Missão Impossível - Nação Secreta
    Você assistiu Missão Impossível - Nação Secreta ?

Gabriel M.
    Gabriel M.

Enviada em 13 de janeiro de 2016
    Um filme que te deixa na borda da poltrona, com certeza, Nação Secreta não desaponta, e garante que é um filme excelente como os outros da franquia Missão Impossível. O filme começa começando, a melhor cena de ação do filme, Etham Hunt pendurado de fora do avião, ou seria Tom Cruise? O ator realmente arriscou sua vida e se pendurou na porta do avião e fez isso 8 vezes, já era de se esperar ele fazer suas cenas de ação sem ajuda de dublês, mas essa cena foi além do limite. O filme traz personagens novos como Llsa Faust, mas não se sabe ao certo quem ela é, do lado do bem ou do mal, esse mistério são alguns dos fortes do filme. Também traz o diretor da CIA, que quer acabar com a IMF por causa das últimas missões acabarem de um jeito bastante improvisado. O vilão do filme é um vilão moderado não tão mal mas também não é um amador, spoiler: ele dá muitas chances para Llsa Faust provar seu valor, mas em todas ela o decepciona, é um ponto fraco do filme pois se torna o óbvio, ela não é confiável e deveria ser descartada do Sindicato (grupo terrorista do filme) e isso se torna a ruína de Solomon Lane (vilão)
    . O que torna o filme ser excelente são as cenas de ação e o mistério que existe entre os personagens e a emoção das cenas. O filme também acerta nos toques de humor, que torna ainda mais o filme ser divertido e emocionante. Etham Hunt sempre foi um cara improvisado, mesmo com um plano bolado, algum coisa sempre dava errado, algo inesperado, isso é o que se observa nos filmes da franquia e neste também, alguma coisa do plano sempre vai dar errado e assistir o improviso da equipe é o grande momento das cenas de ação. Para mim a cena mais emocionante do filme é a cena em que ele mergulha em um cofre que fica embaixo da água sem usar cilindros de ar e segura a respiração durante toda a cena. O final falha um pouco, poderiam ter feito algo melhor. O filme é uma surpresa, uma dúvida e um ótimo entretenimento, espero ansiosamente por Missão Impossível 6 e quais serão as loucuras de Tom Cruise no próximo filme.
    Jeremias S.
    Jeremias S.

Enviada em 27 de novembro de 2015
    Excelente! Repleta de cenas enigmáticas e impossíveis. Um roteiro bem organizado e objetivo. Um drama, um suspense e uma ação.
    Janaina S.
    Janaina S.

Enviada em 23 de novembro de 2015
    Adorei.
    Tom Cruise como sempre arrebentando surpreendendo.
    Jhonatan W.
    Jhonatan W.

Enviada em 22 de novembro de 2015
    Simplesmente Insano. Tom cruise Novamente arriscando a própria vida em cenas Malucas, Esse sim se entrega ao papel. O Roteiro ficou interessante, as Cenas de ação.. ah, as cenas de ação.. de Encher os Olhos de tão bem feitas que são; Rebecca Ferguson Fez uma atuação perfeita e ao mesmo tempo intrigadora, pois em certas partes transparecia que estava do lado do Ethan, em outras, mudava de lado, e isso te prendia á cadeira, tentando saber ao certo de que lado ela estaria. Pra que gosta de ação Insana, esse filme é um prato cheio.
    Pedro Montezino
    Pedro Montezino

Enviada em 21 de novembro de 2015
    Para mim, é um filme de muitíssima qualidade, cenas de dublês muito bem realizadas por tom cruise e equipe, cenas de ação impressionantes, e os efeitos especiais não decepcionam em momento algum, muito pelo contrário, as cenas te prendem na cadeira e te impressionam cada vez mais. personagens bem conhecidos como Ethan, trazem novos aspectos a esse filme, muito deles positivos. há uma química ótima entre os personagens. e um elenco legal e famoso. todos esses aspectos tornam esse filme para mim, o melhor da franquia.
    Marlon M.
    Marlon M.

Enviada em 21 de novembro de 2015
    Típico filme da série, excelente, não deixa a desejar em praticamente nada, se não fosse uma situação atípica que não tem nada a ver com o filme que me ocorreu no dia seria tudo perfeito, mas como é o filme q me interessa, nota quase máxima!
    B.Boy Jc
    B.Boy Jc

Enviada em 8 de novembro de 2015
    Não é o melhor filme da franquia mas é um bom filme, excelentes cenas de ação.
    Edgard T.
    Edgard T.

Enviada em 4 de novembro de 2015
    É a mesma coisa que assistir Velozes e Furiosos..."Clichezinho" demais. É totalmente previsível para o telespectador, quando ele usa o "facemaker", assim como todos os da franquia. Tom Cruise dá nem pra avaliar mais nesse filme, pois ele faz exatamente o que se espera dele. Alec Baldwin e Jeremy Renner muito mal aproveitados. Meu destaque vai para Rebeca Ferguson, que se sobressai até mais que o Tom.
    Dalvan G.
    Dalvan G.

Enviada em 2 de novembro de 2015
    Um filme Muito bom ...com cenas fantásticas.
    Tom Cruise é fora de série.
    Sem dúvidas um dos melhores filmes de ação do ano!!!
    jhonnytavares1 .
    jhonnytavares1 .