Missão Impossível - Nação Secreta
    Você assistiu Missão Impossível - Nação Secreta ?

Igor C
    Igor C

Enviada em 24 de novembro de 2018
    O filme é bom, mas ficou a desejar no roteiro que ficou muito limitado. Ótimas cenas de ação e um bom toque de humor.
    Rodrigo M.
    Rodrigo M.

Enviada em 19 de agosto de 2015
    Bom dia. O melhor filme da Série sem duvidas!! As vezes parece ter menos ação do que o anterior protocolo fantasma, porem as falas, o desenrolar do filme, é muito melhor do que todos os anteriores!
    Os atores coadjuvantes são muito bons, enriquecendo a história.
    E claro, o Tom parece ter jogado toda sua energia em cima desse filme , tanto fisicamente como mentalmente ja que exige muito em algumas cenas.
    Muito mais do que recomendado esse filme, merecia uma propaganda melhor aqui no Brasil como em outros filmes da franquia!!!
    Eliseu C.
    Eliseu C.

Enviada em 18 de agosto de 2015
    No ilusionismo a expressão "fumaça e espelhos" compreende todo esforço de enganar o espectador com jogos de expectativa e percepção. Esses jogos não envolvem, necessariamente, fumaça e espelhos de modo literal - a não ser que estejamos diante de um filme como Missão: Impossível - Nação Secreta, onde a disposição para a metalinguagem é ingrediente central da ilusão.
    O roteiro do filme é Sucesso e eu super Recomendo.
    Enviada em 19 de agosto de 2015
    O filme tem um roteiro muito bom, porque ao mesmo tempo em que garante boas cenas de ação, ainda desenvolve e explica bem toda a história. Mas, apesar de ter boa ação, esperava mais dessas cenas.

Leiam a minha resenha completa no link abaixo:
    Geovanne R
    Geovanne R

Enviada em 18 de agosto de 2015
    Cara que filme, simplesmente sensacional, frenético do começo ao fim.
    Complexo e ao mesmo tempo bem explicado, basicamente são diálogos que repente várias vezes, para boa compreensão do público.
    Ótimas piadas, todas muito boas, agora as cenas de ação, que isso? São loucas demais, fazem uma missão impossível parecer tão possível. kkkkkkk
    as cenas de perseguição são as melhores queria mais.
    No geral e tudo muito bom, são duas horas que passam muito rápido, prende sua atenção em cada cena, visualmente e tudo muito louco!
    aguardo uma sequência!
    Alexandro R.
    Alexandro R.

Enviada em 18 de agosto de 2015
    O filme é empolgam-te do começo ao fim tem cenas que você até aperta a poltrona muita ação eu Apoio
    Alexandre T.
    Alexandre T.

Enviada em 18 de agosto de 2015
    Roteiro muito limitado e por vezes confusos , fui ver esperando um grande filme, mas nao foi o que assisti. Uma sessão da tarde...
    Rogério V
    Rogério V

Enviada em 17 de agosto de 2015
    Filme Top! Melhor da franquia disparado! Prende na cadeira do início ao fim. Recomendo.
    Marcel S.
    Marcel S.

Enviada em 17 de agosto de 2015
    Tom Cruise de volta no que mais gostamos Ethan Hunt, a franquia do impossível não só está viva, como é uma das melhores coisas do ano, sempre com muito humor alguns clichês mas do tipo bom e Tom Cruise na loucura vale totalmente, um dos melhores do ano.
    Luanbrasil
    Luanbrasil

Enviada em 17 de agosto de 2015
    Excelente com uma trilha sonora exuberante. Roteiro de primeira. Efeitos especiais convincentes. Vale muito a pena conferir.