Kingsman - Serviço Secreto
    Você assistiu Kingsman - Serviço Secreto ?

Joao V.
    Joao V.

Enviada em 19 de junho de 2020
    um filme super legal com uma história que prende o público. Eu não sou muito fã de filmes de ação, são pouco os que gosto mas esse tá de parabéns, excelente. E com um final muito engraçado e mais do que justo. recomendo
    Marcelo Marques
    Marcelo Marques

Enviada em 11 de junho de 2020
    Bom filme, diferente doque tenho visto, belas cenas, eu gostei bastante.............................
    Lucas O.
    Lucas O.

Enviada em 16 de abril de 2020
    Que merda não tem filme só Trailer... Ridículo............................................................................................................
    Rômulo L
    Rômulo L

Enviada em 15 de fevereiro de 2020
    Serviço Secreto Kingsman que é nome da agência tem um dilema para funcionário que trabalha pra agência que só aparece no noticiários de jornais quanto nasce, casa e morre. Vilão interpretado pelo carismático Samuel L. Jackson é bem caricato ao estilo de um playboy com aparência de Rap. Explosão de cabeça devido ao um chip implantado na cabeça do líderes mundiais são mera imagem psicodélicas para não receber classificação para maiores de 18 anos.
    WebGospel
    WebGospel

Enviada em 26 de dezembro de 2019
    Esse site e uma merda. Nao consigo ver filmes. Quando eu criko aparece so o trailer toda hora. Vai a merda pomba. Vai aprender fazrr sites de filmes
    Yanko Rodrigues
    Yanko Rodrigues

Enviada em 26 de dezembro de 2019
    Ótimo filme, os efeitos das lutas são sensacionais, é um dos melhores filmes de espionagem que já vi, não é perfeito, acho que tem algumas piadas forçadas mas é muito bom.
    Ermenegildo E
    Ermenegildo E

Enviada em 7 de abril de 2019
    Nesse momento não vou gastar muitas palavras ao fazer uma crítica negativa a um filme sem nenhuma originalidade quanto ao roteiro, construção de personagens ou mensagem principal. O roteiro, que pretende ser uma comédia de aventuras que brinca com referencias clássicas como os filmes de James Bond, não atinge seus objetivos nem como comédia (não ri em nenhum momento) e nem como aventura porque a sensação de saber o final está presente o tempo todo. Os personagens são patéticos, a começar pelo vilão, representado por Samuel Jackson (coitado...) tentando fazer algo diferente... ele deve ser parente de alguém em Holywood.... Colyn Firth, representando um clássico espião, deveria ter mais respeito por sua ótima carreira e talento deixando-se usar por um bando de amadores, mas o dinheiro fácil fala muito. O "mocinho" do filme, Eggsy (esqueci o nome do ator agora) não merece grandes comentários...esse tipo de papel só leva em conta a aparência e não costuma falar muito, somente demonstrar indignação e fazer cenas de ação. Entretanto, o que me levou a escrever essa crítica foi uma cena MUITO INUSITADA quando a "Princesa" promete fazer sexo anal com o protagonista caso ele consiga "salvar o mundo" e ainda mostram a tal princesa virando o traseiro ao cumprir sua promessa... Gostaria de lembrar aos produtores e diretores que esse filme tem um caráter familiar e até adolescente em todos os aspectos, MENOS nesse detalhe pornográfico que realmente me assustou....Será que estou sendo muito conservador ou realmente esse pessoal "abusou" não somente da nossa moral como do nome de uma Princesa da Escandinávia???

Enviada em 17 de dezembro de 2018
    Muito bom! Uma mistura de ação com comédia leva esse filme a um patamar muito bacana. Temos um início Trash com um agente sendo partido ao meio com um único golpe, isso já assusta e nos leva a sensação de que teremos uma porcaria pela frente, mas não, o filme surpreende com boas cenas de ação e bons diálogos. Temos um elenco que conta com ganhador do óscar Colin Firth, Taron Egerton, Mark Strong, Samuel L. Jackson, Michael Caine e Mark Hamill ou seja um ótimo elenco. Kingsman é diferente, apesar dos devidos exageros.
    Caroline C.
    Caroline C.

Enviada em 8 de novembro de 2018
    Claro que o tema abordado no filme não é novidade, já foram lançados diversos filmes com tema de espionagem e agentes secretos, mas o que mais gostei nesse foi a mesclagem que fizeram entre comédia e ação, sem contar as cenas dos testes carregadas de aflição, onde os recrutas ficam sujeitos a perderem suas vidas! https://jovemedivertida.com/2015/07/12/kingsman-servico-secreto/
    AndréL0pes
    AndréL0pes

Enviada em 8 de fevereiro de 2017
    O filme começa bem, mas depois se torna extremamente cansativo, cenas intermináveis de ação muito exagerada, não sei como um filme desses que é puro entretenimento barato consegue notas tão altas.