Chernobyl
    Você assistiu Chernobyl ?

maxsuel Henrique
    maxsuel Henrique

Enviada em 18 de abril de 2022
    filminho bem fraquinho viu, povo so sabe gritar, a fotografia não ficou muito legal não, o povo so corria e o câmera man, so correndo atrás também...dava para ter uma boa história, mais a direção estragou o filme! nota: 4/10
    Vilma Aparecida
    Vilma Aparecida

Enviada em 8 de janeiro de 2022
    Poderiam ter feito uma história melhor em cima do acontecido. A meu ver fazerem humanos serem transformados em monstros devido o efeito da radioatividade daquele lugar foi viajar demais na maionese. Deveriam ter criado uma história mais voltada pra realidade. Resumindo: o filme não foi muito bom, mas com certeza levou muita gente a querer ir mais a fundo sobre a verdadeira história de Chernobyl. Só isso já valeu uma nota máxima pro filme.
    Anderson RF
    Anderson RF

Enviada em 1 de agosto de 2021
    um filme simples, com vários sustos, não é forçado como costumamos ver por aí.. algumas surpresas, e apesar de simples me valeu a pena de ver .. a critica do filme pode ser por parte de alguém assistir o filme com alguma certeza sem dar uma chance a simplicidade do desenrolar da história e cá entre nós sabemos bem que as vezes um bom filme precisa de um simples história e um roteiro também simples, mas onde tudo se torne lógico, sem muito exageros. e note tem outro comentário positivo fora o meu com relação a este filme..
    Vitor Andrade
    Vitor Andrade

Enviada em 23 de julho de 2020
    Que filme ruim, assisti umas 3x pra ter certeza que o filme era ruim. Quando você pensa que vai melhorar acaba ficando pior..... Mas nada supera o final do filme spoiler: quando os sobreviventes são encontrados e jogados para morrer
    , que cena totalmente bizarra. Pra quem curte filme ruim tá aqui uma bela indicação.
    Sidnei Montuanijr
    Sidnei Montuanijr

Enviada em 11 de maio de 2020
    A ideia do filme é até boa , mas os efeitos são horríveis , o jeito que foi filmado também , uma coisa mais confusa que a outra, Decepção...
    Mauriciomessiasvargas
    Mauriciomessiasvargas

Enviada em 17 de abril de 2020
    Como a maioria dos filmes é uma ficção; bom pra quem gosta de uns sustos. Pra quem já jogou Fallout 3 vai se identificar com a estética do filme. ;)
    Gabriel J.
    Gabriel J.

Enviada em 8 de fevereiro de 2020
    Filme ruim demais. Sustos previsíveis! A ideia poderia ser melhor explorada se não ficassem no clichê de querer dar sustos em cenas altamente manjadas.
    Catarina Oliveira
    Catarina Oliveira

Enviada em 20 de novembro de 2019
    Bem, deveria ter lido as críticas antes de assisti-lo.
    Muitos furos, história clichê, gente que corre "pra dentro" quando deveria fugir. Insisti apenas porque acho o tema muito interessante, mas decepção total.
    Samuel Dias
    Samuel Dias

Enviada em 7 de novembro de 2019
    Lixo é o mínimo que se pode dizer desse filme. Com um tema bastante interessante nas mãos, os roteiristas conseguiram produzir essa aberração. A radiação, que deveria ser o mote do filme, acaba como pano de fundo para zumbis mutantes. Qual a necessidade de se criar monstros para aterrorizar os protagonistas quando se está em Chernobyl e a verdadeira ameaça já é o local? A história de zumbis infectados por radiação chega a ser uma ofensa a quem morreu no desastre de Chernobyl ou sofreu danos da exposição à radiação. Já vi filmes do gênero muito ruins, mas esse se superou. Intragável.
    Edésio J.
    Edésio J.

Enviada em 10 de outubro de 2019
    É do tipo aquele filme que tenta promover alguma suspense, vc espera mais do enredo, da narrativa, espera mais emoção mas no final é tapeado com o tempo e com a demora na execução e desenrolar das cenas.