova de que Lucas nunca deixará de ser um alvo àqueles que não acreditam na sua idoneidade.
    B.Boy Jc
    B.Boy Jc

Enviada em 11 de dezembro de 2015
    História bastante intrigante, envolvente e revoltante ao mesmo tempo, a atuação é ótimo, eu pude sentir a dor e o desespero do personagem. Muito bom!