Kingsman - Serviço Secreto
    Você assistiu Kingsman - Serviço Secreto ?

Yuri
    Yuri

Enviada em 4 de janeiro de 2024
    Ótimo filme. História bem elaborada e envolvente. O filme tem bastante ação, um pouco de drama, um pouco de comédia e fantasia. O Elenco é excelente. Vale muito a pena assistir por ser um filme bem diferente dos demais e por surpreender bastante em sua história.
    Rafael Dias
    Rafael Dias

Enviada em 2 de outubro de 2023
    Ermenegildo E. Você que vá pra merda. O filme é recomendado pela MPAA como violente, LOGO NÃO É PARA CRIANÇAS DE 5 ANOS VEREM A PUTA DÔ CU DA ATRIZ. E já agora quem é a senhora/senhor para RECOMENDAR a idade recomendada do filme? você é um/uma anormal que criou esta conta para falar mal de UM filme(eu criei para lhe responder) mas que eu saiba crianças de 8 anos já vêm Pornografia, então qual é o mal de aparecer o traseiro(simplesmente o traseiro) de um personagem, sendo que no resto do filme aparecem cabeças rebentadas, e já agora todos os filmes classificados como filmes de ação, têm cenas violentas, LOGO não é pra uma criança o estar a assistir.
    Ariel Alves Prado
    Ariel Alves Prado

Enviada em 21 de junho de 2023
    Uma das melhores trilogias de ação com aquela pitada de humor e de um requinte sem iguais. Elenco sensacional. Enredo melhor ainda. Muito bem produzido e ambientado.
    LGS Espigah
    LGS Espigah

Enviada em 14 de março de 2023
    Bom demais mais e top o filme 🎥 muito legal queria que todo mundo bia ess filma muito massa mais l
    Vinícius S.
    Vinícius S.

Enviada em 19 de agosto de 2023
    Uma coisa é um fato: a cena da igreja é icônica. No mais, o filme entretém bastante e possui uma boa ideia, só não curti muito a ideia absurda do vilão do filme e como ela é comprada tão facilmente pelos ricos e poderosos (pode ser que realmente faça sentido no nosso mundo louco).
    Lucas
    Lucas

Enviada em 28 de maio de 2023
    Me surpreendeu! Eu não dava nada por esse filme mas me surpreendeu, gostei bastante é uma mistura de 007 com Austin Powers, gostei do elenco também todos muito bem escolhidos e encaixados.
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 7 de abril de 2022
    Um bom filme muita doses de ação, comédia, aventura e espionagem. Vale o divertimento!!!!!!!!!!!!!!!
    Lucas L.
    Lucas L.

Enviada em 15 de novembro de 2021
    Um bom filme de ação para se entreter. Tem algumas coisas que não fazem sentido, mas é um filme com cenas boas de ação.
    Douglas Oliveira
    Douglas Oliveira

Enviada em 30 de novembro de 2020
    Me incomoda, a forma como as personagens femininas sao retratadas, a agente é retratada como incapaz, ingênua, precisando a todo momento da ajuda do protagonista, isso sem citar o papel que a princesa tem no final, o único protagonismo dado a uma personagem é o da assistente do vilão, enfim o filme parece ser feito de homem pra homem.
    Joao V.
    Joao V.

Enviada em 19 de junho de 2020
    um filme super legal com uma história que prende o público. Eu não sou muito fã de filmes de ação, são pouco os que gosto mas esse tá de parabéns, excelente. E com um final muito engraçado e mais do que justo. recomendo