A História Verdadeira
    3,6
    Você assistiu A História Verdadeira ?

Tobias Barco
    Tobias Barco

Enviada em 21 de dezembro de 2019
    Infelizmente, outro filme fraco onde a realidade é mais hipnotizante que a ficção. Quem conhece a história de Michael Longo antes de assistir ao filme, certamente fica decepcionado ao ver o personagem que deu origem à história ser apresentado de forma secundária, numa tentativa de levar o protagonismo ao homem que Longo usou o nome para poder fugir e não ser preso por seus crimes. Enquanto a vítima de Longo - que é escritor É relativamente conhecido nos EUA- e interpretada por um ator que lembra vagamente sua aparência física, mas o Franco tenota interpretar um Michael Longo que não se parece fisicamente nada com ele. A atuação de Franco é medíocre e superficial, tanto por sua culpa, quanto por culpa do roteirista, que não se preocupa em narrar a vida conturbada de Longo e como chegou a cometer os terríveis crimes que cometeu. Aliás, os crimes são mostrados de forma quase censurada, não gera comoção, impacto ou qualquer outro sentimento. Péssimo.
    Lea Maurano
    Lea Maurano

Enviada em 12 de dezembro de 2019
    Gostei demais do filme. Para evitar spoiler não comentarei o final, mas não me decepcionou; afinal, spoiler: aquela era a história verdadeira.
    Ka S
    Ka S

Enviada em 9 de outubro de 2019
    não entendi nada, estou até agora tentando entender. Filme confuso, sem sentido nenhum, mal organizado, sem conclusão nenhuma..
    Erick D
    Erick D

Enviada em 5 de agosto de 2019
    O filme tem um bom conceito, porém muito mal dirigido, até a primeira hora é um filme totalmente desinteressante, começa a surgir interesse em partes de clímax, porem a filmagem e fotografia peca nessa hora, a trilha sonora é bem feita com detalhes q fazem o público se interessar.

Em geral é um filme assistivel, spoiler:
    passa uma ideia de como as palavras podem ser chocantes e , fazendo uma troca de antagonista com protagonista, acreditar q o culpado pode ser inocente
    Marco Silva
    Marco Silva

Enviada em 10 de julho de 2019
    Mais um filme feito ao estilo clássico, antigo. Direção segura. Atores muito competentes. Se for visto em preto e branco fica ainda mais contundente. Vísceras emocionais expostas sob a constatação de que um simples homem desencantado pode vir a delinquir e manipular com relativa eficiência. Hill e Franco unidos em filmes engraçados não têm a mesma expertise. Aqui a atuação de ambos é soberba.
    Kauã R
    Kauã R

Enviada em 7 de junho de 2019
    O filme e o enredo são bons , muitas pessoas podem não ter gostado do final ...
    Mas o final e a verdade , e a verdade as vezes pode ser horrível! spoiler:
    Artur V.
    Artur V.

Enviada em 11 de fevereiro de 2019
    Atuações impecáveis e enredo bem construído. Por vezes, no entanto, um pouco confuso, mas nada que desmereça a ótima direção do filme, que consegue moldar a história de uma maneira muito atrativa. Recomendo!
    Bárbara P

Desfecho vago
    História boa (verídica)
    Direção comum
    linguagem fácil
    Um filme que te envolve e ao mesmo tempo te desaponta. É um jogo de manipulação, que parece que vai te levar a algum lugar mas não leva. Reflexão sobre o ego do ser humano... Vale a pena assistir, pela interpretação de James Franco (com uma expressão incrivelmente sedutora) e Jonah Hill.
    Eduarda M
    Eduarda M

Enviada em 11 de janeiro de 2019
    O fato é interessante para quem sabe avaliar, os atores também são bons, porém o elenco foi volátil e vago. O filme em si não é tão ruim.
    Ericson F
    Ericson F

Enviada em 7 de janeiro de 2019
    Ridiciulo sem noção
    Monótono. Não tem pé não nem cabeça. Não assistiam.
    Perca de tempo. Não sai disso e no final não fala nada com nada.