Corrida Mortal 3 - Inferno

ldzsantos
ldzsantos

4,0Muito bom
Enviada em 29/09/16

Não sou muito fã de filmes de ação mas posso dizer que essa é uma das melhores trilogias de ação que já assisti, gostei de todos os 3 pois houve um padrão de estilo e qualidade em todos eles.

Sandro P.
Sandro P.

Enviada em 13/07/16

O mais fraco de toda a série, só adicionaram mais violência e a história cada vez mais maluca e perdida...

Saint lelis
Saint lelis

Enviada em 07/02/16

Neste terceiro episódio o cenário muda, saem as ruas de asfalto do presídio e entra o deserto da Africa do Sul, lembrando de um pequeno detalhe este terceiro ocorre bem antes do filme do Jason no primeiro corrida mortal 1. Tem alguma cenas que a ciência não consegue explicar por exemplo o rosto desconfigurado do personagem principal Frankenstein no segundo filme todo desconfigurado e depois no terceiro aparece limpo sem um arranhão.

Fábio R.
Fábio R.

3,0Legal
Enviada em 08/03/15

A trama surpreendeu positivamente, ficou faltando mais cenas de ação entre os carros.

Arildo J.
Arildo J.

Enviada em 30/07/14

o filme na parte de açao ate que é bom porem os primeiros eram melhores.. mas a parte que realmente me incomodou E MUITO! é a historia nao ter nada ver com o segundo filme (afinal pelo que vi é uma continuaçao do 2) Spoiler: no final do 2 o Lucas é queimado e se transforma no frankstein.. porem no 3 ele esta com a identidade ja de frankstein mas seu rosto esta INTEIRO! a segunda critica que tambem nao tem nada a ver com o segundo filme... machine gun joe morre no segundo filme com uma canetada na garganta.. OQUE DIABOS ELE TA FAZENDO NESSE FILME? em outras palavras esses 2 detalhes estragaram TODO O FILME! para quem esta assistindo esse filme sem assistir o 2 entao vao gostar.. nem tentem assistir o 2 porque se assistir vai perceber muitos furos na historia e ira desistir de assistir o 4...

Mauricio S.
Mauricio S.

5,0Obra-prima
Enviada em 22/04/14

A princípio achei que seria mais do mesmo de corrida mortal, mas acabou que teve um final surpreendente, e finalizando a história do jeito que deveria, recomendo assistir toda a trilogia Corrida mortal.

apenasumr
apenasumr

Enviada em 26/11/13

Os a triologia só teve um filme que me agredou que foi o primeirão o unico que tinha o jason sthatam depois que um idiota pegou o papel dele eu não gostei mais desta triologia! eles tambem embolaram muito na historia

famovie
famovie

4,5Ótimo
Enviada em 27/10/13

a trilogia de death race é bastante complexa ainda acho o primeiro melhor mas aqui melhorou muito a história sem nexo contada no segundo.

Alisson N.
Alisson N.

3,5Bom
Enviada em 22/07/13

Aí esta uma obra com problemas de identidade. Em uma primeira olhada passa a impressão de uma grande franquia, até mesmo por estar em sua terceira continuação, pela proposta e por contar com alguns atores bem conhecidos. Porém na pratica apresenta-se bem confusa, com problemas de desenvolvimento e de objetivos. Ao final, escancara os problemas de identidade mencionados, visto não apresentar grandes pretensões, mesmo tentando provocar isso no espectador com "reviravoltas" na história já bastante manjadas em outras obras. Para a terceira versão sobrou toses desastrosas de canastrisse e vulgaridade, pouca criatividade no roteiro e desenvolvimento. Porém nem tudo esta perdido, as mulheres foram bem escolhidas, as cenas são convincentes e como diversão, até para assistir entre amigos, dando risadas e tecendo comentários descompromissados cumpre um papel singelo e simplificado.