Onde Está Segunda?
    Você assistiu Onde Está Segunda? ?

R. Duarte
    R. Duarte

Enviada em 28 de agosto de 2017
    Filme extremamente inteligente, original, e imprevisível, que irá lhe prender até o fim. Com grandes atuações da protagonista que vive 7 identidades diferentes nessa grande produção da Netflix, que na minha humilde opinião é a melhor já feita por eles. Grande filme, vale cada minuto de sua atenção... O maior pecado, é esse filme não ter passando nos cinemas,5 estrelas sem medo.
    Franco Melo
    Franco Melo

Enviada em 22 de agosto de 2017
    Sensacional! Disaparado, um dos melhores do ano! Essa atriz da trilogia sueca OS HOMENS QUE ODIAVAM AS MULHERES, é ótima atriz! Os efeitos de câmera da mesma atriz 7 vezes na mesma cena são muito reais! Trata de um possível futuro da humanidade. Recomendo!
    vanda
    vanda

Enviada em 17 de dezembro de 2017
    A trama prende do início ao fim. Toda vez que o Estado tenta controlar a sociedade o resultado é sempre muita injustiça. Não é inteligente controlar, mas buscar a evolução para o bem comum.
    Marcio R.
    Marcio R.

Enviada em 16 de dezembro de 2017
    A nota dos usuários é sempre a mais correta, quase deixei de assistir por causa da nota do adoro cinema . Filme é bem legal.
    Ax S.
    Ax S.

Enviada em 24 de novembro de 2017
    filme muito bom . indico para todo , no meu ponto de vista sobre o filme e que como o filme e futurístico ja existe a vasectomia entao nao iria precisar existir lei de filho unico.
    Fellipe P.
    Fellipe P.

Enviada em 17 de outubro de 2017
    Um filme com muita ação, muita mesmo, perde o foco e parece que foram colocadas apenas para enrolar. O ponto alto do filme é o universo que ele cria, mas infelizmente eles quase não exploram, ao invés disso, mais cenas de ação... Mas se não for com muita expectativa da pra levar o filme numa boa e se divertir.
    Dani L
    Dani L

Enviada em 10 de setembro de 2017
    Um dos melhores filmes da netflix sem dúvida,gostei de tudo ,a atriz que interpreta 7 personagens da um show,eu indico a tds meus amigos esse filme com ação,suspense e ficção.
    Flávia N.
    Flávia N.

Enviada em 30 de novembro de 2017
    ruim, muito ruim, ruim mesmo!!! só nao parei no meio pq meu marido eh muito insistente. filme de perseguição basicamente.
    Eder Brito
    Eder Brito

Enviada em 3 de outubro de 2017
    Se não fosse tanta incoerência até que o filme seria bom. Pra quem gosta de correria de certa forma uma boa ação, momentos tensos até que o filme cumpre bem esse papel e de manter preso no filme curioso pelo seu desfecho nesse ponto o filme funciona. Porém tem tantas incoerências e furos que precisa desligar o cérebro e aceitar algumas situações que não fazem muito sentido por exemplo: spoiler: Há muitas mortes gratuitas no filme de inocentes do nada. O porteiro nem tenta impedir a chegada do exercito é super educado e toma um tiro na cabeça!! PRA QUÊ??? e PORQUE??? outra incoerência uma delas está no apartamento do "colega" de trabalho para colher informações e há um atirador de elite EXCLUSIVAMENTE para mata-la. Porque DIABOS ele atirou no cara que não tem nada haver!! além de matar um inocente "avisou" a ela que há alguém atirando no telhado sendo que poderia acerta-la com o primeiro tiro com ela despreparada!!! E o PIOR de todos entre os milhares de furos...há um exercito atirando pra matar uma delas (matando vários inocentes pelo caminho) ai o "Líder" desse exercito segue de carro em alta velocidade, ela sai por uma porta EM FRENTE AO CARRO e ele simplesmente desvia a bate num poste...MAS O OBJETIVO NAO È MATAR ELA??? PORQUE PREFERIU BATER O CARRO DO QUE ATROPELAR??????
    Há sinceramente eu não consigo simplesmente engolir tantas incoerências...tem muito mais...Uma premissa até que interessante...conseguiu ser estragada aos poucos até se tornar um filme fraco.
    Phellype Morissette
    Phellype Morissette

Enviada em 15 de novembro de 2017
    Essas produções originalmente da Netflix, são bem regulares, pois sempre parece que falta algo, a ideia do filme é sensacional, mas acredito que o roteiro não foi bem aproveitado, e na minha opinião a protagonista poderia ter sido alguma outra atriz mais de peso, enfim filme interessante.