Corrida Mortal 3 - Inferno
    3,3
    Você assistiu Corrida Mortal 3 - Inferno ?

apenasumr
    apenasumr

Enviada em 9 de maio de 2014
    Os a triologia só teve um filme que me agradou que foi o primeirão o único que tinha o jason sthatam depois que um idiota pegou o papel dele eu não gostei mais desta triologia! eles também embolaram muito na historia
    danilo s
    danilo s

Enviada em 27 de outubro de 2013
    a trilogia de death race é bastante complexa ainda acho o primeiro melhor mas aqui melhorou muito a história sem nexo contada no segundo.
    Alisson N.
    Alisson N.

Enviada em 22 de julho de 2013
    Aí esta uma obra com problemas de identidade. Em uma primeira olhada passa a impressão de uma grande franquia, até mesmo por estar em sua terceira continuação, pela proposta e por contar com alguns atores bem conhecidos. Porém na pratica apresenta-se bem confusa, com problemas de desenvolvimento e de objetivos. Ao final, escancara os problemas de identidade mencionados, visto não apresentar grandes pretensões, mesmo tentando provocar isso no espectador com "reviravoltas" na história já bastante manjadas em outras obras. Para a terceira versão sobrou toses desastrosas de canastrisse e vulgaridade, pouca criatividade no roteiro e desenvolvimento. Porém nem tudo esta perdido, as mulheres foram bem escolhidas, as cenas são convincentes e como diversão, até para assistir entre amigos, dando risadas e tecendo comentários descompromissados cumpre um papel singelo e simplificado.