A Mulher Invisível
    Você assistiu A Mulher Invisível ?

Ronaldo B.
    Ronaldo B.

Enviada em 28 de dezembro de 2012
    Uma ótima comédia brasileira, tão boa, que até ganhou continuação em um seriado da globo, um ótimo filme nacional, muito original e extremamente engraçado, o Brasil sabe fazer filmes muito bons quando querem...
    LeandroMM
    LeandroMM

Enviada em 15 de dezembro de 2013
    Muito engraçado, superou as expectativas, já fazia tempo que não ria tanto de um filme. Comédia boa para quem quer se divertir rindo pra valer.
    Matheus S.
    Matheus S.

Enviada em 12 de janeiro de 2013
    O cinema brasileiro vem despejando muitas comédias aguadas um tanto sem graça e, digamos, desnecessárias. A Mulher Invisível é uma dessas comédias.
    Ele tem um roteiro que poderia render um bom filme bem criativo, mas ele aposta no óbvio e em diálogos vazios e desnecessários, deixando-o pobre de conteúdo. A direção também não ajuda muito, não dando um estilo próprio ao filme, mas apenas seguindo a mesma linha das outras comédias brasileiras. As atuações são, no máximo, razoáveis. O Selton Melo pode se sair bem em várias cenas, mas também há outras em que ele age completamente inconvincente, soando surreal demais. Tirando ele, todos os outros atores e atrizes estão normais, sem nada de mais.
    A Mulher Impossível não é, nem de longe, uma das melhores comédias brasileiras lançadas ultimamente. Há poucas partes hilárias (ou ao menos engraçadas) no filme, sendo assim ele não é necessário ser visto por todo bom cinéfilo, mas se você quiser se arriscar assista e tire suas conclusões.
    Estevan Magno
    Estevan Magno

Enviada em 27 de dezembro de 2013
    Selton Mello é um bom ator mas não gostei dele nesta comédia. Pouca piada boa, apelaram muito. Não me atraiu. Uma ideia boa mas mal escrita.
    Neto S.
    Neto S.

Enviada em 2 de janeiro de 2014
    Pedro (Selton Mello) ainda acredita no conceito do casamento, enquanto que Carlos (Vladimir Brichta) não aceita a possibilidade de que um homem passe toda sua vida ao lado da mesma mulher. Os dois são colegas de trabalho em uma sala de controle de tráfego da prefeitura, onde podem bisbilhotar à vontade a vida das pessoas. Um dia Carlos fica preocupado com o amigo, devido ao estado depressivo dele ao ser abandonado por sua esposa, Marina (Maria Luísa Mendonça). O mesmo acontece com Vitória (Maria Manoella), vizinha de Pedro, que testemunha silenciosamente seu drama através de um buraco na parede. Até que subitamente alguém bate na porta de Pedro. Trata-se de Amanda (Luana Piovani), sua nova vizinha, que veio apenas lhe pedir açúcar. Com um jeito inocente e ao mesmo tempo sedutor, ela muda a vida de Pedro. Só que tem um problema: Amanda é invisível, sendo que apenas aqueles que a desejam muito consegue enxergá-la. Nao So Chegado Em Assiti Filmes Brasileiros Nao Gosto Muito Mais Esse Eu Ri Bastante Recomendo Nota 8.0
    Wellingta M
    Wellingta M

Muito divertida e inteligente esta comédia. Selton arrasa no papel de Pedro, está engraçado e ao mesmo tempo comovente em algumas cenas. Vladimir e Fernanda estão hilários em suas participações. Luana Piovani, na minha opinião, faz o mesmo papel sempre e Maria Manoella foi para mim uma revelação. Ótima comédia do nosso cinema.
    wesleyaxe
    wesleyaxe

Selton Mello é muito engraçado, como não assistir um filme assim??! Me diverti do início ao fim... orgulho do cinema nacional!!
    Sidney
    Sidney

O filme tem o seu charme, mas é bem mediano. Gostei da atuação de SELTON MELLO ele está bem engraçado.Um filme para assisstir uma única vez.RECOMENDO PARA AQUELES QUE QUEREM SE DISTRAIR UM POUCO.
    Quando vi o trailer eu morri de rir,mais quando assisti,quebrei a cara,filme muito ruim,algumas cenas engraçadas.LUANA PÍOVANNI conseguiu estragar o filme.NÃO ASSISTA.
    leonardo
    leonardo

Selton Mello sem comentários ótimo ator, agora acho uma grande injustiça falar desse modo da Piovani pois ela atuou muito bem no papel em que foi cedido a ela, era para ser exatamente aquilo mesmo, e a beleza dela só ajudou no papel.
    O filme é mais do que um passatempo, ele é a prova que o cinema brasileiro evolui muito no últimos anos ficando melhor que muitos "filmezinhos" internacionais do gênero que vemos por ai.
    Parabéns ao atores, roteiristas, coadjuvantes etc...