Corrida Mortal 3 - Inferno
    3,3
    Você assistiu Corrida Mortal 3 - Inferno ?

Diego d.
    Diego d.

Enviada em 25 de julho de 2020
    Muito bom.
    Adoro filmes com finais que me surpreende boa história como sempre e revelações de toda trilogia.
    igor b
    igor b

Enviada em 20 de março de 2019
    Para mim,é uns dos melhores filmes de corrida e drama,eu acompanho dés do primeiro corrida mortal muito bom todos 1 2 3
    Ricardo M.
    Ricardo M.

Enviada em 21 de outubro de 2018
    Carl Lucas (Luke Goss) volta mais uma vez na pele do icônico Frankenstein, que aqui vira foco das atenções por precisar apenas de mais uma vitória na famigerada Death Race para conseguir sua liberdade conjuntamente com a equipe. Para complicar as coisas, Lucas e companhia são transferidos para uma prisão na África do Sul, local que trará intensas corridas no deserto sob o comando do traiçoeiro empresário Niles York (Dougray Scott).

Há de se constatar que o diretor/produtor Paul W. S. Anderson adora colocar as mãos em obras que visam puro entretenimento, já a história serve como mera desculpa para a realização de suas loucuras visuais. Nesta nova continuação, Roel Reiné assume o comando, que traz a já tradicional violência das perseguições amparada por uma boa edição que mantém o foco na ação caprichada em quase todos os seus aspectos. Durante as corridas, tudo funciona bem, mas quando é necessária a presença do elenco, só mesmo o feioso Danny Trejo para entreter com suas lembranças do Machete, pois Goss é canastrão ao extremo; o sem sal Dougray Scott e suas risadas forçadas e constantes toda vez que aparece; e claro, Ving Rhames sendo Ving Rhames. Para quem espera um divertido filme de ação vale a pena, simples assim.
    Fernando D.
    Fernando D.

Enviada em 8 de fevereiro de 2018
    Péssimo filme horrível na minha opinião o primeiro já foi meia boca os seguintes foram piores. E úma pena de ver. .......
    ldzsantos
    ldzsantos

Enviada em 29 de setembro de 2016
    Não sou muito fã de filmes de ação mas posso dizer que essa é uma das melhores trilogias de ação que já assisti, gostei de todos os 3 pois houve um padrão de estilo e qualidade em todos eles.
    Sandro P.
    Sandro P.

Enviada em 13 de julho de 2016
    O mais fraco de toda a série, só adicionaram mais violência e a história cada vez mais maluca e perdida...
    Rômulo L
    Rômulo L

Enviada em 7 de fevereiro de 2016
    Neste terceiro episódio o cenário muda, saem as ruas de asfalto do presídio e entra o deserto da Africa do Sul, lembrando de um pequeno detalhe este terceiro ocorre bem antes do filme do Jason no primeiro corrida mortal 1. Tem alguma cenas que a ciência não consegue explicar por exemplo o rosto desconfigurado do personagem principal Frankenstein no segundo filme todo desconfigurado e depois no terceiro aparece limpo sem um arranhão.
    Fábio R.
    Fábio R.

Enviada em 8 de março de 2015
    A trama surpreendeu positivamente, ficou faltando mais cenas de ação entre os carros.
    Arildo J.
    Arildo J.

Enviada em 30 de julho de 2014
    o filme na parte de açao ate que é bom porem os primeiros eram melhores..
    mas a parte que realmente me incomodou E MUITO! é a historia nao ter nada ver com o segundo filme (afinal pelo que vi é uma continuaçao do 2)
    spoiler: no final do 2 o Lucas é queimado e se transforma no frankstein.. porem no 3 ele esta com a identidade ja de frankstein mas seu rosto esta INTEIRO! a segunda critica que tambem nao tem nada a ver com o segundo filme... machine gun joe morre no segundo filme com uma canetada na garganta.. OQUE DIABOS ELE TA FAZENDO NESSE FILME? em outras palavras esses 2 detalhes estragaram TODO O FILME! para quem esta assistindo esse filme sem assistir o 2 entao vao gostar.. nem tentem assistir o 2 porque se assistir vai perceber muitos furos na historia e ira desistir de assistir o 4...
    Mauricio S.
    Mauricio S.

Enviada em 22 de abril de 2014
    A princípio achei que seria mais do mesmo de corrida mortal, mas acabou que teve um final surpreendente, e finalizando a história do jeito que deveria, recomendo assistir toda a trilogia Corrida mortal.