À Beira do Caminho
    Você assistiu À Beira do Caminho ?

Priscilla S.
    Priscilla S.

Enviada em 9 de julho de 2013
    Filme tocante, profundo e embalado com trilha de Roberto Carlos. Pena que foi pouco divulgado!
    Marcelo T.
    Marcelo T.

Enviada em 4 de maio de 2013
    gosrei das musicas, dos atores,inclusive o mirim, e da historia. porra o cara do site nao quer publicar minha critica porque e curta, realmente e concisa, manda esse mane digitar em um smart phone com um dedo gordo.
    m.isis
    m.isis

Enviada em 30 de abril de 2013
    Filme lindo, emocionante. É poético, um filme simples, profundo. Reforça a ideia de que a " vida não nos dá garantias". A felicidade pode ser uma conquista . A superação é possível mas não é indolor. A fotografia é belíssima, a maquiagem perfeita,João Miguel parece até duas pessoas em suas duas fases. A trilha sonora de Roberto Carlos dá o tom. Lindo, mais uma obra prima do nosso cinema "nacional".
    Ric Brandes
    Ric Brandes

Enviada em 26 de abril de 2013
    Inspirado pela canção Sentado à Beira do Caminho, composta por Erasmo Carlos e Roberto Carlos, e patrocinado pela fabricante de caminhões Volvo, o filme A beira do Caminho é um Road Movie que traz a comovente história do caminhoneiro João, que atormentado pelo passado resolve cruzar o país em seu caminhão Volvo. Na estrada, João se depara com um menino órfão de mãe, que procura por seu pai. Juntos, os dois irão juntar forças em busca em busca de seu passado, enfrentando medos e desafios nessa longa jornada.

O filme tem excelente trilha sonora e ótimas atuações, especialmente de João Miguel, Dira Paes e Vinicius Nascimento. Em certos momentos, o filme se estende além da conta tornando-se lento, com cenas de pouca ação e movimento. Mas a história merece ser vista, e traz um segredo que é guardado até o fim do filme, que acaba com um final surpreendente para a jornada de João e do Menino Duda.

Por Ricardo Brandes / Escritor
    Pati Lima
    Pati Lima

Enviada em 29 de março de 2013
    Ótimo filme! Talvez pouco divulgado,mas vale a pena assistir. Boas atuações. E mostra como filme Brasileiro ainda vale a pena assistir.
    Estevan Magno
    Estevan Magno

Enviada em 8 de fevereiro de 2013
    Mais um filme brasileiro com muito sentimento que retrata a cultura do nosso país dessa vez do ponto de vista de um caminhoneiro e um menino carente. Muito bom o roteiro e as atuações, que nos comovem a cada decepção que Duda enfrenta.
    Andre S.
    Andre S.

Enviada em 21 de agosto de 2012
    Quem não vê vai peder...Recomendo ! Emoção e Otima Musica juntos !