A Mulher Invisível
    Você assistiu A Mulher Invisível ?

wesleyaxe
    wesleyaxe

Selton Mello é muito engraçado, como não assistir um filme assim??! Me diverti do início ao fim... orgulho do cinema nacional!!
    Sidney
    Sidney

O filme tem o seu charme, mas é bem mediano. Gostei da atuação de SELTON MELLO ele está bem engraçado.Um filme para assisstir uma única vez.RECOMENDO PARA AQUELES QUE QUEREM SE DISTRAIR UM POUCO.
    josi jinkings
    josi jinkings

Amei esse filme,, já assisti outros fimes do genero pisicologico, porém não de comédia tipo A janela secreta e numero 23, esse é o melhor, ri tanto que perdi o a rrsrs!!!!!!!! nota 8 para esse filme.
    Quando vi o trailer eu morri de rir,mais quando assisti,quebrei a cara,filme muito ruim,algumas cenas engraçadas.LUANA PÍOVANNI conseguiu estragar o filme.NÃO ASSISTA.
    Fernando Oliveira
    Fernando Oliveira

Mais um filme brasileiro que tem destaque para o enredo. A trama é engraçada e interessante, pois ao tempo em que Pedro (Selton Mello) enlouquece abandonado e passa a ver Amanda (Luana Piovani), como válvula de escape, ele, ao descobrir que ela não é real, escreve tudo o que aconteceu. O desenrolar, as cenas finais são surpreendentes.
    leonardo
    leonardo

Selton Mello sem comentários ótimo ator, agora acho uma grande injustiça falar desse modo da Piovani pois ela atuou muito bem no papel em que foi cedido a ela, era para ser exatamente aquilo mesmo, e a beleza dela só ajudou no papel.
    O filme é mais do que um passatempo, ele é a prova que o cinema brasileiro evolui muito no últimos anos ficando melhor que muitos "filmezinhos" internacionais do gênero que vemos por ai.
    Parabéns ao atores, roteiristas, coadjuvantes etc...

Lucilene
    Lucilene

Concordo com Gislayne no que tange à atuação de Luana Piovani. Entretanto, Selton Mello dá um show de interpretação. É um filme sem maiores compromissos. Serve para distrair numa tarde de domingo por ser melhor que os programas televisivos desse dia ;s Nada mais! Nota 5