Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1
    Você assistiu Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1 ?

Rafael F.
    Rafael F.

Enviada em 7 de janeiro de 2015
    Adorei! Serio, me surpreendeu. Esperava uma coisa e veio outra que eu adorei.
    A única coisa que eu achei que o começo tava sem emoção. Parado mas foi compensado com o final que eu adorei. :)
    Carlos R.
    Carlos R.

Enviada em 7 de janeiro de 2015
    Eu amei esse filme foi o melhor de todos quando vir no cinema quase chorei me segurei vcs tem que ver #tordonossolider
    Everton J.
    Everton J.

Enviada em 7 de janeiro de 2015
    Muito chato ... Os outros não foram excelentes mas consegui ficar acordado durante a sessão. .-.
    Bruna E.
    Bruna E.

Enviada em 5 de janeiro de 2015
    O filme foi ótimo, o que me irritou foi deixar a suspense no final do filme rs' tirando isso, o filme é ótimo, tanto quanto os outros dois!
    Fabio B.
    Fabio B.

Enviada em 5 de janeiro de 2015
    Ansioso aguardando a segunda parte uma ótima trilogia que deu certo.
    João Victor J.
    João Victor J.

Enviada em 5 de janeiro de 2015
    gostei muito do filme, o melhor entre os outros 2 que ja sairam ....
    Tiago V.
    Tiago V.

Enviada em 3 de janeiro de 2015
    Só esperando a part 2! E se for igual a primeira será perfeito!
    Isadora C.
    Isadora C.

Enviada em 3 de janeiro de 2015
    Eu não tive problema nenhum em assistir Jogos Vorazes[todos da série] eu já li todos os livros da série, assisti a Esperança;parte 1 uma vez e os outros dois pelo menos 5 vezes.Eu e as minhas amigas adoramos Jogos vorazes eu particurlamente não acho que tem nada demais no filme, já nos livros eu até dou razão aos produtores a cortarem algumas partes nos filmes pois eles teriam que aumentar a censura para uns 16 anos e perderiam a maioria de seus fãs pois as mães iam ficar meio receosas de levar suas filhas no cinema, agora eu recomendo quem tem a partir de 11,12 anos a ler os livros porque tem uma trama muito boa e também uma escrita[qual pessoal deixem de ser preguisosos os livros podem parecer muito grossos mas igual eu falei antes tem uma escrita e trama muito boa então quando voc~es perceberem já estarão no final do livro,e eu mesmo como fã adimito que no terceiro livro a autora começa a enrolar muito e temos que pular algumas partes].
    Jarbas P.
    Jarbas P.

Enviada em 3 de janeiro de 2015
    Nesse "episódio" da saga, o filme é "levado" a seguir o dos livros. Infelizmente, no cinema, na telona, esse episódio não é dos melhores, mas além disso, dou um 6,5 pra esse filme por outras razões, o filme não seguiu a qualidade dos 2 primeiros, muito menos prendeu o espectador como seus antecessores. A saga agora passa principalmente de uma luta de ação para uma luta política. E essa passagem foi o que mais me decepcionou, claro que não teria mais a emoção dos jogos, mas a passagem foi muito fraca, essa é a verdade. Mais uma vez, destaque para Jennifer Lawrence, que conseguiu muito bem passar ao público a mudança no personagem, novas características, desejos, fraquezas e ideais. A nota que dou ao filme não é porque foi ruim. Achei um bom filme, mas sim, porque simplesmente fomos ao cinema ver um filme, não uma preparação.., uma mera propaganda do para o próximo filme da saga. Foi exatamente o que pareceu.
    Gabriela B.
    Gabriela B.