Meu AdoroCinema
Chernobyl
Média
2,0
332 notas e 45 críticas
7% (3 críticas)
2% (1 crítica)
24% (11 críticas)
24% (11 críticas)
20% (9 críticas)
22% (10 críticas)
Você assistiu Chernobyl ?

45 críticas do leitor

Łeonardo Ł.
Łeonardo Ł.

Segui-los 19 seguidores Ler as 6 críticas deles

5,0Obra-prima
Enviada em 20/04/15

Um dos melhores filmes que já vi ! Um tema muito interessante, realmente !

Lisandro Adoro Cinema
Lisandro Adoro Cinema

Segui-los 0 seguidor Ler a crítica deles

0,5Horrível
Enviada em 02/01/13

Geralmente prefiro elogiar coisas boas. Mas estou fazendo um serviço de utilidade pública te dando motivos para não assistir este filme F. Ainda bem que este não foi o 1° blu-ray que assisti em 2013. Ontem vi Dívida de Sangue, clássico de Eastwood. Mas o brilho foi ofuscado hoje por esta porcaria que fica no mesmo patamar de "Jogos Vorazes". O terrorzinho de jovens morrendo um atrás do outro, tudo bem, a gente até espera isso. Mas os furos do filme, onde o roteirista está querendo dizer com seu enredo "Você não tem cérebro, assista esta droga", são de matar. Para começar, quando os jovens ficam sem condução (que quebra), bastava pegar a única estrada que levava de volta à "fronteira" onde havia militares e pronto. OK, furo n° 1 perdoado, vamos continuar assistindo. Eles permanecem, tentando contado, com a luz do carro acesa. OK, luz acesa tudo bem, até o o primeiro monstro devorar um deles e comer a perna do outro. APAGA A DROGA DA LUZ! finalmente quando a bateria do carro morre, eles acendem uma maldita lanterna para chamar atenção. Santo Deus. Desculpem, eu caí na bobagem de continuar assistindo. No dia seguinte, eles saem procurar o cara que sumiu, encontram um monstro (mutação) voltam correndo e fazem a primeira coisa inteligente: voltam pra cidade. Eles deixam um dos jovens feridos com a namorada e não avisam do monstro que está à solta. Para por um pouco de suspense, o roteirista coloca uns cachorros na estrada principal, eles pegam um atalho, encontram uns carros e acham a peça do carro que quebrou. Quando voltam, já está escuro (inferno, se eles sabiam que ia demorar tanto pra voltar, porque não foram pra droga da "fronteira" pedir ajuda???) e eles ficam batendo papo como se estivessem no portão de casa. Acham o carro capotado e, acreditem se quiserem, com monstros devoradores à solta, eles vão procurar os 2 jovens! Eu juro, eles fazem isso. Finalmente tem outra decisão sábia, de fugir, acham um mapa, e pasmem, seguem a droga do mapa por um caminho totalmente sem noção: EXISTE UMA ESTRADA QUE LEVA DE VOLTA À CIDADE, PARA A "FRONTEIRA" ONDE HÁ OS MILITARES, ONDE VOCÊS ESTÃO INDO? Não sei porque, mas continuei assistindo. E confesso que vibrei quando todos os jovens morreram. Fala sério, eles mereceram isso. Eu já teria retornado à cidade no início e então não haveria filme. Sinceramente, acho que teria sido melhor assim.

Douglas M.
Douglas M.

Segui-los 0 seguidor Ler as 7 críticas deles

1,0Muito ruim
Enviada em 14/08/13

Um filme totalmente "sem pé nem cabeça" uma historia fraca que não da sustos em ninguém. Um dos piores filme que eu já assisti.

Daniel F.
Daniel F.

Segui-los 1 seguidor Ler a crítica deles

4,5Ótimo
Enviada em 19/07/13

muito bom blaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Kai F.
Kai F.

Segui-los 34 seguidores Ler as 250 críticas deles

1,0Muito ruim
Enviada em 18/01/15

Quando você procura ``chernobyl´´ Nas locadoras, ele está pra parte de pesquisas, porque ele mostra perfeitamente a cidade. Terror? Claro que não. Suspense? Nem chega a ser um suspense. É apenas um filme ruim que quer se tornar um filme bom, mais não foi bom, é o pior filme que já vi, bom o segundo pior, o primeiro é piranha 2. Quando assisti o trailer fiquei muito animado pensando ``nossa!. Esse vai ser um suspense dos bons´´ Mais claro que isso não aconteceu. Não recomendo, não perca seu tempo assistindo essa merda!.

Vitor Percy
Vitor Percy

Segui-los 4 seguidores Ler as 134 críticas deles

1,0Muito ruim
Enviada em 16/09/17

Ruim em todos os sentidos, fora a forma de filmagem que tenta agradar, mas se torna a coisa mais tosca de todas.

Cleison M.
Cleison M.

Segui-los 0 seguidor Ler as 2 críticas deles

5,0Obra-prima
Enviada em 19/07/16

Muito bom esse filme ,gostei muito do filme! O Spoiler: péssimo Final não estragou o filme.

Rodrigo O.
Rodrigo O.

Segui-los 0 seguidor Ler a crítica deles

0,5Horrível
Enviada em 25/04/16

Infelizmente um filme que poderia ser magnífico, foi transformado em um belo desperdício de tempo! Falta emoção, sustos e terror.

Aline F.
Aline F.

Segui-los 0 seguidor Ler a crítica deles

0,5Horrível
Enviada em 19/03/16

Péssimo! De terror não tem nada, ainda me arrependo de ter perdido meu tempo assistindo esse filme, jurei que -pelo nome- ia ser bem interessante... engano meu! Não indico pra ninguém.

Rafael K.
Rafael K.

Segui-los 0 seguidor Ler a crítica deles

5,0Obra-prima
Enviada em 28/01/16

Cara achei muito massa!!! Tem um suspense interessante, onde você se coloca na pele dos atores. Ansioso para a continuação!!!

Quer ver mais críticas?
  • As últimas críticas do AdoroCinema
Back to Top