Kingsman - Serviço Secreto
    Você assistiu Kingsman - Serviço Secreto ?

Ana C.
    Ana C.

Enviada em 10 de julho de 2015
    O filme consegui te prender do inicio ao fim nao é aquele filme que só fica bom depojs de alguns minutos...
    Bruno Maschi
    Bruno Maschi

Enviada em 23 de julho de 2015
    Kingsman é um filme com uma direção muito peculiar e sinceramente muito apreciada por mim. O filme em si não é nada em especial, possui clichês já vistos em outros filmes, porém o que torna esse filme muito bom é sua incrível direção e a forma de como o longa vai se concluindo, ela é totalmente inesperada e "ridícula" de uma certa forma, o que faz incrivelmente com que o filme seja muito legal de assistir! Além de ser muito engraçado! Vale a pena.
    Letícia P.
    Letícia P.

Enviada em 7 de julho de 2015
    Vi no cinema e nos primeiros minutos de filme pensei "que filme maluco", e em minutos seguintes eu estava achando o máximo! Original, divertido, tem ação, sátira... Se você espera por um filme que foge completamente dos filmes clichês e consegue surpreender com efeitos nada convencionais, então estará satisfeito ao ver este. Muito bom, me surpreendeu.
    Otávio Henrique C.
    Otávio Henrique C.

Enviada em 6 de julho de 2015
    Otimo Simplesmente Surpreendente Caraca Véi Mto Loko
    Pura N.
    Pura N.

Enviada em 4 de julho de 2015
    Esperava ver um filme comum de espião. Mas esse filme do meio pro fim, mescla bem ação, e humor. muito bom mesmo.
    Anderson A
    Anderson A

Enviada em 1 de julho de 2015
    Sabe aquele filme que você assiste e acha vai ser a mesmice de "007"? Pois bem, nesse caso temos sim a espionagem, tecnologia, excelentes efeitos, invenções mirabolantes, mas temos também grandes interpretações, que fazem do filme uma grande surpresa com espaço e ideias suficientes para seguir, sem dúvidas muito bom filme.
    Luis R.
    Luis R.

Enviada em 26 de junho de 2015
    Ótimo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Jonathan N.
    Jonathan N.

Enviada em 26 de junho de 2015
    Muito bom! Mais um modelo cinematografico dos gibs de Mark Milar. Otimo sempre acompalhei e apreciei sua HQs. Quando vi o espirito da Kingsman no filme, me espirou bastante há ter um desejo de pertencer a essa alfaiataria.
    Geovanne R
    Geovanne R

Enviada em 24 de junho de 2015
    Velho Que filme insano, e de deixar Quentin Tarantino com um pouco de inveja, Tem bastante ação sangue pancadaria e tudo muito insano, a trilha sonora então é top demais perfeita totalmente diferente. A cena da igreja o que que foi aquilo? Muito louco! Agora os pontos negativos de Kings man seria talvez aquelas cabeças explodindo no final como fogos de artifícios, Não ficou legal, preferia o sangue mesmo. e queria mais insanidade loucura, Coisas do tipo. Mais isso é detalhe a obra num todo e épica diferente de tudo o que já vi realmente estão de parabéns . Já estou louco pra ver a sequência com mais insanidade ainda.
    Gabriel A.
    Gabriel A.

Enviada em 21 de junho de 2015
    Excelente. Engraçado, divertido e cheio de ação, são palavras que possam ser usas para descrever esse filme, que devo dizer, é 1000. Elenco bem escolhido, roteiro legalzinho, e muito, más muito engraçado.... Samuel L, Jackson está muito engraçado, e Colin mostrou pra que veio. Matthew Vaughn trabalhou muito bem. Nota 10.