Kingsman - Serviço Secreto
    Você assistiu Kingsman - Serviço Secreto ?

Carlos Augusto C.
    Carlos Augusto C.

Enviada em 15 de agosto de 2015
    Muito bom! Me surpreendi ao ver o filme, nele nos encontramos uma agencia secreta, que não é natural o ingresso de novos integrantes facilmente, além disso, volta a idéia de lutas de forma elegante, assim como todo kingsman. Outra ponto que eu curti muito foram as reviravoltas durante o filme que não esperamos quando assistimos a muitos filmes e algumas cenas de extrema violência com uma movimentação de câmera extremamente divertida. Vale bastante a pena assistir.
    Cleber R.
    Cleber R.

Enviada em 14 de agosto de 2015
    Ótimo filme de aventura. Adorei. Super recomendado.
    Milla D.
    Milla D.

Enviada em 2 de agosto de 2015
    Muito bom. Amei tanto que fiz questão de vim dar minha nota rsrs'
    Danilo D.
    Danilo D.

Enviada em 30 de julho de 2015
    Simplesmente o melhor filme da minha VIDA, engraçado de mais gostei muito da scena do lanche feliz huahuahuahuahua
    Lucio C.
    Lucio C.

Enviada em 28 de julho de 2015
    Muito bom e divertido, vale cada minuto. Espero que tenha continuação.
    André Z.
    André Z.

Enviada em 27 de julho de 2015
    Gostei muito do filme, ele cumpre o prometido, ou seja, diversão aos moldes dos filmes de espionagens, com armas secretas, reviravoltas mirabolantes, muita ação e um vilão estereotipado. Clichês desde que surgiu Bond o mundo da espionagem já virou um clichê.
    Júnior S.
    Júnior S.

Enviada em 6 de dezembro de 2015
    Cara, na boa, até curto o estilo do Matthew Vaughn, Kick-Ass pra mim é um dos filmes de ação mais divertidos e bem feitos dos últimos anos, lançou tendência e merecia uma sequência melhor do que aquela bosta...Mas eu particularmente não achei nada que se possa aproveitar nesse aqui. Tentando ser uma espécie de 'homenagem' aos filmes de espionagem da década de 60 e começo dos 70, este Kingsman, ao meu ver, tenta desesperadamente se provar como um passa-tempo amigável sem maiores pretensões, se contradiz ao mesmo tempo que tenta(sem sucesso) inserir o público numa trama aparentemente complexa e cheia de pequenas 'reviravoltas', o humor meio pastelão e os diálogos forçados(que não fazem jus ao bom elenco) também não ajudam muito no trato do gênero. Sem se decidir entre ser um filme de espião, aventura, comédia ou road, Kingsman é um entretenimento rasteiro e dispensável, se salvando pelo bom elenco e uma ou outra boa cena de ação(como a da igreja). Só leva três estrelas porque Vaughn continua mostrando talento como diretor, apesar deste deslize.
    Dvrinfo D.
    Dvrinfo D.

Enviada em 17 de julho de 2015
    Fugindo um pouco da mesmice e destes filmes que inundam os espaços da mídia com suas sequências intermináveis comerciais.
    Kálley W.
    Kálley W.

Enviada em 15 de julho de 2015
    Caralho que filme foda! A melhor parte é a da igreja! Aow massacre do cacete kkk
    Pedro A.
    Pedro A.

Enviada em 29 de setembro de 2016
    Eggsy(Taron Edgerton) é um garoto que é recrutado por Harry(Colin Firth) para entrar nos se vêm em perigo após descobrir o plano de ine(Samuel E jackson) e sua assistente Gazelle de salvar o an é uma adaptação dos quadrinhos de Mark Millar e sátira aos filmes de espionagem da década de 80.O filme é genialmente dirigido por Matthew Vaugh que sabe muito bem misturar violência com um roteiro que pode variar entre comédia e drama.A violência pode encomodar em alguns momentos por exagerado e escrachado.A fotografia e efeitos visuais se compõe an é um bom filme,empolgante,boas atuações,bom roteiro,otima direção,o probleminha de ritmo e tom não atrapalham o filme que pode ser uma boa pedida para fas do gênero de ação e espionagem e também para quem não gosta tanto.