O Último Portal
    3,6
    Você assistiu O Último Portal ?

Emerson Trindade
    Emerson Trindade

Enviada em 4 de fevereiro de 2024
    Pra quem curte a temática até serve como um passatempo. Mas é um filme muito bobo, com várias falhas no roteiro e algumas cenas que são de rir - coreografia de luta principalmente são um caso à parte nesse humor involuntário.
    Jacilene Arruda
    Jacilene Arruda

Enviada em 30 de janeiro de 2024
    Esse filme em suma fala de algumas pessoas que venderam sua alma e acabaram morrendo de formas horríveis. Foge totalmente do contexto do ocultismo. Não tem nada de luminoso nisso, só trevoso.
    Mafalda White
    Mafalda White

Enviada em 10 de novembro de 2023
    Num estilo investigativo e atraente, envolve o espectador totalmente. Cenários, figurinos e condução da história remete muito aos filmes noir de antigamente. Pena o final ser um pouco desanimador. No geral, vale a distração.
    Enviada em 2 de junho de 2023
    Se torna uma das melhores adaptações no gênero.
    Roman Polanski assume bem a direção e consegue realizar bons feitos.
    Trabalho que abriu portas para Johnny Depp também aparecer em "A Lenda do Cavaleiro sem Cabeça","A Janela Secreta" e "Do Inferno".
    Ayslan H.
    Ayslan H.

Enviada em 14 de junho de 2022
    FILME EXCELENTE. CRAVA VC NA FRETE DA TELA E TE DEISA NO SUSPENSE DO INICIO AO FIM; QUEM FALA MAL, NÃO SABE NADA SOBRE CINEMA.
    Luli L.
    Luli L.

Enviada em 1 de agosto de 2021
    Alguém teria a proeza de explicar o final desse filme? To assim, tipo e então? Cadê o resto ? O que aconteceu de verdade?
    Angelo Delazare
    Angelo Delazare

Enviada em 14 de fevereiro de 2021
    Que filme chato!
    Muito raso e sem sal. Esses cultzinho que dizem que é bom tão delirando.
    Nada de terror, nada de suspense e a história é previsível demais.
    Caio Cesar Silveira
    Caio Cesar Silveira

Enviada em 31 de janeiro de 2021
    A trama é atrativa, os enigmas são algo diferente que prende a atenção, para não se perder....

Enfim o final ficou a desejar esperar algo mais intenso.
    Alan Ribeiro
    Alan Ribeiro

Enviada em 30 de junho de 2020
    Trama curiosa que passa longe de ser um bom filme de suspense. Johnny Depp está bem em sua atuação, a fotografia é bonita, a trilha sonora razoável, no entanto, o filme deixa a desejar por não oferecer fortes momentos de climax (algo indispensável em filmes de suspense). No desenrolar da história, o filme perde a sua força e passa a ficar um tanto apelativo (me refiro as cenas onde personagens aparecem voando), soterrando a expectativa gerada pelo cinéfilo. Diria que este filme foi um deslize de Polanski.
    Rafael P.
    Rafael P.

Enviada em 27 de junho de 2020
    Cara... simplesmente se não foi o pior foi um dos piores filmes que já assisti na vida. Não percam tempo.