Onde Está Segunda?
    Você assistiu Onde Está Segunda? ?

Brunno M
    Brunno M

Enviada em 1 de novembro de 2018
    Baita filme, mostrando que a crítica não entende nada msm kkkkk Essa atriz merecia o Oscar disparado
    Daniel G
    Daniel G

Enviada em 28 de outubro de 2018
    Filme excelente. Um dos melhores do netflix. Vale a pena. História interessante e sem enrolação.....
    Adri_face
    Adri_face

Enviada em 27 de outubro de 2018
    Tem uns erros de roteiro que dá um certo desânimo no principio mas aguente firme que
    assim mesmo tem suspense e surpreende.
    Vitor Araujo
    Vitor Araujo

Enviada em 7 de outubro de 2018
    Diferente. Black Mirror. Irmãs. Violento. Ação. Tecnológico. Intenso. Envolvente. Legal. Atuação. Gostei. Quinta.
    Alex G
    Alex G

Enviada em 5 de outubro de 2018
    Meu deus! Esse filme é horrível! Uma bosta, sem o menor sentido e pura matança gratuíta.
    Leonardo G.
    Leonardo G.

Enviada em 28 de setembro de 2018
    Um dos melhores filmes que assisti em 2018. Temáticas muito interessantes e polêmicas como controle populacional e o controle do governo sobre as liberdades individuais. 5 estrelas com certeza.
    Claudia Marcia S
    Claudia Marcia S

Enviada em 11 de setembro de 2018
    Ótimo filme... prende a atenção do inicio ao fim. Pra quem gosta de um filme de facil entendimento mas com uma otima história...
    lucaspipoca1472
    lucaspipoca1472

Enviada em 7 de setembro de 2018
    O filme ambientado em 2073 aborda a superlotação do planeta Terra, fazendo com que os recursos fiquem escaços para toda a população. Com a superlotação do planeta Terra, resulta na criação de um sistema rigoroso e cruel, a política de filho único imposta pela Agência de Alocação de Criança. Quando uma família tem mais de um filho, os demais, exceto o mais velho, são forçadamente colocados em crio-sono pela Agência, com a promessa de serem acordados quando a crise mundial estiver controlada. Posso dizer que o filme foi muito bem feito, em questão de efeitos visuais por ser um filme que necessita do tal, história muito bem feita, sem deixar o filme confuso por ter muitas irmãs, a cena de morte das irmãs Sexta e Sábado foram muito bem produzidas, e sem deixar que a atuação do elenco está de parabéns. Enfim, recomendo o filme.
    Luiz A.
    Luiz A.

Enviada em 7 de setembro de 2018
    Aprendi com meu pai que cinema, antes de tudo é entretenimento. Aprendi também que pode rolar tudo em uma história, na Sétima Arte quase tudo é permitido, com destaque para a criação garantida por um bom roteiro, boas interpretações, boa fotografias e trilha sonora/sonoplastia. Dito isto, Onde está segunda? pode ocupar uma das dez melhores produções da Netflix, com destaque para o ELENCO de primeira, começando por Noomi Rapace, brilhante e pelos sempre excelentes Willem Dafoe e Glenn Close.
    Recomendo!!
    Alex A
    Alex A

Enviada em 2 de setembro de 2018
    Somente o excesso de violência me incomodou. A atuação da atriz interpretando 7 papeis diferentes foi fantástica.