Quero Matar Meu Chefe 2
    Você assistiu Quero Matar Meu Chefe 2 ?

João Paulo L.
    João Paulo L.

Enviada em 10 de dezembro de 2014
    o filme é legalzinho .... nada de demais ............................................................................................nota 2.5 no maximo
    Rodrigo C.
    Rodrigo C.

Enviada em 10 de dezembro de 2014
    filme bom, mais não é definitivamente a comédia do ano !
    Maurício L.
    Maurício L.

Enviada em 9 de dezembro de 2014
    Nao chega aos pés do primeiro filme mas da pra dar umas risadas.
    Eduardo Santos
    Eduardo Santos

Enviada em 8 de dezembro de 2014
    Eles estão de volta. Depois do sucesso inesperado do primeiro filme, Nick (Jason Bateman), Kurt (Jason Sudeikis) e Dale (Charles Day) estão novamente às voltas com suas trapalhadas criminosas. Bem, não se enganem pelo título, pois nenhum deles quer matar seus chefes desta vez – em mais uma clara falha de adaptação de títulos de filmes no Brasil, que novamente não imaginavam o sucesso do primeiro filme, embora mesmo o título em inglês me pareça equivocado nessa sequência de “Horrible Bosses” (algo como “Chefes Horríveis”), que também foge bastante da premissa do filme. Enquanto que no primeiro filme os três protagonistas tinham chefes horríveis que os humilhavam e atordoavam a cada instante, culminando no falível plano de cada um deles matar o chefe do outro, neste filme eles se aventuram em outro tipo de crime: sequestro. O roteiro abusa das piadas de baixo calão, falas escatológicas e situações absurdas elevadas à milésima potência, com o puro intuito de arrancar gargalhadas da plateia, e para ser sincero, algumas funcionam muito bem, mas outras não. Há um clima de constrangimento que permeia todo o filme, contudo isso é muito comum (e até mesmo esperado) na comédia rasa americana. Os pontos positivos do filme se recaem sobre o ótimo elenco, incluindo os protagonistas, mas que se engradecem com o apoio de estrelas de luxo em participações especialíssimas, como a reprise das personagens de Jennifer Aniston (mais uma vez muito bem em seu papel de viciada em sexo), Kevin Spacey (com seus gritos histéricos recheados de palavrões e sarcasmo) e Jamie Foxx (com o seu orientador de contravenções), além das participações de gente nova no elenco do naipe de Christoph Waltz (que anda soando repetitivo em seus papeis) e Chris Pine (bem diferente de seu Capitão Kirk). Além do elenco com ótimo timing cômico, juntam-se umas boas piadas, várias referências ao filme anterior (aconselho ver o primeiro filme antes desse, apesar de que dá pra acompanhar sem grandes problemas se não o fizer), e uma série de situações nonsense que prendem a atenção. Pena que o roteiro é irregular e soa repetitivo demais na mesma fórmula do filme anterior, só que com mais palavrões. Poucas surpresas, muita previsibilidade, mas tudo com bastante humor, apesar do histerismo e falatório exagerado. Um filme divertido, que passa o tempo de maneira satisfatória, mesmo sendo mais do mesmo. Para quem quer um simples filmes para rir de maneira despretensiosa e esquecer em seguida, é uma boa pedida.
    João Vitor P.
    João Vitor P.

Enviada em 8 de dezembro de 2014
    Chegou aos cinemas a sequência (que absolutamente ninguém pediu) do filme ''Quero Matar Meu Chefe'' lançado em 2011. Quando um filme tem um ótimo sucesso em bilheteria, Hollywood já imagina em preparar uma sequência, mas não pára pra pensar em que simplesmente alguns filmes não precisam de sequência! É o caso de ''Quero Matar Meu Chefe'' que foi um filme com idéias e piadas legais. E posso afirmar que ''Quero Matar Meu Chefe 2'' é uma sequência desnecessária. É um filme que em uma tentativa falha repetiu as coisas do anterior, nada de novo, só ficou pior e menos engraçado. Esse filme tentou focar mais na idiotice dos protagonistas, o quê já faz o filme se tornar uma comédia pastelão e totalmente sem graça. Há muitos atores nesse filme que deveriam ter sido melhor aproveitados, Jamie Foxx por exemplo, que é um ator muito bom e que o seu personagem nesse longa não teve a real necessidade de ser incluído no roteiro pois foi um personagem descartável e que não mudou coisa alguma no filme. Tem também algumas coisas que gostei nesse filme, como o personagem de Chris Pine que foi uma das poucas coisas legais do filme, mas em geral é um filme ruim. Resumindo, ''Quero Matar Meu Chefe 2'' não inova em nada e é um filme ruim que não deveria existir, é um droga de um sequência descartável.
    Vinícius C.
    Vinícius C.

Enviada em 7 de dezembro de 2014
    Até que da pra ver. Assim pode ser considerado "Quero matar meu chefe 2". O filme possui alguns momentos de descontração (sempre com apelo sexual), mas que quase nunca arrancam risos da platéia.
    O filme possui momentos interessantes, como toda a quase frustada trajetória dos 3 personagens principais spoiler: tentando "revidar" um calote dado pelo dono de uma empresa
    Resumindo, é um filme legal para ver com a namorada sábado a noite, mas o casal não irá se surpreender.
    André O.
    André O.

Enviada em 7 de dezembro de 2014
    Muito fraco, fica longe do primeiro filme. Deixaram os personagens mais idiotas que Débi&Lóide, mas sem a espontaneidade.
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 6 de dezembro de 2014
    Quem nunca quis matar um chefe, mesmo que em pensamento?! Foi nessa premissa que Quero Matar seu Chefe em 2011 conseguiu realizar uma comédia muito divertida. E esse ano chega uma sequência ainda melhor. Com uma trama ainda mais mirabolante do que do anterior, aqui está pelo menos para mim, a melhor comédia de 2014. Excelente!
    Thiago A.
    Thiago A.

Enviada em 6 de dezembro de 2014
    Nota 4,5,mano o filme me surpreendeu mt engraçado,mano a dublagem permitiu esse filme ter palavrão e kra nao foi um so nao foi mt,eugostei mt disso,mt bom msm,merece una sequencia comcerteza,no meio do filme ele fica meio sem graça ate pq tem varias piadas homosexuais e a transa da personagem da jennifer aniston e o kurt,porra pra q mostrar aquela cena,so vendo o filme tu vai entender o q to falando,diferente do inicio do filme,mas no fim,kra é totalmente incrivel kra mt engraçado,mt,mt,mt msm,vale mt a pena assistir e reassistir
    Cleo B.
    Cleo B.

Enviada em 30 de novembro de 2014
    O filme até que tenta ser engraçado, mas tem um vocabulário com muitas palavras de baixo calão
    os três personagens principais tem boas tiradas o que motiva a continuar assistindo.