Azul é a Cor Mais Quente
    Você assistiu Azul é a Cor Mais Quente ?

Ivan d.
    Ivan d.

Enviada em 26 de outubro de 2015
    As cenas de sexo bem reais, muito sem sentindo, parecendo mais um filme barato.
    Sergio A.
    Sergio A.

Enviada em 17 de setembro de 2015
    o filme é meio parado mas as cenas de sexo são boas
    Mísia M.
    Mísia M.

Enviada em 30 de agosto de 2015
    Poxa coloquei toda a minha opinião lá em baixo, nos comentários e não tem como copiar esse texto e colar aqui pelo APP, que é uma bosta! La no comentario tem minha avaliação do filme, que é um bom filme, gostei pacas!
    Steffan P.
    Steffan P.

Enviada em 30 de julho de 2015
    O filme é maravilhoso. Um dos filmes mais longos que já vi, porem nos deixa fixados o tempo todo. Retrata muito bem como é a fase da descoberta e aceitação de um jovem.
    José A.
    José A.

Enviada em 27 de julho de 2015
    Todo filme que expõe simplesmente a realidade e consegue torná-la fantástica me fascina! Esse filme faz justamente isso, recomendo.
    Isabel
    Isabel

Enviada em 1 de julho de 2015
    Temáticas de relacionamentos nunca deixarão de ser obsoleto;em se tratando de homossexuais, desnecessário as censuras ou metáforas. Diante disso o filme é emergente embora passeia bem como documentarial. As cenas de sexo vão a fundo sem nenhum perdão, e muito necessárias e dignas para as exuberancias das atrizes.A caracterizada Lea Seyddoux é um compromisso de uma francesa q não veio ao cinema para brincar, qto novata Adele bem inaltecedor o seu brilho de mistura de inocência e sensatez bem conduzida pelas mãos do diretor que ainda é cedo para justificar se fez o mais preciso e inteligente filme sobre lesbianismo.
    Luciane G.
    Luciane G.

Enviada em 30 de junho de 2015
    Amei esse filme muito bom! lindos trechos eu gosto de filmes como esses.... Deveria fazer muitos desses
    Livia N.
    Livia N.

Enviada em 29 de junho de 2015
    Lindo, intenso, envolvente, transante e muito azul.
    Fernando R.
    Fernando R.

Enviada em 28 de junho de 2015
    O filme retrata a pureza de uma relação "amorosa".Independente de preconceitos. Adèle Exarchopoulos está simplesmente maravilhosa.
    Patricia B.
    Patricia B.

Enviada em 22 de junho de 2015
    Emocionante antes de tudo. São pessoas comuns vivenciando o amor em todas as suas fases. A personagem Adele faz com que possamos sentir toda a emoção do primeiro amor,bem como, todo o sofrimento com a sua perda. Recomendo várias vezes.