Missão Impossível - Nação Secreta
    Você assistiu Missão Impossível - Nação Secreta ?

Yuri
    Yuri

Enviada em 9 de janeiro de 2024
    Ótimo filme, com um elenco muito bom e uma história bem elaborada e envolvente. O filme tem ação do início ao fim, e novamente Tom Cruise é o destaque, ele é um excelente ator e teve uma excelente atuação como personagem principal. Vale a pena assistir.
    Pedro A.
    Pedro A.

Enviada em 26 de julho de 2023
    Outro que já virou clássico da série Missão Impossível. Ótima história, grande cenas que transmitem emoção, alegria, apreensão. Como é linda a Rebecca Ferguson
    Davi Cesar
    Davi Cesar

Enviada em 9 de julho de 2023
    Gostei muito da personagem feminina fodona. Nesse filme não senti algo diferente, apenas mais do mesmo. Saudades de um vilão foda, louco e sem limites como o do terceiro filme. No fim é um bom filme
    Rosalvo Castro
    Rosalvo Castro

Enviada em 8 de setembro de 2020
    É a saga Tom Cruise de aventuras irreais mais que carrega muita adrenalina e prende a atenção do início ao fim.
    Marcelo Marques
    Marcelo Marques

Enviada em 12 de julho de 2020
    Excelente filme de ação, cheio de belas cenas, uma boa trama, e desdobramentos, belas missões, pra mim os melhores são o 1, 3, 5 filme, agora só falta o efeito fallout pra ficar em dia com a franquia.
    Vinícius d
    Vinícius d

Enviada em 29 de janeiro de 2020
    Não demorou para aparecer um filme da IMF cruzando com a inteligência britânica. Filme com dinâmica parecida com antecessor. Efeitos bem bolados, participação da maioria dos personagens dos filmes anteriores. Quem gostou dessa nova linha do missão impossível desde o missão impossivel 4º vai gostar desse também. Boa atuação do Tom Cruise e demais atores. Para os verdadeiros apreciadores da série.
    Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 6 de julho de 2019
    O quinto filme da franquia, esse pra mim não foi tão marcante, mas ainda é um bom filme, a trama se parece muito com os anteriores, o vilão é bem caricato, Tom Cruise mais uma vez muito bem, boas cenas de ação e ótima trilha sonora. Um bom filme.
    Bruce Bruckner
    Bruce Bruckner

Enviada em 14 de abril de 2019
    Filme simplesmente épico, com muita ação !
    Tom Cruise fazendo um ótimo papel nessa saga que acompanhei a vida inteira.
    Recomendo
    Rodrigo C.
    Rodrigo C.

Enviada em 21 de janeiro de 2019
    filmes de açao e espionagem são meu estilo preferido. eu gosto muito da franquia de missão impossível, e acho que ela vem somar como uma grande produção ao estilo da franquia de 007, cada um com suas peculiaridades. O personagem de Ethan Hunt é um espião com uma boa dose de super herói, e as cenas de ação que ele realiza no filme são muito exageradas dando um boa destoada da realidade, mas casa bem com o título do filme e a proposta. cada filme de missão impossível tem sempre uma série de pequenas missões cada uma mais difícil que a outra dentro do enredo, sendo uma característica marcante e legal da série. O protagonista é pintado na tela como um herói e um sex symbol, um modelo para os homens, muito semelhante a James Bond, mas a roupas escolhidas ficam um pequeno ponto atrás do clássico, nesse quesito. fazendo uma última comparação, é possível também notar a inspiração para o enredo com a ópera em Viena, presente em Quantum of solace, de 2008.
    as cenas de ação com veículos estão entre as melhores, e a maneira com que os personagens trabalham juntos para fazer as missões também é muito legal. é uma super produção com grandes atores e um grande orçamento, é uma fórmula já conhecida mas que tem uma série de coisas como um bom personagem, muita ação, um toque de sensualismo, e belas cenas e paisagens que funcionam muito bem nesse género.
    tinha que ser muito bom.
    Carlos Henrique S.
    Carlos Henrique S.

Enviada em 30 de dezembro de 2018
    A cada filme que se passa eu me surpreendo ainda mais,filme por filme a franquia ganha fôlego e o quinto longa deixa claro que a franquia tem muito a render ainda.Brad Bird foi o primeiro diretor a ser chamado para dirigir dois filmes em sequência,mas ele não aceitou para fazer Tomorrowland,Christopher McQuarrie foi sugerido por Tom Cruise que o conhece muito bem por outros trabalhos e o resultado da parceria é algo excepcional.Logo no começo temos uma cena emblemática,Tom Cruise pendurado em um avião em uma cena que não foi usado pano verde e muito perigosa de executar,mas isso é só um aperitivo pelo que vem por aí,esse talvez seja o filme com as melhores cenas de ação da franquia,e não digo isso atoa,aqui temos além da cena inicial sequências eletrizantes e bastante fluidas que deixam o público boquiaberto de tão divertidas e bem executadas que envolvem uma perseguição de motos e uma debaixo d´água além de uma na ópera que são divertimento puro.O elenco é muito bom e mais uma vez Tom Cruise dá a vida pelo personagem e isso conta muito e dá notoriedade para aquilo que você vê,o Simon Pegg é mais participativo e também manda bem assim como Rebecca Ferguson que tem uma presença e química com o Tom que é muito bem vinda.O roteiro falha em não aproveitar seus personagens como geral deixando seu potencial de lado como é o caso do Jeremy Renne .Missão Impossível-Nação Secreta é o mais puro divertimento que tem uma trama que te prende do inicio ao fim e decreta a maior qualidade possível de um filme do gênero coroando uma atuação de dar o sangue do Tom Cruise.