Frozen - Uma Aventura Congelante
    Você assistiu Frozen - Uma Aventura Congelante ?

Pietra F.
    Pietra F.

Enviada em 16 de fevereiro de 2015
    porque é fofo e muito engraçado! e também porque é da Disney, que faz filmes bons, legais e engraçado!
    Mariana R.
    Mariana R.

Enviada em 16 de fevereiro de 2015
    Esse filme é interessante pos interage com o publico principalmente o alvo crianças.
    Estevan Magno 007
    Estevan Magno 007

Enviada em 12 de fevereiro de 2015
    O clima congelante do filme e o ar condicionado do cinema fazem com que esse filme seja em 4D. A animação é realmente uma aventura congelante, assim como outros sucessos no gelo; Happy Feet e Expresso Polar. E Frozen além de contar com um desenho muito bem feito e lindíssimo, conta também com uma gama de produtores de sucesso, as expressões das personagens nos lembram muito Detona Ralph e Enrolados, principalmente os lindos olhos. Nessa aventura muito aguardada, duas princesas do reino de Arendel vivem separadas desde um grave incidente na neve, não se conhecem e nem tem a oportunidade de crescerem juntas. Apenas quando Elsa (a irmã mais velha) será coroada rainha, Anna (a mais nova) tem o prazer de sua companhia, e no baile a revelação de que Elsa é capaz de congelar tudo, e de fazer nevar, deixa a todos do reino preocupados, e a rainha foge para as montanhas; é no clima de descoberta e apreensão que Anna vai em busca de sua irmã nas montanhas congeladas. Nesse meio tempo, as personagens mais empolgantes do filme entram em cena, Sven, Christoph e o divertidíssimo boneco de neve Olaf (destaque para a dublagem memorável de estreia de Fabio Porchat). Com muito humor e emoção essa aventura vai congelar o coração de muita gente, mas também pode abrasar um coração angustiado. Com um final arrebatador e com uma surpresa para muitos que pensam que amor, é só entre namorados e apaixonados, o filme além de lição é alegria. E para um gran finale temos a música indicada ao Oscar de 2014 (Melhor Canção Original), "Let It Go" muito bem composta por Robert Lopez (lindo trabalho também em Winnie The Poo) e Kristen Lopez. Frozen além de uma aventura é um conforto de que os Clássicos Disney podem estar de volta, e merecidamente (indicada á inúmeros prêmios de Melhor Animação no ano de 2014) com esta linda e gelada animação.
    Bruno Maschi
    Bruno Maschi

Enviada em 28 de janeiro de 2016
    Uma animação que quebra paradigmas! Tocante e Emocionante. Com músicas fantásticas e personagens brilhantes. Muito boa!!!
    Suellen V.
    Suellen V.

Enviada em 25 de janeiro de 2015
    Ótimo filme! Trilha sonora incrível! Parabéns aos criadores 👏
    Angelita P.
    Angelita P.

Enviada em 24 de janeiro de 2015
    Lindo!!! Amor de irmãs dura para sempre! O amor pelas 4 almas que tenho nesta vida também são eternas!
    Avenger Iron man
    Avenger Iron man

Enviada em 22 de janeiro de 2015
    Disney fazendo filmes ruins como sempre depois de detona Ralph que foi um ótimo filme pensei que esse ai mesmo tendo esse toque idiota de princesa seria legal mas achei a história péssima simplesmente nada a ver alem disso tem que aturar essas musiquinhas chatas no filme inteiro.Frozen e um dos piores filmes da Disney ,achei enrolados melhor teve uma boa historia achei big hero mil vezes melhor historia original perfeita e detona Ralph é e pretende continuar sendo o melhor filme da disney.
    Nayara S.
    Nayara S.

Enviada em 11 de janeiro de 2015
    Amoo a Elsa se lançarem o Frozen 2 eu queria ser a filha da Elsa ou da Anna! Yo love Reina Elsa y Princess Anna ♡♡!
    Derik M.
    Derik M.

Enviada em 6 de janeiro de 2015
    Simplesmente a melhor animação e trilha sonora da Disney!
    Washington M.
    Washington M.

Enviada em 4 de janeiro de 2015
    Ótimo filme. os detalhes, a historia. um dos melhores filmes infantis que já eu vi.