Quero Matar Meu Chefe 2
    Você assistiu Quero Matar Meu Chefe 2 ?

Carolina S.
    Carolina S.

Enviada em 19 de janeiro de 2015
    Um filme divertido para aproveitar o fim de semana.
    Will D.
    Will D.

Enviada em 12 de janeiro de 2015
    Assim como o primeiro, é uma ótima comedia na qual você ri muito. o enredo é bom, mas algumas cenas são desnecessariamente longas de mais, o que torna o filme meio cansativo, e por ser uma continuação do primeiro, se nota uma certa apelação no humor. Algo que o primeiro felizmente não precisou pra chamar uma atenção. Mas devido ao elenco e ao enredo, o filme se mostra num todo bom e engraçadinho.
    Franklin  S.
    Franklin S.

Enviada em 4 de janeiro de 2015
    Em poucas palavras podemos dizer,que nessa sequência são usadas as mesmas ações porém tem reações diferentes.O trio principal esta de volta -sempre atropelando as falas um do outro-,agora com reforços de Christoph Waltz e Chris Pine,que podem ter deixado uma cena ou outra mais cômica.Mas infelizmente não foi o bastante para deixar o filme tão engraçado como foi o primeiro.E é claro,a troca de diretores 'contribuiu' bastante para isso.Mas da para assistir,e até rir,quem sabe.

Obs: Bem que o Kavin Spacey poderia ter aparecido mais nessa sequência,ele era uma das melhores coisas no primeiro filme.
    André Macedo
    André Macedo

Enviada em 28 de dezembro de 2014
    Achei muito bom, com piadas bem elaboradas e nada forçado, história interessante, para mim esta continuação foi tão boa quanto o primeiro filme, vale a pena assistir.
    Natalia L.
    Natalia L.

Enviada em 26 de dezembro de 2014
    O primeiro filme de "Quero Matar meu Chefe" me conquistou, sendo que o vejo até hoje nas horas vagas. Não é cansativo. Já esse não me prendeu tanto no cinema. Realmente, é um bom filme mas não a ponto de fazer sucesso como o primeiro. Acho que até posso considerar que foi mais um filme que a sequencia não deu certo. Uma pena, realmente.
    Lara.torresx
    Lara.torresx

Enviada em 26 de dezembro de 2014
    Acompanhei uma amiga ao cinema, mesmo não tendo assitido ao primeiro lançamento, diria que gostei. Durante o filme vc é surpeendido com risadas.
    Renato M.
    Renato M.

Enviada em 23 de dezembro de 2014
    Muito fraco, péssimo enredo, humor forçado e sinceramente não o recomendo nem para substituir Lagoa Azul na sessão da tarde.
    Alan David
    Alan David

Enviada em 21 de dezembro de 2014
    Engraçado mais por causa do Chris Pine que esta surtado no filme, mas ficou abaixo do primeiro filme.
    Ana Beatriz F.
    Ana Beatriz F.

Enviada em 20 de dezembro de 2014
    Horrivel odiei o filme muito sem graçaaaaaaaaaaaa
    Uma merrrdddaaaa
    Patrick C.
    Patrick C.

Enviada em 19 de dezembro de 2014
    Ótimo filme, mais como a maioria dos filmes a continuidade e sempre inferior né...