Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1
    Você assistiu Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1 ?

Victorya B.
    Victorya B.

Enviada em 13 de dezembro de 2014
    Sou muito fãn desse filme....eu amo porque ele é muito bom e é de ação prisipalmente porque eu assisti todos do jogos vorazes eu amei todos
    Guillermo M.
    Guillermo M.

Enviada em 13 de dezembro de 2014
    O Roteiro é lento e sentimentalista. Alguns elementos são desnecessários, mas introduz uma trama futura.
    Dêni Ananias
    Dêni Ananias

Enviada em 12 de dezembro de 2014
    O filme narrar com clareza os detalhes que conclusão da saga. Não deixando a desejar a historia do livro. Apenas ressalto a falta de ação e um pouco menos de dialogo. Gostei do filme e estou ansioso para a parte II do filme.
    Gabriela d.
    Gabriela d.

Enviada em 12 de dezembro de 2014
    Li todos os livros e achei o filme genial. O diretor foi muito inteligente e o filme foi bem elaborado. As mudanças foram poucas, mas foram necessárias para que o filme não fugisse da ideia dos dois primeiros lançados. Tudo que foi retirado e acrescentado foi essencial. Esperando a parte 2 ansiosamente!
    Gilcinei P.
    Gilcinei P.

Enviada em 12 de dezembro de 2014
    Mais uma vez a Jennifer Lawrence teve uma atuação impecável, rir, emocionei, chorei!
    Jennifer tem um grande talento em atuar e simplesmente é magnifica, tem seu tom na media certa com que, nos faz interagiar com a obra de tão extraordinaria!
    O filme é perfeito, me deu um gostinho de quero mais, valeu apena os km rodados e a longa fila do cinema para se ver o filme, digno de oscar de melhor roteiro adaptado e de melhor atriz!
    Que venha a part 2...
    Alexandre S.
    Alexandre S.

Enviada em 12 de dezembro de 2014
    Bom, não li os livros e comecei pelos filmes. O primeiro "Jogos Vorazes" não tinha me agradado muito, mas como bom cinéfilo, fui ao cinema assistir o segundo, que conseguiu me conquistar. Já "A Esperança" tinha me conquistado com o gancho do segundo filme e continua me agradando. Aquela questão da guerra da propaganda é o grande feito desse filme e consegue preparar muito bem o terreno para o final da revolução na parte 2. A personagem de Jennifer Lawrence, Katniss, garante o sucesso da franquia. Vale uma visita ao cinema.
    Luís A.
    Luís A.

Enviada em 12 de dezembro de 2014
    Otimo filme.como todos os outros da serie esse oimos atores otima qualidade
    Maxcynee M.
    Maxcynee M.

Enviada em 12 de dezembro de 2014
    Um dos poucos filmes realmente bem fiel ao livro.
    Os atores foram fantásticos.
    Chorei, ri, me emocionei e me enfureci com os personagens e eu acho que isso também faz um bom filme ser ainda melhor.
    Renato C.
    Renato C.

Enviada em 11 de dezembro de 2014
    Eu sempre levava em consideração as criticas desse site quando estava interessado em ver algum filme, levava... poque após dizerem que esse Jogos Vorazes é bom... já não levo mais
    Jaqueline C.
    Jaqueline C.

Enviada em 11 de dezembro de 2014
    foi um ótimo filme,não fugiu do livro,perfeito amei