A Busca
    3,6
    Você assistiu A Busca ?

Enviada em 7 de junho de 2023
    É um drama comovente,com uma ótima atuação de Wagner Moura,mas existem mais erros que acertos.A cada minuto passado,a narrativa vai caindo de qualidade,e a busca se torna cansativa a partir desse ponto.
    LiLi O
    LiLi O

Enviada em 3 de janeiro de 2021
    É um filme bom!
    Excelente atuação do Wagner Moura, prende a atenção do início ao fim, pelo suspense , uma trama envolvente.
    Nós faz refletir sobre valores da vida e da família.
    Tem sim, algumas coisinhas tipo, o porquê não avisou para a polícia do desaparecimento do filho, essa história descabida de sair desembestado e tal, além de outras coisas que não se encaixam, mas a licença poética convence.
    Crismika
    Crismika

Enviada em 24 de novembro de 2020
    Filme com um péssimo roteiro que acaba até interferindo até na atuação do excelente ator Wagner Moura. O filme até tenta prender com a história, a narrativa, mas não convence e acaba se perdendo no meio do caminho da busca. Não vale a pena perder tempo.
    Rene S.
    Rene S.

Enviada em 10 de julho de 2018
    Muito fraco. Perdi o meu tempo. O filme praticamente não tem história..xxxxxxxxxxxxxxxxxxxcxxxxxxxxxxxxxxxx
    Bruno V.
    Bruno V.

Enviada em 4 de junho de 2017
    fraco demais, diálogos fracos, enredo pobre....enfim mais um filme Ruanet que reforça o péssimo nível de roteiros dos filmes brasileiros.
    cinetenisverde
    cinetenisverde

Enviada em 17 de janeiro de 2017
    Wagner Moura é um ator bem versátil. Seja como Capitão Nascimento ou Pablo Escobar, Moura consegue através do tom de voz e dos movimentos de corpo denotar alguém menos ou mais vulnerável, alguém mais ou menos estressado. Seu Theo Gadelha é um pai de família recém-separado que concentra em seus óculos todo seu jeito atrapalhado de lidar com o mundo, com sua esposa, seu filho e, principalmente, seu pai.

Enviada em 14 de março de 2016
    Um filme Legal! poderia ter sido melhor, haja vista que que o roteiro dispõe de um leva de oportunidades bacana, mas infeliamente pecou em não desenvolver como deveria, valadno dstacar a boa atuação de wagner Moura, que por sinal é o nosso maior talento aqui no Brasil!!!
    Magnum G.
    Magnum G.

Enviada em 11 de agosto de 2014
    Filme não é legal, se resume apenas em três personagens principais onde um deles passa por situações difíceis de explicar e acontecer, final não é surpreendente e quem assiste pensa "nossa passei uma hora e meia na frente da TV pra nada".não recomendo
    Joana E.
    Joana E.

Enviada em 11 de junho de 2014
    o filho desaparece ninguém entra em contato com a polícia, o próprio pai atordoado sem nem se quer uma foto digna, saí encontrando pistas por ele mesmo do filho que sumiu a dias. qqqqq? me deixe
    Alexsandro G.
    Alexsandro G.

Enviada em 2 de abril de 2014
    Sou cinéfilo compulsivo, e esse filme é o melhor filme brasileiro, que eu já vi, fotografia incrível, roteiro muito bem elaborado, com direção e elenco fantásticos! Parabéns!!!!