Onde Está Segunda?
    Você assistiu Onde Está Segunda? ?

Vítor Campos
    Vítor Campos

Enviada em 16 de janeiro de 2024
    Não consegui gostar do filme. Cenas muito forçadas e produção barata... A história poderia ter sido mais bem explorada.
    Murilo Henrique De Benevides
    Murilo Henrique De Benevides

Enviada em 7 de janeiro de 2024
    Filme tem uma excelente ideia, que infelizmente é mal aproveitada, final totalmente previsível, que te faz pensar: "Porquê eu to vendo isso mesmo?". Vou dar 2 estrelas pela ideia do roteiro, e pelas atuações, o resto não vale a pena.
    Assuero Broussard
    Assuero Broussard

Enviada em 11 de abril de 2023
    Onde está segunda é um filme que apresenta um universo mais rico do que percebemos inicialmente. Trata-se de um universo distópico situado na década de 2070, então naturalmente podemos esperar um roteiro excêntrico e ousado. E é isso o que acontece. Apesar de o filme conter elementos difíceis de assimilar (afinal, o universo da história está muito longe do nosso), a unidade e a progressão narrativas são entregues de maneira satisfatória.

Além disso, há cenas de ação que tornam o filme mais alucinante, o que acentua sua originalidade. Como outras distopias, Onde está segunda consegue ser impactante e proporcionar uma deliciosa viagem. A direção do filme consegue ser mais do que aceitável, e edição e fotografia reafirmam seu caráter excêntrico. No entanto, o filme não é estranho. Você poderá apreciar a criatividade sem se sentir perdido.

Talvez haja alguns excessos aqui e ali e alguns pontos de roteiro ignorados, mas no geral Onde está segunda é uma obra apaixonante, que não perde para outras obras do gênero, sem mencionar como a distopia costuma ser mal vista e mal compreendida. No entanto, encontramos aqui uma história magnífica que, apesar das críticas, consegue deixar uma impressão extremamente positiva.
    Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 2 de janeiro de 2023
    É eletrizante e interessante do começo ao fim.
    Que baita atuação de Noomi,virei fã!
    Uma história inusitada com um final surpreendente, que apesar de ser longa não é cansativa.
    Irmãos já tem rivalidade, imagina 7 então?!
    A cena delas crianças foi inacreditável,que nervoso!
    Marie Louise Benedetti
    Marie Louise Benedetti

Enviada em 28 de março de 2022
    Proposta é massa, mas faltou ser melhor executada e explorada para o filme ser considerado bom, é apenas legal e te entretém! Recomendaria a alguém que não está procurando por algo revolucionário heheh
    ídilla teixeira
    ídilla teixeira

Seguir usuário

Enviada em 24 de janeiro de 2022
    "Onde está segunda?" é um filme que te prende do começo ao fim, tem um pouco de humor, um pouco de romance, tem drama, suspense, enfim, é um filme verdadeiramente completo.. A atuação de Noomi Rapace foi INCRÍVEL, ela conseguiu interpretar SETE personagens e conseguiu passar ao público de forma impecável a personalidade de cada uma delas. Sem contar que no decorrer do filme e dos acontecimentos, vai se despertando uma série de sentimentos em quem ta assistindo: curiosidade, raiva, indignação.. e o final desse filme é simplesmente surpreendente, com certeza indico esse filme pra qualquer pessoa. Ótimo.
    WPSilva
    WPSilva

Enviada em 17 de maio de 2021
    Este é um daqueles filmes que o Adoro Cinema não curte muito, mas nós mortais adoramos e comigo não foi diferente, ele te prende do início ao fim, e vendo pela segunda vez fica evidente todas as dicas que passaram despercebidas. Recomendo demais.
    Leiliane Bontorin Menezes
    Leiliane Bontorin Menezes

Enviada em 16 de abril de 2021
    Não gosto de ficção científica, mas esse filme tem muita ação, o enredo me prendeu do início ao fim, para alguns o desfecho spoiler: A segunda sendo a vila
    não surpreendeu, mas eu não notei em momento algum, para mim o filme foi muito bom. Mostra TB o que pode acontecer num futuro com a superpopulação e se não houver controle de natalidade.
    Cauzinha28
    Cauzinha28

Enviada em 1 de março de 2021
    Você percebe que teve um esforço, mas não foi suficiente, achei o filme mal dirigido com enredo arrastando só vendo para entender.
    Dou 2,5 considerando apenas a atuação da protagonista que vive 7 identidades, ficou bem interessante.
    Fabricio Menezes
    Fabricio Menezes

Enviada em 16 de agosto de 2020
    É aquele tipo de filme que subestima os espectadores e praticamente chama todo mundo de burro. Roteiro previsível demais! O ponto alto realmente são as atuações. A Noomi está ótima. E os mestres Willem Dafoe e Glenn Close tbm tem algumas boas cenas e conseguem mostrar seu talento mesmo em um filme tão fraco.