A Busca
    Você assistiu A Busca ?

Zzq S.
    Zzq S.

Enviada em 14 de agosto de 2013
    Wagner Moura é o cara e sinceramente só vi o filme por causa dele! Mas a "trama" do filme vamos combinar, não é nada empolgante e não conseguiu me prender. Gostei da fotografia do filme e da atuação do Wagner e do Lima Duarte que são excelentes, o resto é mais do mesmo. Filme fraco e se você ainda não assistiu não vai estar perdendo muita coisa não.
    Rafael S.
    Rafael S.

Enviada em 10 de agosto de 2013
    Fraco, Fraco,Fraco, super ultra mega power fraco! um dos filmes mais fraco e insipido que já vi!
    Luis R.
    Luis R.

Enviada em 28 de janeiro de 2015
    Ruim!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Victor J.
    Victor J.

Enviada em 3 de abril de 2013
    Show de interpretação do Wagner, recusa comentários. Bela fotografia durante a busca pelo filho e um final pouco óbvio. O melhor é isso!
    Phillipe  A.
    Phillipe A.

Enviada em 3 de abril de 2013
    O filme é mediano. Possui um enredo até interessante, porém não consegue sair do velhíssimo clichê, de uma crise familiar, pais se separando, conflitos entre pai e filho e blá blá. Porém, ao que vai se desenrolando o filme se torna empolgante, com Wagner Moura com mais uma atuação excelente, vai prendendo a atenção do espectador com várias situações inesperadas e realísticas. O final apesar de um pouco previsível apartir da metade pro final, é satisfatório, porém incompleto, deixando um pouco a desejar. Ora, depois de tanta perseguição, "buscas" e desesperos, o espectador merecia um final mais emocionante e elaborado, spoiler: explorando o reencontro do filho,pai e avô.
    . Recomendo.
    denilachat
    denilachat

Enviada em 4 de abril de 2013
    Parafraseando as palavras de um crítico do belo "O Som ao Redor", "A Busca" é um filme que vale por sim mesmo, com todos os seus méritos, sutilezas, sensibilidade (deixando o expectador reflexivo), temperados por uma dose de tensão. Os atores estão todos excelentes sob a direção de Luciano Moura, contando uma bela história de 'descobrimento' das relações familiares, emocionando o público.
    Paulo A.
    Paulo A.

Enviada em 28 de março de 2013
    Assisti o filme hoje a tarde, confesso que amo o cinema nacional, gostei do filme, tratou de um tema inerente a família brasileira de forma bem sutil, mas em relação a filmes de drama gosto daqueles que dissecam o tema, que expõe ao máximo o sentimento, que dá ao espectador o sentimento de catarse. Um filme que tratou de um tema parecido foi A Beira do Caminho, aquele sim me levou as lagrimas.
    Ronaldo B.
    Ronaldo B.

Enviada em 26 de março de 2013
    Com certeza das atuações não se pode reclamar foram ótimas. Mas ficou muito mal explicado o filme. O Porque de Théo ( Wagner Moura ) ser brigado com o seu pai. Foi muito simples, todos viram o menino, todos ajudaram, e se fosse na vida real a primeira coisa que faria era chamar a policia, e não sair sem rumo... É claro que qualquer pai viraria o mundo atrás de seu filho, mas ele não fez nada demais. Foi fraco. O Erro está no roteiro, deveria ter sido mais dramático, mais realista.
    Luiza M.
    Luiza M.

Enviada em 18 de março de 2013
    O filme é ótimo, prende a atenção do início ao fim. Trabalha com questões internas e familiares de forma muito sutil e envolvente. A atuação do Wagner é impecável em todas as cenas.
    Certamente será um nome para o cinema nacional deste ano. Super recomendo!
    Regiane d.
    Regiane d.

Enviada em 17 de março de 2013
    Hoje assisti o filme, infelizmente achei que deixou a desejar, quanto a interpretação os atores foram ótimos mas achei que ficou faltando algo no enredo do filme, achei que o Théo achava muito fácil os caminhos a seguir, não teve pista errada. Não foi explicado direito o porque da situação de Theo com seu pai, a pra mim ficou faltando coisa será que vai ter o A Busca dois rsrsrs.