De Olhos Bem Fechados
    Você assistiu De Olhos Bem Fechados ?

Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 17 de abril de 2016
    O filme tem o clima de mistério,tem suspense e romance,tudo por causa de uma paranóia de Cruise,mas confesso que achei bem confuso.
    Enviada em 18 de novembro de 2015
    Como sempre nos filmes de Stanley Kubrick,o começo já nos chama bastante atenção.Para nossa felicidade,temos aqui uma amostra da perfeita Nicole Kidman se despindo.Logo após já entra em um diálogo forte entre a própria Kidman e Tom Cruise.Os dois mandam super,tem uma forte dinâmica e se entregam perfeitamente aos personagens.A direção de Kubrick é novamente algo incrível.Aqui ele continua envolvendo personagens bons em histórias más.E faz questão de mostrar a falsidade por toda parte,principalmente na relação do casal.
    A sequência de ótimas cenas quando Bill (Cruise) entra de penetra em uma festa,onde todos tem que participar usando máscaras.Uma sequência um tanto quanto misteriosa e que traz bastante suspense.
    STANLEY KUBRICK FECHA COM CHAVE DE OURO SUA CARREIRA!!!

-Filme assistido em 18 de Novembro de 2015
    -Nota 8/10
    Erika
    Erika

Enviada em 15 de novembro de 2015
    Suspense total! Roteiro perfeito, bem produzido, além de inteligente.
    Gil C.
    Gil C.

Enviada em 15 de agosto de 2015
    Um excelente filme, uma história bem construída, suspense de primeira, com uma das cenas mais marcantes do cinema (a cena do ritual na mansão) e excelentes atores. Peca, no entanto, pelo final medíocre: a frase final da personagem de Nicole Kidman é vulgar, grosseira, e fecha o filme de forma precária.
    Aliás, se alguém puder esclarecer-me que música é aquela da cena da mansão e quem é o autor, agradeço.
    MARCOLINO
    MARCOLINO

Enviada em 29 de maio de 2015
    Excelente filme do mestre Kubrick, só a cena do baile já me lembrou a grandiosidade de um Visconti com os elementos do erotismo greco-romano de um verdadeiro bacanal no melhor estilo de cinema ITALIANO.
    Viva Kubrick e todas as suas obras (aliás a senha de entrada FIDELIO é o nome da única ópera escrita por Beethoven).
    Sávio A.
    Sávio A.

Enviada em 24 de janeiro de 2015
    Lento, com fotografia belíssima em alguns momentos e com uma trilha sonora maravilhosa... O filme em si não me agradou nem pouco por ser ralentado demais e tentar deixar perguntas demais ao ar de uma forma muito estranha. Não recomendaria a qualquer um.
    Leonardo d.
    Leonardo d.

Enviada em 22 de janeiro de 2015
    Trata-se de um sonho ou pesadelo (muito bem filmado) que brota do inconsciente para abalar a segurança masculina sobre a fidelidade feminina. No fim, o retorno à consciência promove o restabelecimento do pragmatismo cotidiano, já que as relações humanas sobrevivem melhor quando não há muito questionamento.
    Abmair S.
    Abmair S.

Enviada em 23 de fevereiro de 2014
    ainda nao assisti mais acho que vou gosta vamos ver neggdjxfjfjfhhghhhrxghbfdextvhvjbjbgvctchvhgcvv
    Marcelo Lopez
    Marcelo Lopez

Enviada em 21 de novembro de 2013
    Última obra de Stanley Kubrick, que faleceu 05 dias após a conclusão do filme. Fechou com chave de ouro uma carreira repleta de grandes sucessos. Em "De Olhos Bem Fechados" Tom Cruise e Nicole Kidman vivem um casal em crise devido a ameaça de uma traição extra conjugal. A mola propulsora do filme é o duelo entre o desejo que instiga e assusta com a necessidade de fidelidade que nos faz sentir realmente amados e respeitados. É um filme enigmático, cheio de provocações e questionador de conceitos morais estabelecidos. Funciona como representação dos instintos, do ego e da busca por satisfação em indivíduos que de certa forma se sentem incompletos.
    Gabriel B.
    Gabriel B.

Enviada em 8 de novembro de 2013
    "De olhos bem fechados" é o último filme de um dos maiores cineastas do mundo, o rei do suspense Stanley Kubrick.
    Traz o casal sensação de Holliwood na época: Nicole Kidman e Tom Cruise. É um filme com cenas bem elaboradas de erotismo, com um suspense e uma trilha sonora de um piano que beira o sombrio.
    Nicole e Tom interpretam o casal Bill e Alice Hardford, que estão numa crise no casamento.
    Bill é um médico renomado, e Alice é uma esposa que não suporta rotina.
    As cenas mais picantes começam quando Bill recebe um convite para uma festa "secreta" depois de ter descoberto que Alice o traiu num cruzeiro há muito tempo atrás.
    O filme é bem promíscuo, mas é uma história que vale a pena ver e rever. Só que demora muito, quase 3 horas de filme. Mas é muitíssimo bom.