Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1
    Você assistiu Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1 ?

Renato M.
    Renato M.

Enviada em 17 de maio de 2015
    Bom, estou decepcionado, duas horas de filmes para nada... Sei que deve seguir uma linha de execução, mas me desculpe e podem me julgar. A Katniss Jennifer Lawrence) não faz NADA, só chora... Caiu muito, muito mesmo, comparado aos últimos filmes.
    Outra, quando vir Elizabeth Banks, no elenco, (que faz o personagem Effie Trinket), eu falei, pronto o filme vai ser uma lindeza sem fim... que nada!! Decepcionei de novo!!! Certo, que tem que ser dentro do contexto não havia muito o que ser feito. Emoticon frown
    Acredito ainda que Francis Lawrence (Diretor) pecou muito em prende o personagem Peeta (Josh Hutcherson) a personagem Katniss, o terceiro filme ficou parecendo mais um romance. Alias romance esse que Katiss não se decide.
    Não correspondeu as expectativas, até o final do filme foi horrível, Katniss chorando. ‪#‎triste‬ # Muita propaganda para pouco entretenimento #
    Admito que é um dos maiores filmes, quando se refere a bilheteria, tanto aqui como nos EUA.
    Rodrigo V.
    Rodrigo V.

Enviada em 10 de maio de 2015
    Então, ao ver o filme eu me pergunto... pra que dois filmes?
    Filme lento, nada de mais acontecendo... sinceramente não acho que haja necessidade alguma dele existir... O único momento importante fica nos ultimo 5 min de filme... spoiler: quando Peeta é resgatado e tenta matar a Katniss...
    o resto? Enrolação sem sentido! Podia ser feito tudo em um filme só tranquilamente, mas vamos aderir a moda de dividir filmes e fazer mais dinheiro!!!!
    Nuno M.
    Nuno M.

Enviada em 7 de maio de 2015
    pq e lindo,maravilhoso,magnifico e a historia e muito boa
    Cássio A.
    Cássio A.

Enviada em 4 de maio de 2015
    Tudo de bom

bem na minha opiniao eu gostei muinto
    Stephanny P.
    Stephanny P.

Enviada em 19 de abril de 2015
    Tributo 100% filmes+Edicao de colecionador +Blusas+Livros etc.. Amooo
    Mateus M.
    Mateus M.

Enviada em 17 de abril de 2015
    retrata muito bem o que esta no livro tudo perfeito.. 😍
    aranha 04
    aranha 04

Enviada em 17 de abril de 2015
    exelente. agora vamos ver o que a katniss vai fazer. 😨
    Edmilson B.
    Edmilson B.

Enviada em 14 de abril de 2015
    A prova de que filmes podem sim ser melhores do que os livros, em alguns momentos. O filme é muito bom e consegue fixar o telespectador, mesmo sem muitas cenas de ação.
    Amanda A.
    Amanda A.

Enviada em 7 de abril de 2015
    É um ótimo filme!Faz com que cada momento tudo volte a ter paz e que Katniss e Peeta,fiquem juntos. spoiler:
    Fernanda O.
    Fernanda O.

Enviada em 7 de abril de 2015
    Dividir o último livro em dois filmes foi uma péssima ideia , além de não aconhecer absolutamente nada nesse filme .Decepcionante :(