A Caça
    Você assistiu A Caça ?

Washington R.
    Washington R.

Enviada em 18 de março de 2020
    Que filme foi esse? bem pesado em sua trama mas com um tema bastante peculiar sem comentários para MADS sem sombras de dúvidas um dos maiores atores de sua geração...
    Lucy Freitas Araújo
    Lucy Freitas Araújo

Enviada em 15 de fevereiro de 2020
    O filme é muito bom, e mostra como uma acusação sem investigação pode destruir a vida de uma pessoa. A diretora da creche tirou conclusões sem ao menos verificar a validade do que uma criança de 5 anos havia relatado, influenciando todo o povo da pequena comunidade e até mesmo o psicológo a acreditar na menina, transformando a vida do acusado e do filho dele adolescente, num verdadeiro inferno. O filme mostra de que forma a imperícia pode ser devastadora. O filme pecou apenas no final, porque o que o público ver é a justiça sendo feito. Temos que tirar as próprias conclusões desse final. Não sei se o filme foi baseado em fatos reais, só sei que se fosse hoje em dia, provavelmente para acusar uma pessoa, a criança teria que passar por vários testes e avaliações psicológicas e o acusado tbm, para que fosse comprovado o abuso sexual.
    Chris Alves
    Chris Alves

Enviada em 15 de fevereiro de 2020
    Filme horroroso.. perdi meu tempo segurando o sono e o filme páhhhhhhhh
    acabou do nada! Aff que merda
    Yanko Rodrigues
    Yanko Rodrigues

Enviada em 31 de dezembro de 2019
    O filme consegue prender a sua atenção desde do inicio. O filme tem uma história muito original, que mostra como deve ter vários homens injustiçados. O filme só peca no final, é um final sem sentido.
    Ernani Rosas Rachel Gomes
    Ernani Rosas Rachel Gomes

Enviada em 9 de novembro de 2019
    Filme ótimo... Vale a pena ver.com calma...

E pra quem ja viu...

spoiler: Filme excelente. Primeiro eu fiquei enojado com a atitude da diretora e do psicólogo ao questionar a menina, direcionado-a. Para mim estava resumido a isso o enrredo. Uma acusação grave e sem fundamentos. Porem em um determinado momemto pensei que poderia haver sim um outro culpado... 1) Todas as crianças supostamente abusadas citaram um porão com fotos, quadros, etc... 2) Após a prisao de seu pai, Marcus vai parar na casa do seu padrinho onde há um porão com as mesmas características citadas pelas crianças. Na cena onde Marcus anda pelo porão com as luzes apagadas e usa um isqueiro para iluminar os quadros ele observa ali entre os quadros fotos do grupo de amigos de caça de seu pai, entre estas algumas do próprio pai. Nesse momento do filme minhas desconfianças estavam no padrinho. Mas ai... BUUUM! A cena na menina Karla na porta do porão... O Lucas tinha acesso irrestrito aquela casa, ele poderia ter praricado os atos pelos quais foi acusado naquele local. E a cena do tiro, foi a cereja no bolo de confusão que levarei pra cama, 5h da manhã... Não consegui chegar a nemhuma conclusão. Só vendo de novo...
    Diego S.
    Diego S.

Enviada em 13 de outubro de 2019
    Com certeza um dos melhores filmes que já vi, muitooo complexo do jeito que eu gosto... o final termina e você tem que interpretar da sua maneira, tem quem diga que o Lucas é pedófilo e tem quem diga que não é! o filme acaba assim, você interpreta o final da sua maneira. Genial esse roteiro.
    Ana Paula L
    Ana Paula L

Enviada em 20 de abril de 2019
    A caça é um filme muito bom, com certeza prender o expectador. Porém, deixou a desejar em alguns pontos pois para uma acusação grave de pedofilia, acho que seria necessário que o filme mostrasse como as pessoas da cidade o perdoou, como a mãe reagiu com a decisão do pai de klara, quem matou o cachorro, e quem no final atirou contra ele, até porque, entendesse que alguém tem raiva e que ele terá que viver na cidade assustado com alguém o perseguindo. Tudo bem que o final, tentou mostrar que a cidade o perdoou no momento do encontro onde todos falaram é trataram o Lucas bem. Mas faltou algo.
    Adriano Côrtes Santos
    Adriano Côrtes Santos

Enviada em 6 de fevereiro de 2019
    A caça é um daqueles dramas que nos fazem refletir por dias. Como é gratificante ver atuações impecáveis que nos emocionam e merecem aplausos.Lucas ( Mads Mikkelsen) é professor de um jardim de infância acusado por uma garotinha por assédio sexual, sem provas. A partir de então sua vida vira um inferno. Cenas antológicas e Mads Mikkelsen, astro dinamarques, num memorável espetáculo de interpretação (ganhador do prêmio de ator em Cannes 2012) dão à direção de Vinterbeng, um fólego cinematográfico imbatível. Cada vez mais o mundo da sétima arte se empondera e tira a hegemonia dos EUA. Que assim seja.
    Alebas
    Alebas

Enviada em 14 de novembro de 2017
    Filme bom, retrata a vida em uma cidade pequena onde um pingo d'água , facilmente vira tempestade e o ator
    Mads Dittman Mikkelsen brilhante como sempre.
    Cristiano M
    Cristiano M

Enviada em 15 de agosto de 2017
    vale a pena assistir. Não achei aquele filme maravilhoso, digno de indicações ao Oscar. Mas consegue cativar, embora num tom morno.