Quero Matar Meu Chefe 2
    Você assistiu Quero Matar Meu Chefe 2 ?

Alan David
    Alan David

Enviada em 21 de dezembro de 2014
    Engraçado mais por causa do Chris Pine que esta surtado no filme, mas ficou abaixo do primeiro filme.
    Enviada em 21 de dezembro de 2014
    Sean Anders assume agora a história dos três patetas Nick (Jason Bateman),Dale (Charlie Day) e Kurt (Jason Sudeikis).Depois da primeira aventura assassina,os três ainda continuam sem juízo.O filme não tem uma grande reformulação em relação ao primeiro.Mudando apenas alguns personagens que são somados as loucuras dos idiotas.Agora temos .Chris Pine,Jamie Foxx e Christopher Waltz.Temo bons personagens,que dão uma boa continuidade ao segundo capítulo.É claro que temos os remanescentes Jennifer Aniston e Kevin Spacey,mais dessa vez eles não são o alvo da história,ficando quase que coadjuvantes.Mas o filme não deixa de ser bom.As bobagens de Jason Sudeikis e Charlie Day são os bons momentos do filme.Já que Jason Bateman faz um personagem um pouco mais sério do que os seus dois colegas.
    Daniel N.
    Daniel N.

Enviada em 6 de outubro de 2015
    Achei ótimo. Cheio de viradas... humor "no sense" com tramas inteligentes... gostei mesmo. Poderia bem ser um filme independente, coloque outro título. Teria mais sucesso.
    Carol S.
    Carol S.

Enviada em 4 de dezembro de 2014
    Depois de três anos e possivelmente vingados de seus antigos chefes, os amigos Nick, Dale e Kurt decidem criar o seu próprio negocio. Até ai tudo bem, porém eles recebem a proposta de um milionário para viabilizar seu projeto, só que ele lhe dá uma rasteira que os leva para uma nova vingança, desta vez contra o filho mimado do velho. O filme é típico para adultos, no qual há bastante malicia em várias partes, o que o torna engraçado para quem tem um senso de humor mais sarcástico. Os personagens tem uma ótima quimica em cena, e conseguem ser muito eficientes em seus papéis. Destaque para o playboyzinho mimado vivido pelo cap... digo Chris Pine (que é um colirio para as garotas que assistirem), e também outros coadjuvantes como Jamie Foxx e Jennifer Anniston que repetem os seus papeis do primeiro filme, porém em menor escala. Há muitas situações hilarias do inicio ao fim, com certeza a melhor comédia adulta de 2014.
    Ana Beatriz F.
    Ana Beatriz F.

Enviada em 20 de dezembro de 2014
    Horrivel odiei o filme muito sem graçaaaaaaaaaaaa
    Uma merrrdddaaaa
    Thiago B.
    Thiago B.

Enviada em 16 de dezembro de 2014
    Humor apelativo na maior parte do tempo, n conseguiu nem de perto chegar aos pés do primeiro.
    porém o elenco é ótimo e às vezes ele lhe surpreendente. filme para se assistir em casa na TV.
    Patrick C.
    Patrick C.

Enviada em 19 de dezembro de 2014
    Ótimo filme, mais como a maioria dos filmes a continuidade e sempre inferior né...
    Marina R.
    Marina R.

Enviada em 17 de dezembro de 2014
    fraco sem graça não chega nem aos pês do primeiro mais o enredo é regular mais parecia que os atores não estavam dando o de si por isso esse filme não é regular
    Rômulo L
    Rômulo L

Enviada em 11 de setembro de 2019
    maior problema, porém, é que no começo a companhia vai bem e logo em seguida sofre um golpe do investidor (Christoph Waltz) que financiou boa parte das despesas. A partir daí, os três decidem formar um plano para sequestrar o seu filho (Chris Pine) e, com isso, pedir um resgate que sirva como pagamento da dívida que se formou.
    Caroline C.
    Caroline C.

Enviada em 8 de novembro de 2018
    Se o primeiro filme já foi muito bom, esse então é muito melhor!!!! Júlia (Jennifer Aniston – Esposa de Mentirinha) continua taradona e obcecada por Dale (Charlie Day – Te Pego Na Saída). Mas além disso, damos boas risadas, na cena em que Nick (Jason Bateman – O Presente) finge ser gay, para que ela tenha obsessão em convertê-lo a ser hétero! Hahaha. O cinema inteiro caiu na risada durante essa cena, muito boa! No primeiro filme não vimos Nick com nenhuma mulher, mas nesse, ele até “xona” pela Júlia! xD Vale muito a pena, darão muitas risadas!!