A Caça
    Você assistiu A Caça ?

Avaliador
    Avaliador

Enviada em 7 de fevereiro de 2022
    Um dos melhores roteiros que já vi no cinema, tudo se encaixa e basicamente você escolhe o final se ele era culpado ou não. Você terá que ver no mínimo duas vezes pois é um filme pra quebrar a cabeça, do jeito que eu gosto.
    Joás Oliveira
    Joás Oliveira

Enviada em 6 de janeiro de 2022
    Há alguns pontos muito positivos, e outros muito negativos. A originalidade, o tema e a forma como este tema é desenvolvido, retratando a perspectiva de todos os envolvidos direta e indiretamente na trama, é impactante, pesado e consegue transmitir os sentimentos que, acredito, o diretor quis transmitir. Mas o final é lamentável, mal explicado, como o Lucas conseguiu fazer as pazes com a família da Klara? O irmão da criança, há um mistério sobre ele, que simplesmente é deixado de lado. O próprio lance da caça é sem sentido, não faz diferença na história. Acho que o filme poderia ser um pouco maior, desenvolver mais esses e outros aspectos, e poderia ser um dos melhores dramas do cinema.
    Maria&lucas
    Maria&lucas

Enviada em 5 de janeiro de 2022
    Eu assisti esse filme com a minha Namorada, e sinceramente, ela disse que chorou vendo o filme, um choro decepção. Um dos piores filmes que já vi, gostaria de ter amnésia.
    A história arrastada, a dublagem foi péssima, esperava algo mais entorno da vítima e do acusado. Não houve, se quer, uma visão da sociedade, apenas pessoas agredindo um homem do qual não sabemos se realmente abusou da criança.
    Suh
    Suh

Enviada em 1 de setembro de 2021
    Filme doido, Lucas acusado de pedofilia injustamente parece atônito, anestesiado a maior parte do tempo, a garotinha é uma peste (Deus me perdoe), o filho do Lucas um adolescente muito bonzinho é agredido por adultos tmb injustamente, nada acontece com o irmão da garotinha ( ele e os amigos são os safados culpados por ela saber tantas obscenidades), Lucas e o filho sofrem horrores, de repente tá tudo bem, de repente não tá tudo tão bem e o filme acaba. Não gostei não. Sem falar que depois de tudo ele ainda fica sozinho com a menina e pega ela no colo, se fosse eu nem ia querer ver a cara daquela pestinha nunca mais, ia manter total distância.
    Rafaela Scalia
    Rafaela Scalia

Enviada em 8 de agosto de 2021
    Filme péssimo, horrível, não vejam!!! É sem final, nada a ver com nada, não explica nadaaaaaa HORRÍVEL
    Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 5 de junho de 2021
    Assistir a A Caça, provavelmente lhe provocará diversos sentimentos, como raiva, tristeza, dúvidas, e muito provavelmente, você ficará com o filme em sua cabeça por dias.
    Um filme que mostra como uma pequena mentirinha pode destruir um homem, e fazer seu mundo desmoronar.
    A atuação de Madds Milkensen aqui é excelente, e a direção de Thomas Vinterberg é extremamente competente.
    A Caça é um grande filme, que vale a pena assistir, um ótimo drama/suspense que faz boas críticas sociais. Muito bom.
    Thyanne R.
    Thyanne R.

Enviada em 10 de novembro de 2020
    A quem acha que o Lucas foi injustiçado, sugiro assistir o filme com mais atenção. Reveja os olhares, a falta de surpresa com as acusações, os olhares do irmão da menina (todas as cenas desse menino que entra mudo e sai calado são esclarecedoras), o quarto narrado pelas crianças e o porão da casa do amigo rico, quando a menina vai na casa do Lucas e eles tem aquela conversa na porta. Enfim, assistam o filme prestando atenção nos detalhes, a injustiça no filme foi outra...
    MichaellMachado
    MichaellMachado

Enviada em 22 de outubro de 2022
    Conta a história de um cuidador infantil que foi acusado por uma criança de molesta-la. O filme em si é muito mal produzido e a história superficial. Não sei porque tanta nota 5 para esse filme! Opinião final: Para mim ele é culpado (pelo tique nervoso nos olhos quando ele está mentindo e quando a criança foi sozinha na casa dele, ele tentou tocar no ombro dela e ela se esquivou)
    Ana Luíza Simões
    Ana Luíza Simões

Enviada em 30 de junho de 2020
    Que filme horrível, monótono, parece que cada minuto demora um ano pra passar. Muito parado, não acontece nada, fiquem só na sinopse que vale mais a pena
    Carlos Eduardo Herrera
    Carlos Eduardo Herrera

Enviada em 28 de abril de 2020
    Filme bem fraco, história sem nexo como uma pessoa inocente não se defende com unhas e dentes, filme ridículo cheio de injustiça e violência esperava muito mais vendo a classificação não percam o tempo de vcs.
    A menina do filme assim com a coordenadora da escola chegam a dar raiva pela injustiça cometida e o filme não teve lógica nenhuma