Quero Matar Meu Chefe 2
    Você assistiu Quero Matar Meu Chefe 2 ?

Daniel N.
    Daniel N.

Achei ótimo. Cheio de viradas... humor "no sense" com tramas inteligentes... gostei mesmo. Poderia bem ser um filme independente, coloque outro título. Teria mais sucesso.
    Sean Anders assume agora a história dos três patetas Nick (Jason Bateman),Dale (Charlie Day) e Kurt (Jason Sudeikis).Depois da primeira aventura assassina,os três ainda continuam sem juízo.O filme não tem uma grande reformulação em relação ao primeiro.Mudando apenas alguns personagens que são somados as loucuras dos idiotas.Agora temos .Chris Pine,Jamie Foxx e Christopher Waltz.Temo bons personagens,que dão uma boa continuidade ao segundo capítulo.É claro que temos os remanescentes Jennifer Aniston e Kevin Spacey,mais dessa vez eles não são o alvo da história,ficando quase que coadjuvantes.Mas o filme não deixa de ser bom.As bobagens de Jason Sudeikis e Charlie Day são os bons momentos do filme.Já que Jason Bateman faz um personagem um pouco mais sério do que os seus dois colegas.
    Isis d.
    Isis d.

Dei boas risadas, é um filme no mínimo original, com um roteiro bem construido e situações inusitadas.
    Vinícius C.
    Vinícius C.

Até que da pra ver. Assim pode ser considerado "Quero matar meu chefe 2". O filme possui alguns momentos de descontração (sempre com apelo sexual), mas que quase nunca arrancam risos da platéia. O filme possui momentos interessantes, como toda a quase frustada trajetória dos 3 personagens principais spoiler: tentando "revidar" um calote dado pelo dono de uma empresa . Resumindo, é um filme legal para ver com a namorada sábado a noite, mas o casal não irá se surpreender.
    Kevenlly F.
    Kevenlly F.

Adorei muito bom muito comédia, vale a pena assistir, recomendo, muito bom, 👍
    Jhon J.
    Jhon J.

Achei melhor q o primeiro, apesar do enredo ser diferente tem um pouco mais de ação e ri muito
    Lara.torresx
    Lara.torresx

Acompanhei uma amiga ao cinema, mesmo não tendo assitido ao primeiro lançamento, diria que gostei. Durante o filme vc é surpeendido com risadas.
    Franklin  S.
    Franklin S.

Em poucas palavras podemos dizer,que nessa sequência são usadas as mesmas ações porém tem reações diferentes.O trio principal esta de volta -sempre atropelando as falas um do outro-,agora com reforços de Christoph Waltz e Chris Pine,que podem ter deixado uma cena ou outra mais cômica.Mas infelizmente não foi o bastante para deixar o filme tão engraçado como foi o primeiro.E é claro,a troca de diretores 'contribuiu' bastante para isso.Mas da para assistir,e até rir,quem sabe. Obs: Bem que o Kavin Spacey poderia ter aparecido mais nessa sequência,ele era uma das melhores coisas no primeiro filme.
    Tom C.
    Tom C.

achei o 1 mais legal mais como sou fa dos caras dou 3 estrelas
    Wesley F.
    Wesley F.

muito bom, comédia inteligente, recomendo a todos os fãs de comédia...