Kingsman - Serviço Secreto
    Você assistiu Kingsman - Serviço Secreto ?

Emily C
    Emily C

Enviada em 1 de junho de 2015
    Começou ótimo e foi ficando chato e surreal... podiam ter tido mais moderação nos clichês
    Rene M.
    Rene M.

Enviada em 30 de maio de 2015
    Elenco de primeira,mas muito fraco não merece essa nota toda!!
    Matheus F.
    Matheus F.

Enviada em 29 de maio de 2015
    Muito bom pela ação e pela história e principalmente recomendado para fans de filmes de espionagens da década de 70 80 90.O filme faz muitas referências a filmes da época
    Matheus B.
    Matheus B.

Enviada em 26 de maio de 2015
    Um filme excelente para quem veio de kick-ass. Boa sátira e bons atores,Matthew Vaughn sempre surpreendendo seu público.
    Luis Henrique S.
    Luis Henrique S.

Enviada em 26 de maio de 2015
    Pois achei que o diretor não soube aproveitar o conteúdo.
    Sílvia M.
    Sílvia M.

Enviada em 26 de maio de 2015
    Excelente filme. Roteiro perfeito,ação, trama, atores , principalmente o que interpreta o Harry e o menino que faz o Kingsmann. o filme retrata com perfeição o que o governo pretende no futuro.
    Bruno R.
    Bruno R.

Enviada em 24 de maio de 2015
    Excelente roteiro e trilha sonora, porém uma história fraca, repleta de clichês de hollywood, fazem esse filme, sem sombra de dúvidas, apresentar uma qualidade duvidosa. Por suas piadas fracas, não consegue se encaixar de forma divertida como comédia, muito menos como um filme de ação. Em resumo: se você ainda não viu, não perca seu tempo.
    Leonardo L.
    Leonardo L.

Enviada em 23 de maio de 2015
    Confesso que não esperava muito desse filme, porém me surpreendeu, filme muito bom recomendo a todos que gostam de uma boa ação.
    Mateus N.
    Mateus N.

Enviada em 21 de maio de 2015
    A metalinguagem espiã Todos os filmes de espião normalmente tem um protagonista carismático, um vilão caricato, e uma grande ameaça para o herói enfrentar. Kingsman tem tudo isso, porém um pouco mais. Para um começo um pouco fraco e apressado, porém com uma ótima abertura, o longa mostra inicialmente a aventura de Galahad, codinome para o espião Chester King(Colin Firth), que numa missão perde um soldado, o pai do nosso protagonista, Eggsy(Taron Egerton). O filme logo após mostra a transformação tanto de persona e de Eggsy num agente Kingsman, com o "dreamteam" do elenco britânico, o filme não falha no seu desenvolvimento de personagens, nem na construção do vilão, interpretado de uma maneira extremamente caricata boa por Samuel L. Jackson. Numa mistura de metalinguagem sobre os próprios filmes de espião dentro do longa, Matthew Vaughn, continua em sua onda de dirigir ótimos e divertidos filmes, com cenas de ação belamente coreografadas, porém sem perder a oportunidade de colocar um pouco mais de humor, deixando até a certa violência do filme mais leve. Depois de tudo, percebemos que o gênero de espião ainda há muito de ser aproveitado, e esperamos que todo e qualquer filme consiga aprender desse filme, que claramente também bebe da fonte de seus predecessores.
    Alberto L
    Alberto L

Enviada em 21 de maio de 2015
    "Uma única e maravilhosa sensação resume Kingsman-serviço secreto: Divertida Surpresa!