Quero Matar Meu Chefe 2
    Você assistiu Quero Matar Meu Chefe 2 ?

Marcio A.
    Marcio A.

Enviada em 18 de dezembro de 2014
    Divertida comédia dirigida pelo novato Sean Anders Com Jason Bateman liderando um trio que lembra um pouco o de Se Beber não case e acaba funcionando bem. Acho que comédia é um gênero ingrato, visto que o senso de humor das pessoas estão sempre se atualizando, discordando, mas sobretudo o que penso diferente da crítica especializada - que metralhou e subestimou este hilário exemplar de entretenimento descerebrado - é que no caso da comédia as vezes é bom que ela seja as vezes um pouco idiota, boba mas sobretudo criativa nas gags, no texto e é exatamente o que penso sobre este filme em que durante toda a sua exibição eu me diverti bem. Ninguém se leva tão a sério nesta película e é exatamente isso que complementa a pura diversão escapista e deliciosa. Ri muito!
    Jhon J.
    Jhon J.

Enviada em 18 de dezembro de 2014
    Achei melhor q o primeiro, apesar do enredo ser diferente tem um pouco mais de ação e ri muito
    Marina R.
    Marina R.

Enviada em 17 de dezembro de 2014
    fraco sem graça não chega nem aos pês do primeiro mais o enredo é regular mais parecia que os atores não estavam dando o de si por isso esse filme não é regular
    Breno B.
    Breno B.

Enviada em 16 de dezembro de 2014
    Filme muito bom .. recomendo para quem quer rir do comeco ao fim!
    Thiago B.
    Thiago B.

Enviada em 16 de dezembro de 2014
    Humor apelativo na maior parte do tempo, n conseguiu nem de perto chegar aos pés do primeiro.
    porém o elenco é ótimo e às vezes ele lhe surpreendente. filme para se assistir em casa na TV.
    Kevenlly F.
    Kevenlly F.

Enviada em 15 de dezembro de 2014
    Adorei muito bom muito comédia, vale a pena assistir, recomendo, muito bom, 👍
    Larissa N.
    Larissa N.

Enviada em 15 de dezembro de 2014
    Estava ansiosa por essa sequência. Adorei o primeiro filme e minhas expectativas em relação à sequência eram ainda melhores. Novamente, fui bem servida com uma comédia bem pensada, dotada de um elenco estelar e uma excelente produção. Algumas piadas são bobas, de fato, mas é essa a proposta do filme - e dentro dessa proposta, o produto apresentado é de muita qualidade. Contudo, comparações com o primeiro filme são inevitáveis - e "Quero matar meu chefe 2" não consegue superar seu precursor, que se mostrou ainda mais dinâmico e engraçado. Mesmo assim, se trata de um longa ágil, cheio de personagens carismáticos e engraçadíssimos, com sequências divertidas e uma trama coesa. Quem procura uma comédia despretensiosa, com ritmo acelerado e boas risadas, vai aprovar.
    Eleonora M.
    Eleonora M.

Enviada em 14 de dezembro de 2014
    Você sabe que um filme é ruim quando os erros de gravação são melhores que filme em si. Péssimo, previsível, humor fraco e apelativo. Porém a atuação do Chris Pine, como o filho do novo chefe estava muito boa.
    Clara T.
    Clara T.

Enviada em 13 de dezembro de 2014
    muito bom!!!! Filme não é só engraçado
    como os atores estão realmente fantásticos!!
    Alexandre S.
    Alexandre S.

Enviada em 12 de dezembro de 2014
    Gosto muito do primeiro filme, por mais que não seja uma obra-prima da comédia, cumpre com o que se espera, que é a risada. E como sempre digo, se você assiste uma comédia e não ri em nenhum momento, então a comédia não é boa. Nessa sequência, os 3 amigos se juntam na criação de uma empresa, e são enganados por um grande empresário e investidor. Por esse evento se desenrola o filme. Personagens do primeiro filme fazem participações memoráveis. Risada garantida, nem que sejam poucas. No meu caso, muitas risadas!!