Chernobyl
Você assistiu Chernobyl ?

Łeonardo Ł.
Łeonardo Ł.

Enviada em 20/04/15

Um dos melhores filmes que já vi ! Um tema muito interessante, realmente !

Lisandro Adoro Cinema
Lisandro Adoro Cinema

Enviada em 02/01/13

Geralmente prefiro elogiar coisas boas. Mas estou fazendo um serviço de utilidade pública te dando motivos para não assistir este filme F. Ainda bem que este não foi o 1° blu-ray que assisti em 2013. Ontem vi Dívida de Sangue, clássico de Eastwood. Mas o brilho foi ofuscado hoje por esta porcaria que fica no mesmo patamar de "Jogos Vorazes". O terrorzinho de jovens morrendo um atrás do outro, tudo bem, a gente até espera isso. Mas os furos do filme, onde o roteirista está querendo dizer com seu enredo "Você não tem cérebro, assista esta droga", são de matar. Para começar, quando os jovens ficam sem condução (que quebra), bastava pegar a única estrada que levava de volta à "fronteira" onde havia militares e pronto. OK, furo n° 1 perdoado, vamos continuar assistindo. Eles permanecem, tentando contado, com a luz do carro acesa. OK, luz acesa tudo bem, até o o primeiro monstro devorar um deles e comer a perna do outro. APAGA A DROGA DA LUZ! finalmente quando a bateria do carro morre, eles acendem uma maldita lanterna para chamar atenção. Santo Deus. Desculpem, eu caí na bobagem de continuar assistindo. No dia seguinte, eles saem procurar o cara que sumiu, encontram um monstro (mutação) voltam correndo e fazem a primeira coisa inteligente: voltam pra cidade. Eles deixam um dos jovens feridos com a namorada e não avisam do monstro que está à solta. Para por um pouco de suspense, o roteirista coloca uns cachorros na estrada principal, eles pegam um atalho, encontram uns carros e acham a peça do carro que quebrou. Quando voltam, já está escuro (inferno, se eles sabiam que ia demorar tanto pra voltar, porque não foram pra droga da "fronteira" pedir ajuda???) e eles ficam batendo papo como se estivessem no portão de casa. Acham o carro capotado e, acreditem se quiserem, com monstros devoradores à solta, eles vão procurar os 2 jovens! Eu juro, eles fazem isso. Finalmente tem outra decisão sábia, de fugir, acham um mapa, e pasmem, seguem a droga do mapa por um caminho totalmente sem noção: EXISTE UMA ESTRADA QUE LEVA DE VOLTA À CIDADE, PARA A "FRONTEIRA" ONDE HÁ OS MILITARES, ONDE VOCÊS ESTÃO INDO? Não sei porque, mas continuei assistindo. E confesso que vibrei quando todos os jovens morreram. Fala sério, eles mereceram isso. Eu já teria retornado à cidade no início e então não haveria filme. Sinceramente, acho que teria sido melhor assim.

Douglas M.
Douglas M.

Enviada em 14/08/13

Um filme totalmente "sem pé nem cabeça" uma historia fraca que não da sustos em ninguém. Um dos piores filme que eu já assisti.

Daniel F.
Daniel F.

4,5Ótimo
Enviada em 19/07/13

muito bom blaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Kai F.
Kai F.

Enviada em 18/01/15

Quando você procura ``chernobyl´´ Nas locadoras, ele está pra parte de pesquisas, porque ele mostra perfeitamente a cidade. Terror? Claro que não. Suspense? Nem chega a ser um suspense. É apenas um filme ruim que quer se tornar um filme bom, mais não foi bom, é o pior filme que já vi, bom o segundo pior, o primeiro é piranha 2. Quando assisti o trailer fiquei muito animado pensando ``nossa!. Esse vai ser um suspense dos bons´´ Mais claro que isso não aconteceu. Não recomendo, não perca seu tempo assistindo essa merda!.

Vitor Percy
Vitor Percy

Enviada em 16/09/17

Ruim em todos os sentidos, fora a forma de filmagem que tenta agradar, mas se torna a coisa mais tosca de todas.

Cleison M.
Cleison M.

Enviada em 19/07/16

Muito bom esse filme ,gostei muito do filme! O Spoiler: péssimo Final não estragou o filme.

Rodrigo O.
Rodrigo O.

Enviada em 25/04/16

Infelizmente um filme que poderia ser magnífico, foi transformado em um belo desperdício de tempo! Falta emoção, sustos e terror.

Aline F.
Aline F.

Enviada em 19/03/16

Péssimo! De terror não tem nada, ainda me arrependo de ter perdido meu tempo assistindo esse filme, jurei que -pelo nome- ia ser bem interessante... engano meu! Não indico pra ninguém.

Rafael K.
Rafael K.

Enviada em 28/01/16

Cara achei muito massa!!! Tem um suspense interessante, onde você se coloca na pele dos atores. Ansioso para a continuação!!!