De Olhos Bem Fechados
    Você assistiu De Olhos Bem Fechados ?

Marcelo Junior
    Marcelo Junior

Enviada em 2 de julho de 2019
    Filme interessante!Filme interessante!Filme interessante!Filme interessante!Filme interessante!Filme interessante!
    Alexandre C.
    Alexandre C.

Enviada em 31 de março de 2019
    O último filme dirigido por Kubrick, foi sensacional com muito suspense cenas de sensualidade, atuações ótimas de Nicole Kidman e Tom Cruise, um filme bem intrigante e bom .
    Pedro H.
    Pedro H.

Enviada em 18 de janeiro de 2019
    Me sinto até indigno de comentar os filmes de Kubrick, tamanha a qualidade e genialidade desse falecido diretor.
    Henrique S.
    Henrique S.

Enviada em 25 de novembro de 2017
    Um filme envolvente,misterioso,sexy são as três palavras que descrevo a última obra Kubrick.A princípio a história chama já atenção daqueles que pensam que é um filme que só tem cenas de sexo,mais se enganam ao mostrar uma grande história que está apenas usando os fetiches sexuais como uma abordagem para inserir outros assuntos como:infidelidade,felicidade,hipocrisia,desejos profundos e muito mais escondidos pelo filme.As atuações de Cruise e Kidman são tão envolventes tão quanto quentes como a cena onde Kidman "trai" o seu companheiro nos sonhos,parecendo que realmente estamos ali no quarto assistindo uma confissão de casal de verdade(tirando o fato de eles realmente serem casados na vida real).Destaque para as cenas do início do baile é a cena da mansão que ao apresentar o ritual desperta interesse e suspense total ao espectador fazendo-os afundar nesse trama tão sensual.Kubrick encerra sua grande carreira de forma tão incrível quanto envolvente como seu filme.
    Nota:10/10
    Dagoberto M.
    Dagoberto M.

Enviada em 25 de setembro de 2017
    Um filme erótico com grande qualidade de produção. O ponto de suspense agrada bastante, mas Nicolle agrada demais.
    Eder Brito
    Eder Brito

Enviada em 21 de maio de 2018
    Kubrick mais uma vez mostrando porque é um dos melhores diretores de todos os tempos, cada detalhe minimalista é colocado propositalmente onde está é fantastico ver como ele consegue nos falar muito mais do que possamos ouvir. O filme em si nao agrada a todos por ser um pouco arrastado, lento, e nao ter algo tao impactante como uma reviravolta que te deixa pasmo!! Porem aprendemos muitas coisas aqui, onde afinal sera o fim do arco-iris, sera que vivemos um arco-iris enquando ha uma realidade por tras? É apenas uma das perguntas que esse genio diretor nos deixa. Recomendo pra quem queira uma obra nao só entretenimento.
    Enviada em 18 de junho de 2017
    um filme muito legal no sentido de retratar sociedades secretas. achei que foracam em excesso para o lado do culto sexual, sendo que era possível explorar mais questões de conspiração e até o por que destas sociedades existirem. de outro lado a história retrata bem o devaneio de um marido perdido em relação a sua vida sexual e a procura de respostas (sem necessariamente fazer as perguntas corretas). apesar de um filme longo, ele não te faz ficar desfocado. A atuação do Cruise foi ótima, da Nikole achei naquelas.
    Rodrigo R.
    Rodrigo R.

Enviada em 3 de janeiro de 2018
    Estava adiando ha um bom tempo para assistir e não me arrependi nenhum pouco. Uma excelente história que consegue prender atenção do inicio ao fim. Não diferente dos outros filmes do mestre Stanley Kubrick tem um lado bem "oculto" e sombrio deixando o filme ainda mais tenso. Uma incrível atuação de Tom Cruise e Nicole Kidman. Pode-se considerar esse filme um grande clássico do cinema mundial.
    Anderson  G.
    Anderson G.

Enviada em 31 de julho de 2016
    “De olhos bem fechados” é um filme que se comunica através do sexo e da exploração dos conceitos de prazer, primeiramente vamos falar dos aspectos técnicos que são ótimos, a trilha sonora dispensa comentários, Stanley Kubrick pode não ter participado da pós produção do filme (o mestre veio a falecer antes), mas diferente do que a maioria das pessoas acha, para mim Stanley Kubrick ficaria muito orgulhoso da edição, a gente percebe que não é o Kubrick, em alguns momentos em que o filme abusa da trilha sonora (no inicio do filme, da metade pro final é compreensível), e as montagens de cenas, algumas são meio destoantes no que seria o prosseguimento natural da película, mas a fotografia, está perfeita, linda, é incrível como a mensagem é passada só pela fotografia do filme, no casal na cama, no casal brigando, no momento em que William Harford (Tom Cruise) entra na “Sociedade”, aqueles planos que passam a sensação de puro terror, é espetacular, as atuações são boas, nada mais que isso, Nicole Kidman tem até uns momentos de vergonha alheia ao tentar se parecer bêbada e o Tom Cruise parece estar sempre perdido, e em alguns momentos sérios ele simplesmente está rindo, mas isso não prejudica essencialmente o filme, o roteiro tem problemas de ritmo, mas é muito bem construído, os diálogos são ótimos, todos os personagens que aparecem são muito bem explorados, mesmo aqueles que aparecem 2min em cena, no final, apesar de ser um filme muito criticado, “De olhos bem fechados” é um ótimo filme, que eu tenho certeza que daqui a um tempo as pessoas vão começar a abrir os olhos e ver o que o filme diz, e ele vai virar um cult, como acontece com todos os filmes do gênio Stanley Kubrick.

spoiler:
    SPOILER: De olhos bem fechados é um filme que mergulha de cabeça nas simbologias, vemos a vida de um casal bem sucedido, mas com o relacionamento já muito desgastado, vemos Alice, a esposa de nosso protagonista contanto a ele algumas historias, como o fato dela fantasiar com outros, logo após isso, William passeia por uma Nova York, e percebe a vulgaridade em tudo, ele quase se relaciona com uma prostituta, logo depois, se encontra com um amigo que o fala sobre uma festa um tanto quanto diferente, e é ai que o filme começa para mim, toda essa cena é sensacional, e extremamente tensa e apavorante, William dá de cara com uma espécie de seita de cunho aparentemente satânico (pelo circulo magico que fazem ao redor dele, pela musica que em alguns momentos é tocada de trás pra frente e pela orgia que lembra muito as passagens bíblicas de sodomo e Gomorra), e parecem estar profetizando um ritual de cunho sexual(muito comum nesse tipo de seita), e aparentemente todo alto escalão de Nova York está presente, quem realmente entende do assunto deve ficar eufórico por tanta simbologia que tem nestas cenas, William encontra sexo fácil a onde quiser, ele mergulha na psique do universo sensitivo, a onde todas as relações são ligadas ao sexo, até o cara que o vende fantasia (praticamente vendendo sua filha menor de idade), até a filha de seu amigo que morre(que beija William), a amiga da prostituta que o fala que Domino tem HIV, e no final até sua esposa que não fala que o amara para sempre, e sim momentaneamente, e fala que eles tem que fazer sexo, pois seguindo toda a logica do filme, toda relação social precisa ser contemplada pelo prazer para ter sentido.

Enviada em 5 de dezembro de 2023
    Depois de revisado vi a esplendorosa habilidade do mestre Kubrick em transitar entre a vida normal e loucuras da anormalidade! Cruise e Nicole estão maravilhosos em atuações incríveis. Grande Filme.